Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Unban


blackfire019
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola a Todos!

bom eu gostaria de pedir Unban da minha conta de 2010, que ocorreu devido a motivos interno da antiga Equipe, onde um bom pessoal acabou saindo da equipe e tomando ban, em meados de 2013, desde então não tive mais acesso ao fórum, porem após 6 anos gostaria novamente de retornar ao fórum, com um pensamento mais maduro e deixando todos as antigas desvenças para trás, e gostaria novamente de poder colaborar com a comunidade e ajudar a WC com projetos e voltar a esse ambiente de Fórum, tive varios projetos e iniciativas na WC onde me renderam uma boa reputação, infelizmente tudo isso acabou devido a problemas antigos com uma unica pessoa no fórum, acredito que poderia iniciar novamente uma carreira na WC, tenho um apego grande pelo fórum, e quem sabe poder ajudar e participar da nova equipe do fórum, para iniciarmos projetos e melhorias novamente!

 

obrigado a todos ! 

 

Conta: https://www.webcheats.com.br/profile/1806002-~-blackfire/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.