Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

criando serve private da season 1 de forma super simples


Posts Recomendados

oi pessoal hoje vou dar uma dica para criar o server de gc season 1 de forma mais simplificada

 

no sql server faça backup  da database gc stat web e faça as configurações apenas na database gc

 

configure os arquivos apenas das pastas "center" e "gameserver"

 

modifique o main do client para o seu ip

 

depois disso inicie primeiro o center server e depois o gameserver e agora é só abrir o client que vai entrar normalmente

 

isso além de economizar bastante tempo, ainda pode ficar mais simples para pessoas que apenas querem jogar o gc season 1 sem precisar gastar muito tempo para configuar, isso também pode ser um jeito de ajudar a desenvolver o jogo offline

Editado por GrandeNapppa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 08/08/2020 em 15:17, walter501 disse:

poderia disponibilizar os arquivos ?

eu postei um video tutorial de como criar um servidor grand chase season 1 (os arquivos eu deixei na descrição do vídeo) é só seguir o tutorial, é bem fácil, a compra de itens de GP funciona normalmente:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@GrandeNapppa 

Em 18/09/2020 em 23:07, GrandeNapppa disse:

eu postei um video tutorial de como criar um servidor grand chase season 1 (os arquivos eu deixei na descrição do vídeo) é só seguir o tutorial, é bem fácil, a compra de itens de GP funciona normalmente:

 

 

 amigo boa noite se eu quiser jogar com alguem via hamachi ou algo do tipó da ? pra bater pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2020 em 03:07, GrandeNapppa disse:

eu postei um video tutorial de como criar um servidor grand chase season 1 (os arquivos eu deixei na descrição do vídeo) é só seguir o tutorial, é bem fácil, a compra de itens de GP funciona normalmente:

 

 

eu fiz tudo que diz no tutorial, mas o gameserver e o coliseu não ligam, estou tentando ligar na minha VPN. para jogar com amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu está dando erro ao clicar em " Editar as 200 linhas superiores" no Connectstatus...apareceu este erro

 

TITLE: Microsoft SQL Server Management Studio
------------------------------

Exception has been thrown by the target of an invocation. (mscorlib)

------------------------------
ADDITIONAL INFORMATION:

Attempted to read or write protected memory. This is often an indication that other memory is corrupt. (Microsoft.VisualStudio.OLE.Interop)

------------------------------
BUTTONS:

OK
------------------------------
 

tem como dar uma ajudinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2020 em 21:13, walter501 disse:

eu fiz tudo que diz no tutorial, mas o gameserver e o coliseu não ligam, estou tentando ligar na minha VPN. para jogar com amigos.

Sem t%c3%adtulo

Quando vou ligar o gameserver sempre da isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

bom dia pessoal, quero deixar claro que no tutorial não coloquei como configurar o coliseu server, o mesmo deverá ser configurado a parte (é o mesmo procedimento como se configura o gameserver se não me engano) mas se o gameserver não ligar acessem a pasta log dentro da pasta do gameserver e abra o último arquivo e vejam se as primeiras linhas estão em verde. se vocês utilizam alguma máquina virtual recomendo que desativem a rede delas pois dependendo do computador pode causar conflitos. se nada der certo também tentem desativar o antivirus e o firewall. digo isso porque tive problemas com o antivirus que removia os .exe do servidor.

Editado por GrandeNapppa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2020 em 20:15, oseduardo disse:

Como que faz o registro nesse SQL 2012 ? Não achei em lugar nenhum

dê uma olhada nesse meu outro vídeo acho que pode te ajudar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Meu game server não responde, e o log dele fica em vermelho essa texto
 

cerr : KBaseServer::InitLog4cxx(), 2019-12-29 10:52:21, LOG4CXX_LOAD_COMPLETE
    (..\Common\BaseServer.cpp, 494)
cerr : KFailRate::SetWriteToDB(), 2019-12-29 10:52:21, Update to DB : false
    (..\GameServer\FailRate.cpp, 214)
Error : KGSSimLayer::SetHBGap(), 2019-12-29 10:52:21, HB Gap Change 30000 --> 180000
    (..\GameServer\GSSimLayer.cpp, 998)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.