Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sugestão Design - Modo noturno[Opcional]


Catalann
 Compartilhar

Posts Recomendados

Notei que no próprio post de sugestão do tema white o autor escreveu que é como "team bolacha" e "team biscoito", falando por mim mesmo, entretanto acredito não ser o único a pensar assim, o tema escuro ajuda a ter uma leitura menos cansativa do que a tela muito brilhante, pode ser questão de gosto, mas gostaria de sugerir que se possível criassem um modo noturno no qual ativaria por opção, para nenhum dos "team" serem deixados para trás, é algo relativamente simples, que pode ser feito sem muitas dificuldades tendo em vista que há pessoas com experiência em design na moderação do fórum, mesmo eu sendo um iniciante já consegui fazer a ação em alguns sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Catalann

 

Nós pretendemos deixar ambas possibilidades, tanto o tema mais claro quanto o escuro.

 

Com a inserção do novo tema houveram bugs/erros que atingiram ambos, já estamos trabalhando para normaliza-los, será feita uma repaginada no tema escuro.

 

Fique atento ás novidades, pedimos desculpas pelo transtorno.

Att.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.