Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual o motivo do seu nick?


GigaCHAD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual explicação/historia você tem para o seu nick ?

 

me: O meu nick vem de um jogo em Flash do click jogos,

e baseado na vida de um morador de rua que desce o cacete nos Et's (na época tinha 12 anos, e me amarrava nesses joguinhos de Flash)

image.png.18f5d3b3f98c58a5d9606f258d2f91eb.png 

Editado por hobbo23
sou burro

Tj7vsQa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nick é simplesmente um dos maiores vocalistas da história do rock. E não, não era mulher, como alguns pensam. :540223860029784067:

 

Quem tiver curiosidade pra saber a qualidade da voz do cara, segue vídeo: 

 

 

dcby17m-1951e581-58ed-433b-8630-2d2c95486648.png.489d1f1a1d47c7dcd6debd5f989815b0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

O meu é uma das lendas da saga de livro As Crônicas De Gelo E Fogo.

 

Citar

A escuridão cobria o mundo e um herói, Azor Ahai, foi escolhido para lutar contra ela. Porém, para desempenhar a tarefa, ele precisaria de uma espada digna de herói. Assim, Azor Ahai trabalhou por trinta dias e trinta noites até forjar sua espada. No entanto, quando ele mergulhou a lâmina na água, a espada se quebrou. Ele não era de desistir facilmente, então começou de novo.

 

Na segunda vez, ele levou cinquenta dias e cinquenta noites para fazer uma lâmina ainda melhor do que a primeira. Para temperá-la, dessa vez, capturou um leão e enfiou a lâmina no coração da fera, mas o aço quebrou mais uma vez.

 

Na terceira vez, ele trabalhou com o coração apertado, pois já sabia de antemão o que teria de fazer. Desta vez, após trabalhar na lâmina por cem dias e cem noites, ele chamou a esposa, Nissa Nissa, e pediu que ela descobrisse o peito. Ele enfiou a espada no coração da esposa, e a alma e a coragem dela se combinaram com o aço da espada, criando a Luminífera.

image.png.4adf09587260aa16a4901e74f6cee1f5.png

Editado por Azor'

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Anime Guilty Crown... foi um dos primeiros animes "tops" que eu assisti na internet, sempre acostumado a assistir animações simples e sem história... achei muito foda.

 

Resultado de imagem para ouma shu

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Predator ! mudou o título para Qual o motivo do seu nick?
  • Velha Guarda

Osiris coloquei porque é um dos Deuses que mais admiro na mitologia egipicia.

 

Mas meu nick real sempre foi Predator, eu usava meu próprio nome AUHSUAHS, ai um belo dia meu pai comprou um DVD pra mim "Predator", quando fui assistir, era um jogo de PS2, deixei ele jogado na mesa do pc por um bom tempo, ai quando fui me cadastrar em um fórum uma vez, olhei pra capa do game, o game olhou pra mim... PREDATOR !

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • Velha Guarda

roubei de um amigo meu que jogava grand chase season 2 

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tinha um grande amigo em um server private de Grand Chase Season 2 e o nick dele era "Lucasnerok" e do nada o servidor fechou e não pegamos nenhum contato um do outro então criei minha conta nesse fórum em 2012 por ser um gigante fórum de games com a esperança de um dia ele tentar se cadastrar com esse nick, ver que não deu e me mandar uma mensagem.

2020582876_GrimmjowSIGN.png.dea1dfc83b24d5656c288dc2bb5aa676.png

1231185927_sapphiremember.png.05bcc44414d37ec8c66ee2d4695f2568.png

1698027089_goldmember.png.306edfe0449d34b8a308f55f30409a56.png1853943830_silvermember.png.446d863958b4bb768ef810c606b1cdd0.png827805379_bronzemember.png.8f4e8174ee049773dc70797032976d5c.png

934980235_steelmember.png.2a8c62b320adc9d960b94643f8137e92.png522095694_membroavanado.png.a24dd0fbac4b255e2c6347b1612d16aa.pngmembro.png.d7901e07490df0c84b2a6859576d7942.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem o meu nick vem da música poetas no topo onde o Sant fala ''BK, Seu Merda'' 

esse e o cantor BK' https://www.instagram.com/bkttlapa

Editado por .BKSeuMerda

Discord: BK' Seu Merda#8222

Tu planejou essa merda, é ? igual criança 

qd8fU9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Anteriormente, meu nick era KadoshAngel, e resolvi mudar por questões próprias.

 

No atual, não há história. Eu só sempre admirei muito a mitologia grega, já li diversos livros envolvendo a mesma, e há uma Deusa que eu sempre gostei muito, que é a Deusa Ártemis (Deusa da caça e da lua – uma das mais veneradas divindades da mitologia grega). O chan (pronome de tratamento japonês) é influencia de animes; assim, ficando Ártemis-chan. 

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente eu inventei, assim como todos os meus outros nicks das outras contas. Se você procurar no google não encontrará. 

"Não tenha medo das grandes despesas; tenha medo das pequenas receitas." John Rockfeller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Arkanun é um rpg de horror da idade das trevas, jogava muito na adolescencia.

Esse "1000" de "Arkanun1000" é nada mesmo, é que ja existia um perfil aqui ja criado bem antes de mim kkkkkkk

 

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C@pit@o_Z@p tirei esse nick de um hacker com esse nome,no filme Hackers Anjos e criminosos(É um documentário).

Minha localização:/home/junior

Meu estado de espírito:Maldita inclusão digital

Para os recalcados,o seu recalque bate no nftables e dropa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nick vem de anos, do tempo que jogava WYD BR.

 

Fui lenda! e apareço aqui de vez em quando! flw, vlw!

 

fuuuck the poliiice :anigif2:

uDAASNQ.gif

CØпЋ€ciм€пTØ пãØ é cЯiм€, € пiпgÜéм TiЯǺ d€ vØcê. Ǻk47_XǺblǺÜ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha obesidade na juventude 

 

Uma fase de muita dor na minha vida, me fez ressonar com o personagem fictiço House, que, por motivos de dor física, se encontrava deprimido, oprimido, reprimido e transtornado em sua própria mente, limitado em sua condição de dor extrema de experienciar prazeres físicos ou sociais, perdendos momentos e ocasiões especiais entre seus queridos e se privando e sendo privado do mundo :/


A dor dele, e me ver nele, me impediu de suicidio. Impressionante não? O quanto que um personagem da ficção pode afetar a vida das pessoas.

 

 

 

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ser sincero, não faço muita ideia. 

Meu nick anterior (acho que entre 2008~2010) foi "PropZz" , devido a um amigo no WYD BR. 

Quando migrei para o Crossfire, perto de 2011, resolvi adotar um novo e saiu "Smow". 

No entanto, por alguns confundirem quase sempre com "Snow", coloquei mais um "O" e tornou-se "Smoow" desde então ;) 

Editado por Smoow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Meu nick eu criei na época dos primórdios do WYDBR. Quando comecei a jogar tinham recentemente descoberto que mudando o nome da janela dava pra abrir mais WYDs ao mesmo tempo. Pra isso precisava ir na pasta do game e abrir direto pelo WYD.exe, ao invés de pelo launcher. Dentro da pasta existem 8 arquivos com o nome de Shader1 até Shader8, não sei porque eu escolhi o 5, mas foi isso. Desde então é meu nick em qualquer jogo, forum, etc...

 

Screenshot-21.png

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 26/12/2019 em 14:36, Jm' disse:

Hoje meu nick é mais simbólico do que utilizado, pois só o uso aqui mesmo no fórum. Mas é basicamente iniciais do meu nome. 

 

Abraços.

 

 

Acho que fui pela mesma lógica na época rs

 

Um viva para a simbologia.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Co-Administrador

Por mais que eu sempre diga, eu sempre gosto dessa história:

 

Estava eu, pequeno orion, menino franzino, ali deitado no tapete da sala, quando de repente, na minha série favorita na época, apareceu o nome ORION na tela, em letras verdes, como codinome do pai do nosso herói... aquele nome marcou minha mente de certa forma, eu achava aquele um codinome tão maneiro... e meu nickname anterior (megamitosbr) já havia me gerado muito tempo de diversão no transformice, xat e etc...

 

Acabei por adotar como nick... hoje em dia, respondo mais por ele do que pelo meu nome rea, e me pego me referindo a mim mesmo como "orion" em vários momentos (inclusive numa conversa normal, se não me vigiar)

 

o rapaz "ORION" da série, era este bem afeiçoado senhor:

 

340?cb=20111119170510

 

No fórum, já troquei de nick algumas vezes:

ORIONfr

Depressorion

*ORION*

ORION'

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.