Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O quão real você é na internet?


Glenn Danzig
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse é um assunto que vejo pouca gente debater, talvez por receio ou algo do tipo.

 

Mas é isso aí, todo mundo é um pouco "ator" na internet, ninguém é 100% igual na vida real. E isso não é demérito. Alguns são mais, outros menos.

 

Faz parte da virtualidade algumas particularidades exacerbadas, como por exemplo, senso de humor mais apurado, ou até mesmo um carisma mais natural.

 

Gente que na vida real não tem tanta sagacidade. Eu, por exemplo, tento ser a melhor versão de mim que existe na vida real, mas vejo que tenho um pouco de persona às vezes no modo como eu interajo (com exceção quando é por voz).

 

Mas voltando a pergunta: o quão real você é na internet (em relação à sua vida pessoal)? Se alguém te encontrasse hoje, qual a sensação de "choque" a pessoa iria ter?

 

Comentem.

 

 

 

Editado por 'Layne Staley

dcby17m-1951e581-58ed-433b-8630-2d2c95486648.png.489d1f1a1d47c7dcd6debd5f989815b0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu na internet sou bem real, o fato de ser moderador não me priva de manter meu senso de humor sempre la em cima, faço piadas, dou risada rsrs...

Já me deparei com muito moderador que fingia seriedade pra buscar respeito, acabavam sendo odiado por todos ASAUSHAUSH

Oush que fingiam serem ricos, nada disso te trás nada, ao contrário, só te prejudica e te obriga viver a eternidade tendo que cobrir mentiras com mentiras.

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, Osíris ! disse:

que fingiam serem ricos, nada disso te trás nada, ao contrário, só te prejudica e te obriga viver a eternidade tendo que cobrir mentiras com mentiras.

 

Pode crer, cara. Já vi muita gente fazendo isso, seja em fórum e até mesmo na vida real. Uma hora a mentira vem a tona. Instagram é cheio disso. Só pra inflar um ego vazio. :540223860029784067:

Editado por 'Layne Staley

dcby17m-1951e581-58ed-433b-8630-2d2c95486648.png.489d1f1a1d47c7dcd6debd5f989815b0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Sou bem real kkk
Na vdd acho que me privo na internet, pois tem coisas que você escreve que ficam guardadas pra sempre, então é bom sempre ter cuidado com o que vc vai falar.
E por ter conhecido na vida real muita gente que conheci na internet, não curto essas paradas de ficar inventando coisas, você tem que ser quem você é em qualquer lugar.

Imagina o choque da pessoa te conhecer e vc ser diferente?!

É claro que em uma cv de internet é muito diferente de uma cv cara a cara, pq uma conversa na internet vc tem tempo pra responder. O que na minha opinião, tira o dinamismo de uma conversa pessoalmente, deixando mais chata e robótica, então prefiro pessoalmente.

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas pessoas falam q sou mais Escroto pessoalmente,

Acredito que não.

Porem acho q sou 70% escroto na internet, qnd acho alguém que compartilha o mesmo autismo, pode bater a 80/85%.

mas é aquilo são só minhas palavras, posso ser um psicopata social sem nem mesmo saber ou não, cabe a pessoa do outro lado julgar ;) 

Tj7vsQa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vida real sou muito mais calado, penso duas vezes antes de falar. Já na internet estou 'protegido' pelo anonimato, então posso soltar o verbo. 

"Não tenha medo das grandes despesas; tenha medo das pequenas receitas." John Rockfeller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.