Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

A 10 Anos atrás... Nostalgia W.C


BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Há 10 anos atrás este humilde e belo sujeito vulgo eu, tive o prazer de me registrar neste fórum a procura de Hacks para Combat Arms, de início não tinha noção de como um fórum realmente funcionava oque me acarretou as famosas advertências e até mesmo 4 banimentos "permanentes" ao decorrer da História, e acredito que talvez leve mais uma até por este tópico, pois não tenho nem a certeza se na área correta está, kkkkk.

 

Tive o enorme prazer de conhecer diversas pessoas, algumas delas ainda meus melhores amigos e também a oportunidade de aprender muito mais, sendo que no começo nem si quer escrevia direito. 

 

Ao decorrer da historia acabei fazendo amigos e inimigos dos quais me proporcionaram sempre ótimos debates e até mesmo histórias engraçadas aqui. Com a persistência e a grande vontade de poder fazer a diferença, na época aos mais de 10.000 usuários deste fórum fui responsável por diversas mudanças, tutoriais, dicas e até mesmo um dos mais famosos hack VIP de Combat Arms na época, o famoso TKO, que me deu o sucesso de mais de 100.000 downloads, levando o joguinho a uma crise até mesmo.

 

Com isso passei a estagiário, moderador da área do C.A e depois moderador de Point Blank e Game Zone, me tornando o moderador responsável por todos os jogos da área.

 

Hoje praticamente 10 anos depois, como dito acima mantendo contato com amigos me recordo nostalgicamente de todos os momentos que aqui passamos, desde a Criação da famosa Cúpula e aqueles que participavam da mesma irão lembrar, responsável por revira voltas e extensos debates sobre o rumo que este fórum levaria. 

 

Me sinto feliz que aqui continuamos e que por mais que pouco acessado hoje o fórum não teve o seu fim.

 

Espero ansiosamente que aqueles do passado ressuscitem e possam logar aqui mais uma vez, para novamente podermos nos lembrar dos velhos e bons momentos, e aqui neste tópico discutir novamente sobre a vida.

 

Então me diz aí, como estão hoje ? Oque andam fazendo, e qual a importância da WC na vida de vocês.

 

Na minha por exemplo, ela foi fundamental na criação de uma das maiores comunidades independente de jogos do Brasil, minha antiga empresa, da qual já até mesmo vendi.

 

E vocês, oque tem para me contar? Se é que si quer lembram kkkkk.

 

Um grande abraço, e uma vida longa e próspera a todos nós.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a área correta é o Bate-Papo, but Whatever !

 

Eu conheci pelos hack's de Gc e Cabal

pra Combat Arms só me recordo do Aurora, esse hack me faz ter nostalgias até hoje.

Ultimamente só frequento bastante a área de Informática.

Poxa, me lembro q isso aqui era lotado, tinha SOTW direto, me lembro que o ban comia a solta.:anigif2:

 

Bem, aqueles campeonatos me fizeram despertar um interesse pela área, pena q acabou :anigif1:

 

Tj7vsQa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

lembro demais. bruno sica. wc ta ai firme, segue por enquanto, vamo que vamo.

nao vai lembrar de mim pois eu era um mero membro. mas lembro de tu

Editado por Azor'

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao vamos la, quem lembra das minhas comunidades do orkut com hacks eu assinava  VOVOJRCA 

ou depois no PB como o primeiro ZEUS que eu colocava mapas aki no br que so tinha la fora 

 

Editado por Jrtrancoso7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2019 em 22:23, Jrtrancoso7 disse:

entao vamos la, quem lembra das minhas comunidades do orkut com hacks eu assinava  VOVOJRCA 

ou depois no PB como o primeiro ZEUS que eu colocava mapas aki no br que so tinha la fora 

 

 

Então você era o safado rsrsrs.

 

Cheguei a usar bastante dos zipados que você colocava lá no orkut pra C.A

 

Vida longa irmão, @BrunoSica²

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Parabéns pela década mano, vida longa aos old school, retorne para nós.

A WC foi muito importante na vida de cada um, nos ajudou em muita coisa que usamos até hoje, organização em formatação de textos, experiencia com vírus rsrs e muitas coisas coisas.

 Importante lembrar de nossas primeiras advertências, porque a grande maioria motivou-se a entrar para staff após serem advertidos rsrs

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

sdds da epoca hype da área de design hhahaha aprendi coisas aqui na wc que levei pra vida toda, até hoje uso coisas que aprendi em 2011 nos meus free lance kkk

lembro q eu fui a primeira pessoa a entrar pra staff antes de ter 1k de post, q era requisito na época...

 

Sdds Power Bolt, Haseo, Reborns, Jm e várias outras lendas q n vou lembrar o nome kkkkk

 

quem ai lembra do grupo da staff no msn q foi onde lançou as figurinhas do will smith? (e a galera acha q o whats q lançou figurinhas kkkk)

só nostalgia boa ♥ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande BrunoSica, ainda te acompanho no facebook, sempre vejo suas publicações lá.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Época boa, saudades! 

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.