Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

bug guerra de castelo xwyd


Sniper95
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, a source do xwyd esta bugado a guerra de castelos, após ficar em cima do altar, começa um contador 

porém ao acabar o tempo do contador não acontece nada, simplesmente fica 0/35 você fica la em cima por mais

uma porrada de tempo e não domina, alguém sabe como resolver?

 

outra duvida: tem como mandar itens agrupados pelo sistema de auto venda? alguém poderia me ajudar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
24 minutos atrás, Wanhedax disse:

Sua guilda era dona de alguma cidade ?

não cheguei a perceber se era ou não, vou testar pra ver

 

24 minutos atrás, Wanhedax disse:

não entendi bem sua pergunta

tipo, eu quero fazer os itens chegar agrupados no meu inventario, não vindo 1 por 1

 

exemplo eu fico 1 hora com a loja aberta e recebo 1pl solta depois de 1 hora vai vir outra pl solta no meu

inventario, mais eu não quero que ela venha em outro slot, eu quero que ela se agrupe em cima da primeira pl

que chegou pra não ficar gastando slots do inventario, o comando de auto agrupar não funciona pra itens

com função de putitem da source, sómente pra drops nativos em mobs

Editado por Sniper95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 29/10/2019 em 11:30, Sniper95 disse:

não cheguei a perceber se era ou não, vou testar pra ver

 

tipo, eu quero fazer os itens chegar agrupados no meu inventario, não vindo 1 por 1

 

exemplo eu fico 1 hora com a loja aberta e recebo 1pl solta depois de 1 hora vai vir outra pl solta no meu

inventario, mais eu não quero que ela venha em outro slot, eu quero que ela se agrupe em cima da primeira pl

que chegou pra não ficar gastando slots do inventario, o comando de auto agrupar não funciona pra itens

com função de putitem da source, sómente pra drops nativos em mobs

Só fazer a função para agrupar os itens quando é entregue os itens.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
19 horas atrás, Dcan disse:

Só fazer a função para agrupar os itens quando é entregue os itens.

eu até fiz a função, mais acaba bugando, um dos bugs foi ficar acrescentando quantidade na capa, ela fica mudando

conforme vai chegando o item, e outro bug foi que ao atingir a quantia de 120 ou especificada na função o mesmo para

de receber o item, essa função eu fiz em cima de uma modificação da amountminus, e ao atingir a quantia de 120

teria que criar um novo item no inventario no caso putitem, porém eu só consegui agrupar o item que esta no primeiro

slot visivel para a função, e caso atinja a quantia de 120 ele fica criando varios outros porém items porem sem agrupar

e pra voltar agrupar sómente se eu colocar um item de quantidade 1 ou superior antes do item de quantia 120

 

eu ainda sou iniciante nessa parada de programação, não manjo muito e não tem muito conteudo por ai, consigo até fazer

bastante coisa, mais nada a nivel profissional :/

 

percebi tbm que nessa source, alguns items consumiveis não atualizan ao ser utilizados, tipo pedra da furia, pergas aguas e alguns outros, tem como fazer uma função pra ficar atualizando o inventario e os itens não ficar bugando nele? tendo que ficar relogando 

pra desbugar?

Editado por Sniper95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.