Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido w2pp 7.59 falha ao conectar


alleucas
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite pessoal. Abri um servidor de WYD 7.62 com base no w2pp pra estudos. O problema é que nao consigo me conectar. Possuo VPS, e lá firewall está desabilitado, antivirus desabilitado e abri as portas nas configurações de rede da VPS. Quando abro o server e o client no meu pc consigo me conectar ao client. Se alguém quiser baixar o client já fiz o upload e o servidor está online na VPS.

Site: http://wydcdk.sytes.net/

Está dando pra criar contas e todo o restante está funcionando normalmente. Porém na hora de logar dá  esse problema. 


Como fiz o plano de 1 ano de vps gratuito pretendo deixar o server aberto com tudo FREE full pvp com ranking e loja com pontos de pvp, com nada de donate.

Editado por alleucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiro eu só abri e deu falha ao conectar aí desativei tudo e mesmo assim tá dando falha ao conectar. Um detalhe que reparei é que quando não há comunicação alguma com o server o cliente dá uma travada de longos segundos antes de aparecer falha ao conectar, mas quando o servidor está aberto ele já aparece direto "falha ao conectar" e não trava o client. Então imagino que exista algum bloqueio por parte do servidor ou VPS apesar do client identificar que há uma tentativa de comunicação com o servidor que está online.

Editado por alleucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.