Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Manipulacao Halloween


`AngeL
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola gente, essa e minha primeira manipulacao completa, gostaria de saber no que eu posso melhorar?

UiL7exI.png

 

Full HD 2560x1080 https://i.imgur.com/UiL7exI.png

 

Aqui estao todos os recursos que foram utilizados nessa manipulacao : 

XKBGMTM.png

 

Imagem em Full HD https://i.imgur.com/XKBGMTM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Eu curti pra caramba, impressionado com o talento.
Mas tem algumas coisas que podem melhorar, os pequenos detalhes.
Como por exemplo, não sei se era para ser assim, mas arvore  com rosto do lado direito, ficou meio cartunesca.
A iluminação também é um ponto a reparar, como por exemplo a abobora do lado esquerdo, emiti uma luz forte vindo de dentro dela,
poderia ficar com menos luz ou se a luz ficar forte como ficou, ela poderia refletir mais na grama.
A neblina, poderia ser retirada ou usada inteiramente, não sei se é por causa da iluminação, mas na parte esquerda inferior não tem neblina.
Diminuir também um pouco da luz da lua ficaria bom, pareceria mais real, ela está muito forte, não condizendo com o cenário.

De resto, está de parabéns, incrível a composição de personagens e noção de sombra.

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tricoder disse:

Achei perfeito... usarei de wallpaper.

 

Obrigado man, claro! pode usar <3 :D 

 

 

1 hora atrás, Azor' disse:

Eu curti pra caramba, impressionado com o talento.
Mas tem algumas coisas que podem melhorar, os pequenos detalhes.
Como por exemplo, não sei se era para ser assim, mas arvore  com rosto do lado direito, ficou meio cartunesca.
A iluminação também é um ponto a reparar, como por exemplo a abobora do lado esquerdo, emiti uma luz forte vindo de dentro dela,
poderia ficar com menos luz ou se a luz ficar forte como ficou, ela poderia refletir mais na grama.
A neblina, poderia ser retirada ou usada inteiramente, não sei se é por causa da iluminação, mas na parte esquerda inferior não tem neblina.
Diminuir também um pouco da luz da lua ficaria bom, pareceria mais real, ela está muito forte, não condizendo com o cenário.

De resto, está de parabéns, incrível a composição de personagens e noção de sombra.

 

- Era pra ser cartunesca mesmo mas pensando bem nao foi uma ideia legal.

 

- eu coloquei o reflexo da abobora na grama mas logo em seguida tirei porque eu achei q tinha ficado forte demais e agora essa bosta ficou quase apagada kkkk 

 

- realmente... faltou mais neblina nessa parte, eu quis dar um destaque legal na abobora mas poderia ter colocado umas neblinas com opacidade reduzida.

 

- pelo tema ser halloween achei que ficaria legal um destaque maior na lua ja que ela e meio que o Simbolo principal algo assim kkk mas acredito que tenha ficado forte demais mesmo, obrigado.

 

 

 

Valeu mesmo pelo review  de voces <3 eu terminei uma outra manipulacao aqui, queria ter visto essas dicas antes kkkk certamente eu teria melhorado algo mas fica pra proxima rs, vou ate postar aqui ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem muito talento. São pequenos detalhes que poderiam ser ajustados. Como por exemplo o ângulo da luz da janela esquerda que tem uma abertura fora do eixo. A iluminação poderia estar em um ângulo menor apontando para baixo pois a Luz vem acima do eixo superior da Janela. Poderia ter criado a sombra da árvore do lado direito da casa. A abóbora esquerda tem uma luz muito intensa e não reflete para o ambiente onde está. O mesmo acontece com a abóbora do lado direito que está com a face virada para lua, poderia ter colocado uma iluminação no chão indicando que ela também tem uma face iluminada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, digmeira disse:

Você tem muito talento. São pequenos detalhes que poderiam ser ajustados. Como por exemplo o ângulo da luz da janela esquerda que tem uma abertura fora do eixo. A iluminação poderia estar em um ângulo menor apontando para baixo pois a Luz vem acima do eixo superior da Janela. Poderia ter criado a sombra da árvore do lado direito da casa. A abóbora esquerda tem uma luz muito intensa e não reflete para o ambiente onde está. O mesmo acontece com a abóbora do lado direito que está com a face virada para lua, poderia ter colocado uma iluminação no chão indicando que ela também tem uma face iluminada. 

 

- eu nao entendi muito bem essa questao do angulo da luz da janela esquerda, poderia printar e circular pra mim? kkk

 

- sim, a sombra da arvore so notei agora que voce falou, faz todo sentido ter uma sombra da arvore, caguei legal kk

 

- sobre o rosto da abobora, somente a abobora esquerda ta com o satanas no corpo uashuas o restando nao tem rosto nao, sao so aboboras mesmo kkk

 

 

Obrigado pelo review man <3 agradeco mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, gabriel13872654 disse:

 

- eu nao entendi muito bem essa questao do angulo da luz da janela esquerda, poderia printar e circular pra mim? kkk

 

- sim, a sombra da arvore so notei agora que voce falou, faz todo sentido ter uma sombra da arvore, caguei legal kk

 

- sobre o rosto da abobora, somente a abobora esquerda ta com o satanas no corpo uashuas o restando nao tem rosto nao, sao so aboboras mesmo kkk

 

 

Obrigado pelo review man <3 agradeco mesmo.

 

Tenta melhorar a disposição da luz em geral. Nesse caso do ângulo de luz da janela esquerda vc não soube posicionar direito a incidência da luz no eixo Y,  pois na janela da impressão que a luz vem  da metade da altura do quarto. Desse modo ela fica com um ângulo de 60º.

image.thumb.png.78fccab8f08ddca5f13be6ebe89a7bf6.png

 

 

Na minha opinião esta seria a forma correta de posicionar esse jogo de luz. Elevando mais para o eixo Y e diminuindo o ângulo de incidência para 40º .

 

 

image.thumb.png.f45af22bdc953502c54bdec60061c4bb.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, digmeira disse:

 

Tenta melhorar a disposição da luz em geral. Nesse caso do ângulo de luz da janela esquerda vc não soube posicionar direito a incidência da luz no eixo Y,  pois na janela da impressão que a luz vem  da metade da altura do quarto. Desse modo ela fica com um ângulo de 60º.

image.thumb.png.78fccab8f08ddca5f13be6ebe89a7bf6.png

 

 

Na minha opinião esta seria a forma correta de posicionar esse jogo de luz. Elevando mais para o eixo Y e diminuindo o ângulo de incidência para 40º .

 

 

image.thumb.png.f45af22bdc953502c54bdec60061c4bb.png

 

 

ooooooooooh agora entendi, sim sim sim faz todo sentido mesmo, obrigadao <3 <3 vou ficar atento na proxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.