Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

A nova WebCheats


Faber
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Saudações!

 

Primeiramente gostaria de cumprimentar os que ainda sobrevivem neste fórum tão querido! Minha experiência foi tão marcante que até hoje levo algumas amizades daqui e ainda entro para dar aquela olhada, esperando uma força que poderia dar aquela alimentada na esperança do fórum voltar a ser "maior fórum de cheats" - assim era vendido alguns anos atrás rsrs.

Vejo que atualmente está acontecendo algumas mudanças básicas, porém interessantes. Então gostaria de dexar algumas sugestões aqui apenas visando o bem do fórum que até hoje se mantém em pé.

 

Então, vamos lá:

 

O que o fórum quer ser? Éramos o maior fórum do mercado de cheats, programadores faziam seus hacks e postavam em vários fóruns a fim de vender seus "Vips" ou apenas procurar ser reconhecido pela comunidade. Hoje, vemos que os jogos estão com uma defesa mais avançada contra possíveis alterações, e aqueles que acompanharam a evolução dos anti-hacks criou seu próprio website pra vender hacks de jogos específicos, com códigos sendo atualizado mensalmente, semanalmente e se necessário, diariamente. Faber, já que este mercado atualizou e nós não, perdemos nosso propósito? Sim! Temos uma diversidade muito grande de jogos aqui no fórum, porém a grande maioria são jogos antigos, falidos e sem público. Como conhecemos o fórum? Certamente procurando hacks ou bots no google de GrandChase, CombatArms ou algum jogo em alta da época, esse jogos foram substituidos por Rainbow Six: Sieg, Fortnite, Pubg, COD entre outros. Hoje, se o público desses jogos atuais procurar algo no google certamente não vai nos achar pois não acompanhamos o mercado, automaticamente não gerando movimento.

 

Então temos alguns problemas: os jogos atuais estão com a segurança mais avançada e os programadores que se atualizaram tem seu próprio Website, logo o fato de não sermos criadores de conteúdo nos deixam para trás. Uma solução a longo prazo seria, com a venda do VIP, contratar programadores de jogos específicos. Por exemplo, temos o SilvaBR de anunciante que faz hacks de CS:GO, porque ao invés de ser anunciante, não fazemos uma parceria com a equipe dele fazer hacks pra a WebCheats e acordamos uma porcentagem pra cada lado com a venda dos VIP's? Acredito que ambos sairiam ganhando pelo fato da WebCheats abranger públicos diferentes e não somente de CS:GO. Com a venda dos VIPs e a criação de um caixa (R$), teriamos a capacidade de contratar mais programadores de diferentes jogos, aumentando nosso público e ao mesmo tempo fazendo propaganda para parceiros. Conheço alguns sites focados nisso e posso passar no privado caso queiram.

 

Esse problema e possível solução que descrevi acima seria uma saida para, talvez, voltarmos a crescer e sermos novamente reconhecidos como maior fórum de cheats do mercado. Porém acredito ter outra sugestão com uma mudança mais radical para termos mais movimento no fórum.

Com o crescimento de plataformas como Youtube, Twitch e agora Facebook Games, os antigos "tutoriais" em texto como tinhamos aqui foram sendo substituidos por vídeos e lives. A sugestão seria remover o conteúdo de cheats do fórum e focar somente em novidades, tutoriais e debates abertos como o TecMundo ou IGN Brasil, acompanhado com um canal no Youtube, Twitch ou Facebook com Gameplays, Novidades, Dicas entre outros assuntos. No começo, talvez o fórum não se sustentaria, porém com o tempo com certeza virão anunciantes, ads e uma possível remuneração através das plataformas citadas acima.

.

Caso levem em conta a sugestão de termos hacks "exclusivos" no fórum, precisamos urgentemente reetrusturar o fórum:

 

  • WEBCHEATS PREMIUM:

-Transferir esses fóruns para a área VIP, assim como antigamente; Ter um moderador responsável para alimentar com conteúdos atualizados.

 

Criação de uma "GAME ZONE" para transferir os fóruns de jogos antigos e sem movimento, e após um tempo de estudo remove-los permanentemente do fórum.

 

  • SHOOTER ZONE: 

- Point Blank: remover da Shooter Zone e adicionar na Game Zone por falta de público;

- Combat Arms: remover da Shooter Zone e adicionar na Game Zone por falta de público;

- Cross Fire: remover da Shooter Zone e adicionar na Game Zone por falta de público;

- Counter Strike: criação de um subfórum para CS 1.6 e CS:GO; Cheats - Dúvidas - Bate Papo -Tutoriais - Servidores (poderíamos cobrar uma taxa para anunciar servidores privados).

- Remoção do SubFórum Battle Royale.

- Adicionar Subfórum de Fortnite;

- Adicionar Subfórum de Pubg;

- Adicionar Subfórum de Apex.

- Adicionar Sub fórum de R6;

- Remover SHOOTER LIXÃO.

Os jogos a serem adicionados precisam ser estudados para ver se há público e conteúdo para ser disponibilizado. Obviamente alguns jogos não terão hacks, mas podemos focar em novidades, atualizações, tutoriais e bugs.

 

  • Criação do fórum MOBILE ZONE:

O mercado mobile está crescendo cada vez mais como Free Fire, Pubg Mobile, Fortnite Mobile, Cavaleiros do Zodiaco, Summoners War, COD Mobile, Black Desert Mobile, Ragnarok Mobile, Last Day On Earth: Survival entre outros. Além disso, todos os jogos citados tem modificações "proibidas" que podem se enquadrar como hack. Os subfóruns seriam mods/cheats, dúvidas, tutoriais e bate papo.

 

- Adicionar Subfórum Pubg Mobile; e

- Adicionar Subfórum de COD Mobile;

- Adicionar Subfórum de Grand Chase Mobile;

- Adicionar Subfórum de Last Day On Earth: Suvival;

- Adicionar Subfórum de outros jogos mobile;

Os jogos a serem adicionados precisam ser estudados para ver se há público e conteúdo para ser disponibilizado. Obviamente alguns jogos não terão hacks, mas podemos focar em novidades, atualizações, tutoriais e bugs.

 

  • Alterar RPG/MOBA ZONE para RPG/MMO/MOBA ZONE:

- Manter WYD pelo movimento atual; Estudar uma taxa para divulgação de servidores; Estudar a criação de um servidor exclusivo pelo fato de ter a chance de um retorno financeiro bom, além da WebCheats ser um dos únicos fóruns ativos que contém materiais para estudo;

- Grande Chase: remover da RPG Zone e adicionar na Game Zone por falta de movimento;

- Ragnarok: remover da RPG Zone e adicionar na Game Zone por falta de movimento;

- League Of Legends: manter pelo grande público atual do game; estudar criação de torneiros e times oficiais para campeonatos; 

- Tibia: remover da RPG Zone e adicionar na Game Zone por falta de movimento;

- Priston Tale: estudar a situação atual do jogo; ?

- Mu Online: remover da RPG Zone e adicionar na Game Zone por falta de movimento;

- Perfect World: remover da RPG Zone e adicionar na Game Zone por falta de movimento;

- GunBound: remover da RPG Zone e adicionar na Game Zone por falta de movimento;

- Manter outros RPG/MMO/MOBA ZONE

- Adicionar Subfórum de Minecraft;

- Adicionar Subfórum de The Witcher 3;

- Adicionar Subfórum de Skyrim;

- Adicionar Subfórum de Destiny 2;

- Adicionar Subfórum de Death Stranding;

Os jogos a serem adicionados precisam ser estudados para ver se há público e conteúdo para ser disponibilizado. Obviamente alguns jogos não terão hacks, mas podemos focar em novidades, atualizações, tutoriais e bugs.

 

Remover OUTROS GAME ZONE e adicionar os respectivos subfóruns na GAME ZONE.

 

  • DESIGN ZONE:

Reunir membros ativos na área e estudar mudanças.

 

  • INFO ZONE:

Necessita urgentemente de uma reestruturação, reunir membros ativos na área e estudar mudanças.

 

 

  • VIDEO GAMES ZONE:

Como esse fórum é focado em notícias, tutoriais e detonados, poderíamos criar uma "HOME" no fórum para tais conteúdos e remover esse fórum.

 

  • ENTRETENIMENTO E DIVERSÃO:

Reunir membros ativos na área e estudar mudanças.

 

 

Com sugestões da reestruturação completa, mais algumas sugestões a serem estudadas:

- Criação do MOBILE ZONE com o crescimento do público no mercado.

- Criação de times oficiais do fórum para participar de campeonatos como CS:GO, R6, LOL entre outros.;

- Criação de uma "HOME" para novidades, atualizações entrevistas do mudo Gamer;

- Venda ou parceria de "Elo Boosting" / "Elo Job";

- Reformular a premiação de posts e estudar a remoção de quantidade de posts dos membros antigos para manter o equilibrio;

- Investir nas plataformas como Youtube e Twitch;

- Estudar recompensas por tutoriais ou vídeos postado no Youtube com os créditos do fórum;

- Estudar parcerias com Influenciadores Digitais;

 

Estava com saudades de perder um tempinho fazendo um tópico nesse fórum! Peço que levem em consideração as sugestões, mesmo sabendo que se realmente quiserem levantar este fórum terão que ,praticamente, começar do zero. Não será fácil!

Caso apareça mais alguma ideia vou atualizando aqui.

 

 

Editado por Ŧค๒єภ-Cครтєll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Achei sei tópico ótimo, exemplo de pessoa que gosta do fórum.
Concordo exatamente com a segunda parte e poderia dar um implementado juntando a primeira com a segunda.
Transformando o fórum em um site de entretenimento voltado para tecnologia e games, porem não perdendo sua essência de hacks, vendendo eles de forma mais exclusiva como um vip que mencionou, que no momento acabou de ser implementado.

Acredito que com o tempo essas mudanças e varias outras ocorrerão para o bem do fórum, pois todos que estão trabalhando aqui hoje, unidos membros e Staff, estão pelo bem do fórum, e essa hegemonia de não como o maior fórum de Cheats, mas renascendo e se tornando se tornando o maior fórum de games e entretenimento do brasil.

Muito obrigado por suas sugestões.

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
9 minutos atrás, Azor' disse:

Achei sei tópico ótimo, exemplo de pessoa que gosta do fórum.
Concordo exatamente com a segunda parte e poderia dar um implementado juntando a primeira com a segunda.
Transformando o fórum em um site de entretenimento voltado para tecnologia e games, porem não perdendo sua essência de hacks, vendendo eles de forma mais exclusiva como um vip que mencionou, que no momento acabou de ser implementado.

Acredito que com o tempo essas mudanças e varias outras ocorrerão para o bem do fórum, pois todos que estão trabalhando aqui hoje, unidos membros e Staff, estão pelo bem do fórum, e essa hegemonia de não como o maior fórum de Cheats, mas renascendo e se tornando se tornando o maior fórum de games e entretenimento do brasil.

Muito obrigado por suas sugestões.

 

Fala Azor, tudo bem?

Acredito que será difícil implementar as duas sugestões que dei. Geralmente o público que segue sites de entretenimento voltado para tecnologia games incrimina o uso de cheats, bugs e glitchs nos jogos, porém não custa nada tentar! O que precisamos por agora é de um foco.

 

Abraço.

Editado por Ŧค๒єภ-Cครтєll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
2 minutos atrás, Ŧค๒єภ-Cครтєll disse:

 

Fala Azor, tudo bem?

Acredito que será difícil implementar as duas sugestões que dei. Geralmente o público que segue sites de entretenimento voltado para tecnologia games incrimina o uso de cheats, bugs e glitchs nos jogos, porém não custa nada tentar! O que precisamos por agora é de um foco.

 

Abraço.

Joia e você?
Sei bem disso, o cenário competitivo hoje que cresceu bastante nos games, abomina os hacks, mas nao podemos perder a origens de uma vez, e sim ir aos poucos migrando. 
Acho que assim conseguiríamos mudar  a cabeça de alguns e trazendo eles juntos dessa nova Web Cheats.

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.