Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

The Sims 4 ( Canal Malvada Gamer)


[-_-]BigZ[-_-]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vídeo

 

Spoiler

 

 

Descrição

 

Então rapaziada tudo tranquilo? vim aqui divulgar um vídeo e um canal, no caso da minha esposa, sou bem antigo aqui na WC tbm tenho um canal e ja divulguei muito ele aqui na WC oque me ajudou, porem ele não deu muito certo rsrs meu canal caso alguém queira ver ( https://www.youtube.com/user/iMonstriinhoMode )...

Em fim, minha epsosa esta desempregada e em busca de emprego, mas ela decidiu não ficar esperando o emprego aparecer e ja ir tentando algo no caso um canal de games, ela ama jogar, joga WarFace, CSGO, the sims etc... o canal e novo queria a ajuda de vcs, caso não gostem do conteudo vocês ja ajudariam muito so de assistir ou dar o like, se gostarem se inscrevam que sai video 3 vezes por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Opah, vou me inscrever agora.
Muita bacana a atitude, e isso mesmo nessas situações tem que correr atras.
Se fizerem live pagina no face, divulga aqui também, pra galera seguir vocês.
Abraço e sucesso para os dois.

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela for focar em fazer séries, ela não pode ficar variando muito de gêneros de jogos, se pegou The Sims então ela vai ter que ficar mais no casual, então um CSGO é um não não. A duração dos vídeos deveria ser reduzida em até no máximo 15 minutos, ela tem que editar partes desnecessárias como no caso desse jogo a de escolha de roupas, como uma acelerada básica já serviria para poupar tempo do internauta.

Em geral ela não tem muito carisma, por talvez estar nervosa ela gaguejou por vários trechos do vídeo, um treino antes de começar a gravar seria bom, ou talvez um roteiro (escrito mesmo).

 

Eu me inscrevi no canal mas não posso garantir que assistirei tudo que ela publicar.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.