Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

venda *Giftcards para diversas plataformas *


Dark Army
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vendo Giftcard da Google Play (Playstore), Blizzard, Habbo, IMVU, Level Up, Microsoft, Nintendo, RIOT, Sony, Spotify e Uber.

Tudo na metade do valor, exemplo: 50 por 25, 100 por 50.

Forma de Pagamento: MercadoPago / Paypal / Bitcoin

Quer comprar? mande mensagem no privado ou por e-mail: [email protected].

 

 

 ♚ KING RETURN ♚

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • OpsX mudou o título para *Giftcards para diversas plataformas *
  • VIPExtreme

Tenho interesse em Uber Gift, mas antes preciso ter alguma garantia de que de fato vou receber o combinado, pois estive procurando há um bom tempo por vendedor de giftcard e até hoje não encontrei e o meu ex fornecedor sumiu. @D3F4ULTBR

dduzh5j-44d645ef-c307-40a9-9375-7f64c578

 

melSM6X.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Marcelodr2 disse:

Responde o pv la

Respondido :)

11 horas atrás, Tricoder disse:

Tenho interesse em Uber Gift, mas antes preciso ter alguma garantia de que de fato vou receber o combinado, pois estive procurando há um bom tempo por vendedor de giftcard e até hoje não encontrei e o meu ex fornecedor sumiu. @D3F4ULTBR

Ok, te respondi no privado.

 ♚ KING RETURN ♚

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Acabei de fechar com o @D3F4ULTBR e meu feedback é positivo. Paguei por Google Play Gift e ele foi totalmente certo me entregando aquilo que paguei, portanto, podem confiar.

 

É muito difícil encontrar um vendedor de Gift Card que tenha palavra, te parabenizo por ser assim, posso te garantir que vai colher bons frutos, e só comprarei com você a partir de agora. OBS: Aos que tem medo de chargeback, não se preocupem, pois se trata de gift card. Não tem riscos de ter chargeback. 

dduzh5j-44d645ef-c307-40a9-9375-7f64c578

 

melSM6X.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, ' Ashe disse:

Chama no Discord Everton#5190 quero um Gift da Google Play

Não estou conseguindo achar, me chame no discord, por favor: DefaultHacking#9050

 

 

 ♚ KING RETURN ♚

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.