Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido DÚVIDA WPE


Shisui - WYD
 Compartilhar

Pergunta

Olá, atualmente jogo um servidor private onde o WPE é funcional, estava tentando buscar algumas idéias do que posso fazer com ele além de refinar itens, amagos e afins, tive a idéia de criar um macro para vender todos os itens que dropar em um determinado npc, porém o problema é que quando o personagem fica longe do npc ele acaba fechando o inventário e não vende, alguém tem idéia de como é possível burlar isso? ou quem conhece o programa puder me dar algumas idéias de que benefícios poderia tirar fazendo outras coisas... aguardo respostas ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1

O problema nesse caso não é o WPE.

É alguma proteção que não deixa vender longe do NPC. Na teoria, não teria como burlar, já que a verificação de distância é feita server-side.

 

WPE no geral não tem muita utilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O que da pra fazer é você colocar o WPE para levar agua, pesadelo, agrupar itens, agora para ele dropar e vender um item em especifico é improvável de se fazer por ele.

A maior arma contra o sistema, é o conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 22/11/2019 em 12:32, Shepher disse:

O problema nesse caso não é o WPE.

É alguma proteção que não deixa vender longe do NPC. Na teoria, não teria como burlar, já que a verificação de distância é feita server-side.

 

WPE no geral não tem muita utilidade.

Shepher você que é antigo na área wyd vai saber me responder, utilizando como exemplo aquele autodrop que o thebad desenvolveu, como é possível ser feito? existe algo que eu poderia aprender ou aprimorar para criar algo do tipo? pois vejo que ninguém se interessa mais pela área de cheats para wyd, até por que querendo ou não destrói os servidores né... fico chateado só pelo fato de servidores abusarem do donate para fazer com que os players se desenvolvam, eu realmente queria poder ter algo para me ajudar, principalmente encurtando o tempo de farm e entre outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.