Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Planeta Verde


tfama2018
 Compartilhar

Posts Recomendados

ushsax99sbo1.jpg.cc65b0569d530f2173dc682ff18370cf.jpg

 

Planeta verde

Em uma galáxia bem distante existia um planeta que existia as criaturas mais loucas, Criaturas que a própria  ciência não acreditaria se um louco como eu não mostrasse Fotos e vídeos Obvio que nessa altura de campeonato eu estou muito rico, porque alguma produtora de hollywood que eu não posso mencionar o nome se não eu posso ser processado kkk Comprou Minha historia e fez um vídeo então Rápidamente eu irei contar a treta que arrumei nesse Planeta verde.

 

As 5 da manhã eu acordei, escovei meus dentes tomei um café e fui direto pra amazonia no brazil, o meu objetivo era Curti uma noitada bem louca e comer umas nativas de lá . na boa as amazonenses são gostosas pra caralho, Saindo do rio de janeiro direto pra amazonia conheci um mano que o nome dele era levi que poha, o maluco era maluco mesmo . estava levando Maconha dentro do avião kkkk. Ele chegou pra mim e falou. Tu é do rio de janeiro mesmo. Eu disse há ele, - Sim sou do rio de janeiro e você ele disse cara eu Sou de são Paulo – passei uns dias aqui no rio de janeiro e agora eu estou indo para para amazonia. Me disseram que la tem as melhores esvas do planeta. Eu comecei a rir e falei, cara na boa eu vou tomar um dramim aqui e vou dormir porque a viagem é longa . ele me respondeu – bixo Da um tapa nesse baseado aqui que tu vai dormir rapidão. Dai eu  fumei o baseado e realmente cai no sono.

“Tive um Sonho Muito Louco aonde eu estava transando com um pouvo que tinha peitos acordei assustadão”  e já estava ma amazonia.

Esse mesmo mano, Chegou ne mim e falou. Pow tu vai se hospedar Aonde ? eu respondi mano eu to com uma reserva no  Anavilhanas Jungle Lodge, ele- parça também to hospedado lá Bora pegar o mesmo taxi dai não racha

Eu respondi beleza.

No caminho ele começou a falar sobre a vida dele e de como ele era foda na época do colégio, e eu rindo pra caralho porque ele me contou uma historia aonde ele foi atropelado por um caminhão e foi mais o menos assim.

Ele estava virando uma esquina e tava a uns 5 por hora por que ele já ia estacionar pra ir no hospital de saúde e dai quando ele virou a curva veio um camihão de vararin e atroupelou ele, dai ele chegou e disse que a reação dele foi colocar o pé na frente porque na cabeça dele ele iria parar o camião com o pé “ Até porque o caminhão também estava de vagar kkkkkkk

Cara o caminhão que atropelou o levi, era o mesmo que coletava o lixo hospitalar, ele disse que foi o atendimento mais rápido que ele teve em toda a vida dele kkkkk.

 

Enfim

 

Eu fiquei martelando aquela historia na cabeça Até que chegamos no hotel  Anavilhanas Jungle Lodge.

Cada um foi pro seu quarto e poha, do nada o cara tava mandando a funcionaria da recepção me ligar porque ele queria ir em uma balada que ia ter em uma aldeia de índios  e la ia rolar as melhores ervas e putas índias da região kkkkk. Dai eu me arrumei e ele já estava lá na porta do hotel com um traje de índio muito escroto kkkk, pegando um taxi e chegamos na aldeia. Após chegar la ele falou, Fuma essa parada aqui que tu vai ficar na briiiiza na briiiiiza eu como sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, comessei a rir, deu um tapa no baseado e comecei a me divertir. Enquanto isso o levi chapando, Fui até uma roda de pessoas e lá tinha um velho falando sobre a historia da aldeia e que curtia muito modica eletrônica e rap, dai eu pensando ( esse cacique ai ta mandado kkkk, dai ele colocou uma erva que não era maconha em um baseado de palha e falou, que tiver coragem de fumar dessa erva e não morrer vai casar com minha Filha, Dai a filha dele toda tímida bumbum na nuca gostosa pra caralho criada com peixe e banana trabalhada na beleza olhos pra mim e  eu falei, cacique passa esse bagulho pra cá que é eu que vou casar com sua filha, a piroca já estava no veneno latejando pra penetrar naquela índia fumei aquela poha.

Parceeeeeeeeeeeeeiro do céu, pra que eu fui fumar aquilo, Capetei parceiro capotei, dai do nada veio o levi dando tapa na minha cara falando, cacique filha da puta você matou meu amigo, mais poha eu estava tão pancado que nem sentia os tapa, até que o levi deu um soco no pau do meu nariz que eu Desmaiei .

]

Mano, Acordei em uma tenda de palha e barro, pensei poha não morri é hoje que como aquela filha da puta “ Cheio de ódio dei uma cospida n a piroca e fui atrás da índia.

 

Até que vi uns seres bem estranhos plantando a mesma erva que eu vi o índio colocando naquele baseado, “ To confuso pra caralho”. Dai eu comecei a correr falando, Vou é ralar daqui.

Dei sorte que meu celular estava no bolso, Dai eu Coloquei no GMaps uma rota até o hotel, mais poha o GMaps dizia que eu estav no hotel, Dai eu fiquei Puto e pensei, Será que eu To naqueles planetas igual do avatar ? Pensei, Vou la trocar uma ideia com os Bixo porque eles vai me entender, Poha voltei. Vooooooooooooolteeeeei parceiro Cheio de medo com o cu na mão

 

20 likes irei postar o segundo captulo da historia, então quer saber como eu me fudi ? deixe o like ....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.