Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched W.Y.D Ascensão Imperial ( Lançamento 20/01/2020 )


WYDImperial
 Compartilhar

Posts Recomendados

11 horas atrás, youoo0oo2 disse:

The exe file can not be extracted.

plase, Upload again with rar and zip.

 

O arquivo exe não pode ser extraído.

Carregue novamente com rar e zip.

 

Execute o WYDLauncher.exe como administrador.

 

1 horas atrás, srwyd disse:

Desanimei aqui: 

 

"O Drop e Experiências não serão fixos ou seja em determinados dias e horários os mesmo serão alterados de forma automática"

 

Foi removido esse sistema de exp e drops dinâmicos.

Editado por He||zing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Kagaduro disse:

Meu Windows Defender ta pegando como vírus e ta excluindo.

Boa noite, coloque oque ele estiver excluindo como exceção é apenas um falso positivo da proteção do cliente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi adicionado uma janela ao apertar ESC, possibilitando alterações de algumas configurações do jogo.

 

Screenshot-2.png

 

Agora ao apertar ENTER e com o chat aberto vá em seu invetario e clique com o botão direito encima de algum item que o nome será passado para o chat para vendas e comércio

Editado por WYDImperial
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, tioDarth disse:

@WYDImperial Tu não responde os players no discord, nem messenger... fica difícil te ajudar. :1472_itachi_facepalm:

A página de cadastro está desativada?

Perdão por não responder estamos alterado as páginas e o site, sim será normalizado hoje no final da tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, o servidor passou por algumas modificações no decorrer desta semana.

* Fixado a Defesa Mágica no servidor;

* Adicionado o novo ADD, Defesa Mágica;

* A defesa mágica será contabilizada com a imunidade;

* Corrigido um defeito no portão de Noatun;

* Corrigido a Vinha, agora não pode atravessar;

* Corrigido o pilar esquisito, cancel só será ativado se quem matar possuir guild;

* Liberado o evento nativo de Drop de Itens nas Durgeons, o servidor irá avisar locais;

* Alterado o dano do frango assado, de 2k para 500;

* Picareta agora pode ser equipada no slot novo abaixo do Escudo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Shader5 disse:

Boa noite, o servidor está na fase Beta, correto? Quando será lançada a versão oficial?

Se tudo sair como planejado, início de janeiro

 

* Adicionado novas Habilidades Sephiras

Screenshot_2.png

Editado por WYDImperial
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, mateusf7 disse:

Poderia dar um spoiler das novas skills sephiras...

 

.'Estou jogando o beta e estou achando algo revolucionário no cenário wydiano...

 

Aguardo o lançamento oficial rs..

Boa sorte

 

download.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nunca vejo o ADM on no discord ou no game vou deixar meu feedback aqui...

Testei o beta por alguns dias e posso afirmar que fizeram um BELO trabalho com este servidor.
Meus parabéns!

Ouvir os players, uma administração participativa e atenciosa, e um marketing bem feito serão as chaves para que o servidor prospere após o lançamento.

Pontos que precisam de correção:
- Percebi muita instabilidade na conexão. O servidor cai com bastante frequência. Muito lag - tá bem ruim de jogar o beta.
- Todas as quests estão com limite de level (116-191) por isso não consegui testar nada além do jardim. Cemitério, Kaizen, Hidra, Elfos, quest das capas e até a quest das gárgulas estão com a mesma restrição de level.
- A quest do Coliseu das 23:00 está "infinita". Fiquei lá por quase 2 horas e não acaba NUNCA.

- As evocações do BM não estão atacando (testei tigre e dragão negro). Apenas o condor funciona normalmente.
- Quando o condor ataca mostra o dano, no entanto o HP do mob não sofre alteração, até que o mob morre e você não viu nenhuma mudança na barra de HP.

- Os NPC's se movimentam com muita frequência, e quando isso ocorre não dá para comprar skills e comprar/vender itens porque a janela fecha. Você é obrigado a comprar rapidamente antes que o NPC se mova. Isso é muito chato. Sugiro que coloque os NPC's imóveis ou corrija o erro em que a janela feche.
- Na janela de informações do personagem o título "Crítico DN/MG" sobrepõe a informação de quanto crítico o personagem tem, e você não consegue ver seu total de crítico. Sugiro que diminua o texto para apenas: "Crítico DN".

- Os NPC's "Perzen" não estão fazendo troca das Esferas N, M e A.

- As quests diárias acho que não estão ativadas e falta colocar o texto de descrição na maioria delas.

Feedback positivo:
- O sistema de auto agrupamento de itens é MUITO bom! Ficar agrupando itens é uma das coisas que mais irrita no wyd e vocês conseguiram solucionar isso.
- O sistema de level das skills e o sistema de refino +1 até +9 também são ótimos!
- O sistema de trocar a arma inicial pela arma D com refino 24mg e 45dn é ótimo também.
- O sistema de pesca e o droplist ingame são ótimos.

- O sistema de subir o level da montaria é MARAVILHOSO! A 2° coisa mais irritante no wyd é ficar tacando pacs de amagos no pet e falhar 99% das vezes. Seu sistema de subir o level automaticamente é muito bom!

- Ter as 4 bags do inventário liberadas sem comprar cash também é algo MUITO positivo!

Pontos que podem ser melhorados:

- Achei o sistema de flechas um verdadeiro "tiro no pé". É uma enorme desvantagem para a HT só poder atacar se tiver flechas, e caso as flechas acabem ela fica impossibilitade de fazer qualquer coisa - considerando que nenhuma outra classe vai ter necessidade de coletar itens para fazer flechas. Minha sugestão: faça com que a HT também consiga dar hits normais mesmo sem ter flechas, mas caso tenha flechas equipadas receba um pequeno bônus no ataque. Como se as flechas fossem um dano "extra", um "buff", e não algo OBRIGATÓRIO.

- O sistema de composição de itens D no npc Galford é meio sem sentido caso os itens venham com add ruim. Porque é dificil compor um item D (precisa coletar muitos itens como pedras, ervas e baús), enquanto é FÁCIL dropar no deserto ou na Lan N. Ou seja: pra que eu iria me dar ao trabalho de compor um item com add ruim se é fácil dropar? Minha sugestão: coloque um sistema de composição em que só venha bons adds (full ou semifull) tipo 24/7 (mais chance) e 30/7 (menos chance). Ou então apenas add full, mas com maior dificuldade para compor. Se for dificil compor, mas vier add full GARANTIDO, vale a pena e se torna um sistema que todo mundo vai usar e se esforçar pra caçar/comercializar os itens da composição.

Espero que leia com carinho meu feedback, faça as devidas correções e pense a respeito de cada uma das sugestões que fiz.
Se o servidor tivesse mais estável, com menos lag e dc eu testaria mais coisas...

No mais, parabenizo pelo trabalho e aguardo o lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, tioDarth disse:

Como nunca vejo o ADM on no discord ou no game vou deixar meu feedback aqui...

Testei o beta por alguns dias e posso afirmar que fizeram um BELO trabalho com este servidor.
Meus parabéns!

Ouvir os players, uma administração participativa e atenciosa, e um marketing bem feito serão as chaves para que o servidor prospere após o lançamento.

Pontos que precisam de correção:
- Percebi muita instabilidade na conexão. O servidor cai com bastante frequência. Muito lag - tá bem ruim de jogar o beta.
- Todas as quests estão com limite de level (116-191) por isso não consegui testar nada além do jardim. Cemitério, Kaizen, Hidra, Elfos, quest das capas e até a quest das gárgulas estão com a mesma restrição de level.
- A quest do Coliseu das 23:00 está "infinita". Fiquei lá por quase 2 horas e não acaba NUNCA.

- As evocações do BM não estão atacando (testei tigre e dragão negro). Apenas o condor funciona normalmente.
- Quando o condor ataca mostra o dano, no entanto o HP do mob não sofre alteração, até que o mob morre e você não viu nenhuma mudança na barra de HP.

- Os NPC's se movimentam com muita frequência, e quando isso ocorre não dá para comprar skills e comprar/vender itens porque a janela fecha. Você é obrigado a comprar rapidamente antes que o NPC se mova. Isso é muito chato. Sugiro que coloque os NPC's imóveis ou corrija o erro em que a janela feche.
- Na janela de informações do personagem o título "Crítico DN/MG" sobrepõe a informação de quanto crítico o personagem tem, e você não consegue ver seu total de crítico. Sugiro que diminua o texto para apenas: "Crítico DN".

- Os NPC's "Perzen" não estão fazendo troca das Esferas N, M e A.

- As quests diárias acho que não estão ativadas e falta colocar o texto de descrição na maioria delas.

Feedback positivo:
- O sistema de auto agrupamento de itens é MUITO bom! Ficar agrupando itens é uma das coisas que mais irrita no wyd e vocês conseguiram solucionar isso.
- O sistema de level das skills e o sistema de refino +1 até +9 também são ótimos!
- O sistema de trocar a arma inicial pela arma D com refino 24mg e 45dn é ótimo também.
- O sistema de pesca e o droplist ingame são ótimos.

- O sistema de subir o level da montaria é MARAVILHOSO! A 2° coisa mais irritante no wyd é ficar tacando pacs de amagos no pet e falhar 99% das vezes. Seu sistema de subir o level automaticamente é muito bom!

- Ter as 4 bags do inventário liberadas sem comprar cash também é algo MUITO positivo!

Pontos que podem ser melhorados:

- Achei o sistema de flechas um verdadeiro "tiro no pé". É uma enorme desvantagem para a HT só poder atacar se tiver flechas, e caso as flechas acabem ela fica impossibilitade de fazer qualquer coisa - considerando que nenhuma outra classe vai ter necessidade de coletar itens para fazer flechas. Minha sugestão: faça com que a HT também consiga dar hits normais mesmo sem ter flechas, mas caso tenha flechas equipadas receba um pequeno bônus no ataque. Como se as flechas fossem um dano "extra", um "buff", e não algo OBRIGATÓRIO.

- O sistema de composição de itens D no npc Galford é meio sem sentido caso os itens venham com add ruim. Porque é dificil compor um item D (precisa coletar muitos itens como pedras, ervas e baús), enquanto é FÁCIL dropar no deserto ou na Lan N. Ou seja: pra que eu iria me dar ao trabalho de compor um item com add ruim se é fácil dropar? Minha sugestão: coloque um sistema de composição em que só venha bons adds (full ou semifull) tipo 24/7 (mais chance) e 30/7 (menos chance). Ou então apenas add full, mas com maior dificuldade para compor. Se for dificil compor, mas vier add full GARANTIDO, vale a pena e se torna um sistema que todo mundo vai usar e se esforçar pra caçar/comercializar os itens da composição.

Espero que leia com carinho meu feedback, faça as devidas correções e pense a respeito de cada uma das sugestões que fiz.
Se o servidor tivesse mais estável, com menos lag e dc eu testaria mais coisas...

No mais, parabenizo pelo trabalho e aguardo o lançamento.

 

Ressalvas:

 

Pontos que precisam de correção:
- Percebi muita instabilidade na conexão. O servidor cai com bastante frequência. Muito lag - tá bem ruim de jogar o beta.
@Servidor não estava caindo esta sendo desligado para aplicar updates
- Todas as quests estão com limite de level (116-191) por isso não consegui testar nada além do jardim. Cemitério, Kaizen, Hidra, Elfos, quest das capas e até a quest das gárgulas estão com a mesma restrição de level.
@Bugs das quests foi resolvido
- A quest do Coliseu das 23:00 está "infinita". Fiquei lá por quase 2 horas e não acaba NUNCA.
@Coliseu foi corrigido
- As evocações do BM não estão atacando (testei tigre e dragão negro). Apenas o condor funciona normalmente.
@As evocações foram corrigidas, com exceção do Lobo, estamos arrumando
- Quando o condor ataca mostra o dano, no entanto o HP do mob não sofre alteração, até que o mob morre e você não viu nenhuma mudança na barra de HP.
@Foi corrigido
- Os NPC's se movimentam com muita frequência, e quando isso ocorre não dá para comprar skills e comprar/vender itens porque a janela fecha. Você é obrigado a comprar rapidamente antes que o NPC se mova. Isso é muito chato. Sugiro que coloque os NPC's imóveis ou corrija o erro em que a janela feche.
@A janela fecha quando você tenta comprar algo estando distante do npc, basta se aproximar.
- Na janela de informações do personagem o título "Crítico DN/MG" sobrepõe a informação de quanto crítico o personagem tem, e você não consegue ver seu total de crítico. Sugiro que diminua o texto para apenas: "Crítico DN".
@Foi corrigido o texto
- Os NPC's "Perzen" não estão fazendo troca das Esferas N, M e A.
@Foi normalizado
- As quests diárias acho que não estão ativadas e falta colocar o texto de descrição na maioria delas.
@Sim estão desativadas, estamos desenvolvendo uma nova janela para elas

 

 

@Sobre as flechas, não é apenas a HT que é obrigada a usar, a obrigação vem da arma, o arco, quando compostas as flechas vem em grandes quantidades, sem contar que quando compostas tem chances de vir adicionais também, o servidor possui uma mecânica de recarregamento, ou seja quando suas fechas estiverem acabando, você será notificado e quando acabar caso possua flechas no inventário a mesma será equipada.

 

 

- O sistema de composição de itens D no npc Galford 

@A composição do Galford será alterada para os Livros divinos, itens novos que serão incluído no jogo para alterar as possibilidades do personagem.

 

@Sobre a possibilidade de compor itens com adds Full/SemiFull, em breve será incluído um sistema que vai cobrar 3 partes de um único item para beneficiar o item destino, tendo probabilidade de vir adds full/semi

 

 

Ficamos muito agradecido pelo feedback, qualquer erro ou bug, estaremos lutando para corrgir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Achei do caralho, já acompanhava o servidor na época em que o @seitbnao o programava, e já achava um trabalho bem acima da média. Fico feliz de saber que agora finalmente o servidor terá uma versão oficial, e digo que estou bem ansioso pra jogar. Estarei lá e convocarei todos que eu puder. Boa sorte, e nos avise assim que tiverem uma data certa para a inauguração, assim poderemos nos preparar melhor.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, WYDImperial disse:

 

Ressalvas:
@Servidor não estava caindo esta sendo desligado para aplicar updates


@Bugs das quests foi resolvido

 

@Coliseu foi corrigido

 

@As evocações foram corrigidas, com exceção do Lobo, estamos arrumando

 

@Dano das evocações foi corrigido

@Foi corrigido o texto

 

@Perzen foi normalizado

 

@Sim, as quests diárias estão desativadas, estamos desenvolvendo uma nova janela para elas

 

@Sobre as flechas, não é apenas a HT que é obrigada a usar, a obrigação vem da arma, o arco, quando compostas as flechas vem em grandes quantidades, sem contar que quando compostas tem chances de vir adicionais também, o servidor possui uma mecânica de recarregamento, ou seja quando suas fechas estiverem acabando, você será notificado e quando acabar caso possua flechas no inventário a mesma será equipada.

 

@A composição do Galford será alterada para os Livros divinos, itens novos que serão incluído no jogo para alterar as possibilidades do personagem.

 

@Sobre a possibilidade de compor itens com adds Full/SemiFull, em breve será incluído um sistema que vai cobrar 3 partes de um único item para beneficiar o item destino, tendo probabilidade de vir adds full/semi

 

Ficamos muito agradecido pelo feedback, qualquer erro ou bug, estaremos lutando para corrgir.


Show!
Vou testar novamente as correções que você fez e verificar se o servidor parou de cair.

Eu realmente não gostei do sistema de flechas, mas tudo bem... não dá para gostar de tudo, né? kk

Huum... tô ansioso para ver esse novo sistema de livros divinos.
E adorei saber que vai ter um sistema de compor itens com probabilidade de add full/semi.

Qualquer outro erro/bug ou sugestão eu te informo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Foi incluído background no grupo.

*Janelas de configurações do grupo, definições de senha estão em desenvolvimento.

 

 

Screenshot_3.png

 

* Correção dos evoker, agora é fora do grupo

 

Screenshot_5.png

Editado por WYDImperial
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 05/01/2020 em 10:09, Bavarian disse:

Alguma previsão de lançamento? 

Já estamos iniciando os preparativos

 

Servidor será desligado para manutenção, término previsto 18H.

 

Discord do servidor foi disponibilizado no site: www.wydimperial.com.br

A loja cash foi alterada para o oficial.

No decorrer da semana o servidor terá suas rates e sistemas ajustados para dar início a fase oficial

lembrando que a proposta do servidor é um servidor HARD.

Editado por WYDImperial
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.