Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched BRIGAS ENTRE WYD E DEV


bywolf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em 27/11/2019 em 16:41, arck22 disse:

Essa xp horrivel nas quests e vem com papo de servidor de xp média...

Servidor está em Beta querido... Beta é pra isso, reportar bugs, corrigir erros... já tentou falar com ele no Face ou gurpo de Whats?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bywolfJá tem data pra lançamento  ? Obs : O Tk Dano e o Bm Dano me pareceram fracos.

Vai ter algum evento na inauguração ? sei lá bau xp, franco, armas Sephira +9... uma coisa, não coloca isso da lojinha primeiada no começo não.. isso vai encher o serve de conta fake só pra fica com loja, depois querendo vender por preço absurdo... 

Editado por CherryGummys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hellzing ! mudou o título para W.Y.D The Last Kingdom

https://www.virustotal.com/gui/file/b26a436cb3f4189a34a2f86c221007fe76c8c12d5400dea6e164d5539a9f1e30/detection 

 

Olha vai parecer que eu estou tentando "hatear" o servidor mas segue ..

 

Logo no início (na area novato em armia) 2 player de hack, passaram dando hk e limpando tudo, coveiro tinha +2 pessoas(estavam dando HK, hits absurdos) (nicks diferentes dos outros 2) , como se não basta-se na lan N (absurdamente infestado) acho que nunca vi uma aglomeração tão grande de hacks, na lan logo nos primeiros spawn 3 pessoas (nicks diferentes novamente) . Lembrando que esses são os que EU vi, ainda teve os vários que foram "agredidos verbalmente" no chat @ .. Em torno de 8~10 pessoas usando HACK logo no início do servidor ..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
3 horas atrás, firezippop disse:

Olha vai parecer que eu estou tentando "hatear" o servidor mas segue ..

 

Logo no início (na area novato em armia) 2 player de hack, passaram dando hk e limpando tudo, coveiro tinha +2 pessoas(estavam dando HK, hits absurdos) (nicks diferentes dos outros 2) , como se não basta-se na lan N (absurdamente infestado) acho que nunca vi uma aglomeração tão grande de hacks, na lan logo nos primeiros spawn 3 pessoas (nicks diferentes novamente) . Lembrando que esses são os que EU vi, ainda teve os vários que foram "agredidos verbalmente" no chat @ .. Em torno de 8~10 pessoas usando HACK logo no início do servidor ..

 

 

 Caro @firezippop,
você chegou entrar em contato com o dono do servidor?
Caso não, faça isso por favor, evite fazer comentários de reclamações pois pode gerar um discussão indesejada.
O fórum serve apenas para divulgação, e caso queira deixar uma sugestão, para esse tipo de reclamação, contate o suporte deles.
Obrigado.

Edit.:
Caso servidor retorne, administrador favor entrar em contato que movo o tópico novamente.

Editado por Azor'

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações Guerreiros

Comunicado Importante!!!

 

Todos estão cientes do ocorrido nos primeiros dias do servidor, onde indivíduos aproveitaram de uso de hackers para atrapalhar o andamento do jogo, nesse contexto muitos players kitaram, logo mais quem quer jogar um jogo cheio de hacker? Trabalhamos muito até encontrar a correção e por fim estamos protegidos, já desde já agradecemos aqueles players que estão apoiando nosso projeto graças a eles que ainda estamos aqui tentando trazer melhor diversão para esse projeto que tem muito a crescer.

 

Citado os fatos acima já mencionados o servidor não irá fecha as portas, mais sim vamos RELANÇAR, isso mesmo desta vez sem hacker, conto com apoio de vocês que querem jogar um wyd, com ética e moral, sem farsa ou enganação.

Bugs? Foram encontrados muito poucos bugs, alguns só detalhes, e já foram corrigidos
Balanceamento? O servidor vai ficar até a data do lançamento para a apreciação de todos com sets +9 até mortal > fique a vontade para testar sua classe e analise como estão.

Hackers? Convido-lhe a todos a usarem hacker fique a vontade J

 

Data de Lançamento: 13/12/2019
Horário: 18:00h horário de Brasília

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2019 em 20:00, HunterGod disse:

Servidor com sistema otimos e uma pena que com esse reset nao tera muitos players , jogadores de hoje São nutelas e puladores de wyd enfim boa sorte ai no projeto.

verdade, mais temos players fiéis que gostaram do nosso projeto e do jeito que estamos resolvendo todos os problemas, vamos continuar firmes. Essa galerinha do mau ai que só pula pula e entra pra usar hacker sempre vai ter, o que vai importar é a dedicação da equipe focada em solucionar os problemas que estão por vim...

The Last Kingdom

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, bywolf disse:

verdade, mais temos players fiéis que gostaram do nosso projeto e do jeito que estamos resolvendo todos os problemas, vamos continuar firmes. Essa galerinha do mau ai que só pula pula e entra pra usar hacker sempre vai ter, o que vai importar é a dedicação da equipe focada em solucionar os problemas que estão por vim...

The Last Kingdom

Isso ai , boa sorte no projeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.