Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

source WYD BOT - MultiFunções


DwarfDev
 Compartilhar

Posts Recomendados

4 minutos atrás, digmeira disse:

Se realmente este Bot funciona como está sendo proposto, é um ótimo conteúdo. Obrigado por compartilhar.  

 

Sim, funciona. Mas como parei de mexer, as keys estão erradas.

Eu testei em vários servidores, e usei por um bom tempo. Mas dependendo da versão do servidor tem que mexer em umas 4 structs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pequena errata, o projeto do link está com as estruturas alteradas para funcionar com a 7.56.

 

As estruturas abaixo são funcionais(não 100%, mas funcionam) para o WYD global:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Editado por DwarfDev
  • Curtir 28
  • Amei 1
  • Dislike 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o post.

 

Mas o tópico cita que você estava estudando POO.  Achei que seria um dos primeiros códigos interessantes da WebCheats por conta disso. 

Não vi aplicação alguma aí. Não há nenhuma herança, polimorfismo, encapsulamento ou abstração. Algum motivo? De modo algum estou querendo desmerecer o trabalho ou o projeto, só entender o que aconteceu.

Editado por Shepher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Shepher disse:

Muito legal o post.

 

Mas o tópico cita que você estava estudando POO.  Achei que seria um dos primeiros códigos interessantes da WebCheats por conta disso. 

Não vi aplicação alguma aí. Não há nenhuma herança, polimorfismo, encapsulamento ou abstração. Algum motivo? De modo algum estou querendo desmerecer o trabalho ou o projeto, só entender o que aconteceu.

 

Opa, foi mal.

Quando tive meu primeiro contato com C#, comecei a desenvolver esse projeto. Foi quando comecei a ler sobre POO. Nessa época eu estava a algum tempo estudando programação então meu conhecimento era bem raso, não entendia muito sobre objetos e etc. O grosso de orientação eu comecei a aplicar em outros tipos de projeto. Esse projeto do tópico ai, eu comecei a fazer em 2015, por ai. A bagunça ficou pior quando eu movi para um novo projeto e saí copiando e colando com pressa, akhjshdjkahsd.

 

Eu realmente duvido que alguem consiga colocar pra funcionar, mas tem algumas coisas interessantes por ai, principalmente pra quem precisa criar algumas proteções server side.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, DwarfDev disse:

 

Opa, foi mal.

Quando tive meu primeiro contato com C#, comecei a desenvolver esse projeto. Foi quando comecei a ler sobre POO. Nessa época eu estava a algum tempo estudando programação então meu conhecimento era bem raso, não entendia muito sobre objetos e etc. O grosso de orientação eu comecei a aplicar em outros tipos de projeto. Esse projeto do tópico ai, eu comecei a fazer em 2015, por ai. A bagunça ficou pior quando eu movi para um novo projeto e saí copiando e colando com pressa, akhjshdjkahsd.

 

Eu realmente duvido que alguem consiga colocar pra funcionar, mas tem algumas coisas interessantes por ai, principalmente pra quem precisa criar algumas proteções server side.

 

Entendo. É que como você disse sobre, esperava ver algo relacionado.

Quase tudo é uma grande classe estática, basicamente um "god object", com vários Task.Run com while(true) , bem diferente do que eu esperava.  Mas é sempre um aprendizado. Antes você fez assim, no futuro, com a evolução pessoal, vai ver o código com outros olhos e pensar: "Por quê?".

De qualquer forma, contribuição é sempre importante. 

 

Bom, não seria uma opção botar no Github?  Esse negócio de rar é ultrapassado até pra nós da área de WYD. 

Editado por Shepher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 10 meses depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 7 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.