Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Dúvida sobre Drop


CherryGummys
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
8 minutos atrás, CherryGummys disse:

no que eu to "tentando" jogar .. eu não sei se os mobs foram editados o drop e tal... por isso fica complicado ir no mob dropa tipo "pedra arch" e nem saber se o mob dropa 

Te aconselho a entrar em contato com a administração do servidor e tentar pegar o droplist com eles caso eles não tenham disponibilizado ainda, porém você pode baixar uma release e abrir o editor de mobs, geralmente os servidores atuais não fazem grandes mudanças em seus drops, você pode abrir o editor e tentar dropar no servidor que esta jogando, qual seria a versão do WYD? 7.59, 7.62 ou 7.56?, vou te disponibilizar uma release da versão e você poderá checar.
@CherryGummys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1
28 minutos atrás, CherryGummys disse:

Tem algum programa ou forma, que de pra ver os itens que um mob dropa? Não é pra editar drop nem nada... é só pra saber o que o mob dropa

Boa tarde @CherryGummys, no caso você quer saber o drop de um servidor que você esta jogando ou de um servidor que você esta desenvolvendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1
51 minutos atrás, CherryGummys disse:

7.56

Abaixo, entre no link e baixa a release do servidor, na pasta TMSrv, você encontrará um editor de mob, ele mostra todos os drops e itens que existem nos MOBs e NPCs do servidor, a pasta que o arquivo dos ficam é chamada de "npc", dentro da run da TMSrv.


Tópico respondido e fechado.
Caso tenha alguma dúvida extra, crie outro tópico ou venha no privado que  te auxilio, não se esqueça de deixar a melhor resposta do tópico.

Editado por He||zing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, He||zing disse:

Boa tarde @CherryGummys, no caso você quer saber o drop de um servidor que você esta jogando ou de um servidor que você esta desenvolvendo?

no que eu to "tentando" jogar .. eu não sei se os mobs foram editados o drop e tal... por isso fica complicado ir no mob dropa tipo "pedra arch" e nem saber se o mob dropa 

Editado por CherryGummys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 minutos atrás, He||zing disse:

Te aconselho a entrar em contato com a administração do servidor e tentar pegar o droplist com eles caso eles não tenham disponibilizado ainda, porém você pode baixar uma release e abrir o editor de mobs, geralmente os servidores atuais não fazem grandes mudanças em seus drops, você pode abrir o editor e tentar dropar no servidor que esta jogando, qual seria a versão do WYD? 7.59, 7.62 ou 7.56?, vou te disponibilizar uma release da versão e você poderá checar.
@CherryGummys

7.56

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.