Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

To The Moon


`AngeL
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala gente tudo certo? entao trago mais uma manipulacao mas essa em especial eu odiei pelo fato da cordinha eu ter desenhado do zero no mouse e ainda nao juntei grana pra comprar uma mesa legal entao... a corda ficou com um formato que eu nao curti, com uma caneta conseguiria um resultado mais proximo ao que eu imaginei, enfim... nem postei no instagram justamente por odiar pelo menos ate o momento que crio esse topico nao sei depois que eu dormir e acordar kkk, qual a opniao de voces? criticas construtivas sao muito mas muito bem vindas, grato desde ja <3 . 

 

1.thumb.jpg.af01e78ba4ef3ec96daf2955e10c694a.jpg

 

2.thumb.jpg.80a95bbd84e22f86d758b7d494a54e68.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porquê tanto descontentamento assim com o trabalho...no geral tá bacana pow kkk.

 

Agora aos detalhes, a corda ao meu ver, ficou meio desproporcional a distância dela com a lua. Precisa afinar o traço um pouco mais próximo da lua, quase sumindo;

Aliás...tá grande esse anzol, não? kkkkk. Na minha opinião, ela é desnecessária;

Senti o trabalho muito monocolor. Se alterasse a cor dessa corda brilhante e a iluminação da mão com tons amarelados, daria uma harmonia melhor nas cores.

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Achei que era o jogo To The Moon. rs
Mas vamos la, eu curti dms a ideia.
Mas como o @Wolfpack falou, esta desproporcional o tamanho.
Acho que se diminuir bastante o gancho o ate msm remove-lo ficaria bacana.
Algumas apagadas nas arvores nao ficou bacana, ficou como se tivesse uma nevoa nelas.

Mas no mais ficou bacana.

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2019 em 15:30, Wolfpack disse:

Não sei porquê tanto descontentamento assim com o trabalho...no geral tá bacana pow kkk.

 

Agora aos detalhes, a corda ao meu ver, ficou meio desproporcional a distância dela com a lua. Precisa afinar o traço um pouco mais próximo da lua, quase sumindo;

Aliás...tá grande esse anzol, não? kkkkk. Na minha opinião, ela é desnecessária;

Senti o trabalho muito monocolor. Se alterasse a cor dessa corda brilhante e a iluminação da mão com tons amarelados, daria uma harmonia melhor nas cores.

 

Abraços.

- acordei no dia seguinte e acabei gostando um pouco ate postei no insta mas ainda sim nao muito satisfeito kkk

 

- entao... a corda pra mim ta toda horrivel, voce foi muito bomzinho ainda, minha mao treme muito e eu nao consigo ter precisao pra criar tracos assim tao finos :/ entao essa manipulacao foi totalmente fora da minha zona de conforto, odiei a corda.

 

- nao e bem um anzol.... na verdade e um Gancho kkkkk mas eu entendi o que quis dizer, bom como sao manipulacoes fora da realidade, se eu tentasse por um tamanho real no gancho nao ia dar pra ver :/ ai eu deixei ele nesse tamanho ai pra dar uma vibe legal mas acho q eu poderia fazer melhor.

 

- entao... pensei nisso tambem mas e que o ambiente ta de noite e na noite dificilmente tem uma variacao tao grande de cores a depender dos objetos, como a corda tem uma luz azul eu nao poderia por uma iluminacao amarela a menos q trocasse a cor do glow da corda so que ... ela azul acho que combinou mais com o ceu, eu acredito que nao ficaria muito legal com a corda amarela...

(so troquei a cor mesmo pra ter uma base, nao mexi em muitos detalhes)
image.png.2e475cb5e73a3f70c2f35d3c1c18ffa1.png

 

 

 

Em 01/12/2019 em 15:55, Azor' disse:

Achei que era o jogo To The Moon. rs
Mas vamos la, eu curti dms a ideia.
Mas como o @Wolfpack falou, esta desproporcional o tamanho.
Acho que se diminuir bastante o gancho o ate msm remove-lo ficaria bacana.
Algumas apagadas nas arvores nao ficou bacana, ficou como se tivesse uma nevoa nelas.

Mas no mais ficou bacana.

 

- Me inspirei justamente nesse jogo rs, da uma olhadinha no meu insta la @_psdislife em fiz um video do processo de criacao e coloquei a musica tema do jogo no piano, cara eu amo esse jogo, um dos poucos que eu chorei pra caralho com o fim.

 

- eu teria q pensar em algo pra substituir o gancho mas realmente acredito q eu poderia ter feito melhor.

- nao sao arvores apagadas, sao meio que uma "luz" da lua sakas? tentei faz isso mas acho q deveria ter colocado branco e nao a cor azul pra essa luz, teria ficado visivelmente melhor.








Grato a todos voces pelo review, certamente na proxima vou melhorar cada vez mais, voces ajudam muito <3, eu queria ganhar a tag designer aqui mas infelizmente a faculdade ta sugando minha alma e parecer ser um cargo q precisa dedicar muito tempo no forum, se nao eu tentava concorrer a essa vaga kkk feeels ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • `AngeL mudou o título para To The Moon

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.