Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • News ticker sample
  • News ticker sample
Sign in to follow this  
 lucass

Conexão socket é possível?

Recommended Posts

Estou fazendo RE na conexão que o CA tem com o servidor e alguém já olhou algo para me falar sobre?

Alguns dados que coletei é que estou conseguindo reproduzir normalmente a conexão com uma hook ( eu apenas faço o jump para minha função e não retorno para a função original pois consigo fazer tudo na minha função ).

O que eu tenho de informações até agora é que eles utilizam sockets ( WinSock2.h / WS2_32)

Screenshot_7.thumb.png.151effe944cc0400b2a08952ceebd605.png

E se eu carregar o jogo sem o anti cheat, tanto no CABR quanto no CA Classic basicamente eu levo disconnect no lobby porém se eu entrar rapidamente em uma sala eu não levo disconnect em momento algum. Mas quando saio da mesma to com DC.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O console interativo é uma função minha que utilizo também para o ImGui uma vez que venho trabalhando em um projeto de imgui legal...

Projeto do imgui que não tem nada haver com isso:

unknown-22.png

image.png.4800828ff817584af28a615516a66253.png

Vai ser uma ferramenta para Engenharia reversa ( não para jogos, apesar dos que vão utilizar )... que vai suportar centenas de funções...
Ela mostra o return address (que é de onde a função foi chamada), e em sequência os parâmetros..

Edited by  lucass