ODIN' 2,147 Posted December 2 Tv Globo está a procura de sub-celebridades para formar o elenco da nova edição do BBB. Youtubers de primeiro escalão seriam os principais alvos da emissora. A novidade em relação ao elenco segue a tendência dos realitys brasileiros, que tem visto nos influenciadores a chance de conquistar um público mais jovem. A Record investiu na ideia nas últimas duas temporadas de A Fazenda, trazendo nomes como Gabi Prado e Tati Dias, ambas ex-De Férias com Ex. E ai, o que acham disto? acham que vai dar certo? Deixem a opiniões de vocês. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Predator ! 1,196 Posted December 3 KKKKKKKKKKK isso seria a unica coisa que me faria parar pra assistir essa bosta de programa viu. Mas acho difícil youtubers de nome como "Whinderson Nunes ou Felipe Neto" aceitarem participar, eles teriam muito a perder. 1 Share this post Link to post Share on other sites
ODIN' 2,147 Posted December 3 3 horas atrás, Predator ! disse: KKKKKKKKKKK isso seria a unica coisa que me faria parar pra assistir essa bosta de programa viu. Mas acho difícil youtubers de nome como "Whinderson Nunes ou Felipe Neto" aceitarem participar, eles teriam muito a perder. De acordo com o próprio Felipe Neto, eles já recebeu a oferta, e o mesmo recusou afirmando que em 3 meses ganha mais do que a premiação do programa. E alem do mais, não vale a pena se expor e chegar tão baixo por nada. 1 Share this post Link to post Share on other sites
'hisk 727 Posted December 4 Vai ser uma merda, ou seja, o mesmo nível dos anteriores. Além disso, duvido algum youtuber de peso aceitar isso, tem muito a se perder ficando exposto 24/7. 2 Share this post Link to post Share on other sites
Predator ! 1,196 Posted December 4 Exposição demais... o suficiente pra estragar uma carreira 1 Share this post Link to post Share on other sites