Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • News ticker sample
  • News ticker sample
Sign in to follow this  
ODIN'

BBB 20: Globo quer elenco com youtubers e influencers.

Recommended Posts

Tiago-Leifert3.jpg

Tv Globo está a procura de sub-celebridades para formar o elenco da nova edição do BBB. Youtubers de primeiro escalão seriam os principais alvos da emissora. 

A novidade em relação ao elenco segue a tendência dos realitys brasileiros, que tem visto nos influenciadores a chance de conquistar um público mais jovem. A Record investiu na ideia nas últimas duas temporadas de A Fazenda, trazendo nomes como Gabi Prado e Tati Dias, ambas ex-De Férias com Ex.

E ai, o que acham disto? acham que vai dar certo?
Deixem a opiniões de vocês.

• Like 1

dfgsdf.gif

KKKKKKKKKKK isso seria a unica coisa que me faria parar pra assistir essa bosta de programa viu.

Mas acho difícil youtubers de nome como "Whinderson Nunes ou Felipe Neto" aceitarem participar, eles teriam muito a perder.

• Like 1

to_predator_by_baahloopz-d4ij576.png

membroadv.png.9584b07a68de2c0a10c0b748d9461d84.png gz.png.4c13bb9d68b739eeee239638be6784d2.png

mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.png

3 horas atrás, Predator ! disse:

KKKKKKKKKKK isso seria a unica coisa que me faria parar pra assistir essa bosta de programa viu.

Mas acho difícil youtubers de nome como "Whinderson Nunes ou Felipe Neto" aceitarem participar, eles teriam muito a perder.

De acordo com o próprio Felipe Neto, eles já recebeu a oferta, e o mesmo recusou afirmando que em 3 meses ganha mais do que a premiação do programa.
E alem do mais, não vale a pena se expor e chegar tão baixo por nada.

• Thanks 1

dfgsdf.gif

Vai ser uma merda, ou seja, o mesmo nível dos anteriores. Além disso, duvido algum youtuber de peso aceitar isso, tem muito a se perder ficando exposto 24/7.

• Like 2

dd04dzu-003d0aff-e290-499e-be36-101ef075