Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sugestão Mudanças na área de Cracking


black.black
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mudanças na área de Cracking

 

Minha proposta é bem simples, colocar as configurações junto com as ferramentas e adicionar bin nos combos ao invés de ser nos tutoriais

algo assim :

 

image.png.6b226399c3e65d0de4361ec54a8bd904.png

 

Por que fazer isso ?

 

Bom, na minha opinião fica bem mais organizado e faz mais sentido, começando pela união de ferramentas e configurações visto que normalmente checkers(ferrementas) e configs tem o mesmo proposito e fazem a mesma função (claro que existem ferramentas que não são voltadas pra checker). Já a questão das bins eu acho que seria mais uma medida "provisoria" para tirar as bins dos tutoriais, pois pra mim não deveria ser considerado como tutorial esse tipo de postagem, já que não é ensinado nada nele. Tutoriais em que a pessoa ensina a como gerar o cc, qual vpn usar e etc ai se enquadraria, mas como podemos ver é um simples drop de uma bin;

 

Spoiler

image.thumb.png.ac7fd10292605a98cbe13df5618aae43.png

 

Quero deixar claro que não estou desmerecendo a postagem nem nada do tipo, acho o conteúdo totalmente válido, apenas não acho que fica legal na área de tutoriais.

 

Prós e contras

 

prós : creio que ficaria bem mais organizado e faria mais sentido

contra: não sei se bin ficaria legal junto com combos, mas com certeza faria mais sentido do que em tutoriais.

Editado por black.black
arrumar o "porque"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Administrador
Sugestão Aceita!

Parabéns, sua sugestão foi aceita e implementada no fórum.
Agradecemos sua contribuição e interesse por melhorias na comunidade, esperamos ver mais sugestões suas por aqui.

 

Essa é uma mensagem automática.

Atenciosamente,
Equipe WebCheats.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.