Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido DÚVIDA EDIÇÃO DE MONTARIAS


JoVitS
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, boa tarde!

 

Estou começando um servidor de wyd e estou com dificuldades para editar as montarias.
Já fiz várias edições no design do servidor porém não consigo encontrar os arquivos corretos da montaria. Pra ser mais exato estou tentando encontrar o nome do arquivo do Grifo Sangrento e do Hipogrifo, por acaso alguem sabe qual o nome dos arquivos .wys referente a essas montarias?

 

*Peço desculpas caso meu tópico seja criado de modo errado... Sou novo no site e comecei acompanhar agora.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 2
2 horas atrás, JoVitS disse:

Pessoal, boa tarde!

 

Estou começando um servidor de wyd e estou com dificuldades para editar as montarias.
Já fiz várias edições no design do servidor porém não consigo encontrar os arquivos corretos da montaria. Pra ser mais exato estou tentando encontrar o nome do arquivo do Grifo Sangrento e do Hipogrifo, por acaso alguem sabe qual o nome dos arquivos .wys referente a essas montarias?

 

*Peço desculpas caso meu tópico seja criado de modo errado... Sou novo no site e comecei acompanhar agora.
 

Verifique pelo arquivo bd020102.wys amigo.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.