Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sugestão Para loja & Ganho de WCoins


black.black
 Compartilhar

Posts Recomendados

1ª Sugestão :

Adicionar Stickers para compra, basicamente seria um adesivo que ficaria ao lado do nome do usuário em suas postagens e no perfil. É algo bem comum em fóruns de cracking.

Segue ai alguns exemplos de stickers :

 

Spoiler

icon_1564938647_6e1460ea8a340dee543eb5fc344fef1f.png  hanf.gif bitcoin.gif  item17.png blackhat.png 

 

Claro que os designs do forum poderiam fazer outros melhores e que se enquadrem com a WC e ajustar pra ficar em um tamanho bom

Também podem haver stickers limitados como por exemplo um sticker de papai noel ou arvore de natal durante dezembro e por ai vai.

Exemplo de como ficaria no Perfil :

 

Spoiler

image.png.4955e00866699e73cacfb1b3daa71df8.png

 

Por que isso seria bom ?

 

Na verdade não acho que seria bom, seria INCRÍVEL, pois com essa mudança os membros se dedicariam mais em postar e ser participativos para juntar WCoins e comprar seus stickers, tornando o forum mais movimentado, esse tipo de coisa visual e status "olha lá aquele membro que sticker foda, vou começar a ser mais participativo pra ter um igual."

 

Prós : Mais conteúdo pra loja; Incentivo para postagem e participação maior dos membros; Hype para os membros; Maior beleza e estilo para os membros como forma de recompensa.

Contra : Não pensei em nada.

 

2ª Sugestão :

 

Adicionar outras possibilidades de ganhar Wcoins, como likes recebidos e sugestões aprovadas.

A minha ideia era algo como 2WCoins Por like recebido e 50-100WCoins por sugestão aprovada.

(Mas vocês decidem os valores pois vocês quem tem os dados da economia do fórum)

 

Por que isso seria bom ?

 

Seria algo mais justo, pois uma pessoa que posta uma conta que a galera do forum não tem nenhum interesse ganha a mesma quantia do que uma pessoa que posta uma conta de grande procura e recebe 20-30 Likes por ser algo realmente top

 

Prós : Ganho de WCoins mais justo para membros que postam coisas realmente boas,Incentivo para postagem de conteúdo de maior qualidade/procura,Incentivo para participação do membro, Provável diminuição de conteúdos ruins e spam e aumento de conteúdos de maior busca e qualidade o que atrairá mais pessoas para o fórum.

Contra : Abusar de contas fakes para ganho de WCoins

 

 

Editado por black.black
Adicionar outra sugestão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
20 horas atrás, black.black disse:

1ª Sugestão :

Adicionar Stickers para compra, basicamente seria um adesivo que ficaria ao lado do nome do usuário em suas postagens e no perfil. É algo bem comum em fóruns de cracking.

 

Ótima sugestão !

Não sabia que existiam esses stickers, dou total apoio.

 

7 horas atrás, Phefm' disse:

Sobre wcoins por like já está automatizado, e por comentários em seu tópico também. 

 

Acho que o de likes não está funcionando.

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente, achei esses stickers ao lado do nome bem horríveis, mesmo com possibilidade de criação de opções melhores.

:2578_none_of_my_business:

Todavia, ainda é uma opção de personalização de perfil, e uma coisa que eu gosto são opções e possibilidades, então tem meu apoio.

 

Sobre os likes, não sei informar se estão ou não funcionando...de qualquer forma, tem meu apoio, entretanto precisamos estudar a sua aplicação e em quais áreas liberar esse recurso, pois vamos ser sinceros, não é todo conteúdo que merece essa regalia.

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Wolfpack disse:

Particularmente, achei esses stickers ao lado do nome bem horríveis, mesmo com possibilidade de criação de opções melhores.

:2578_none_of_my_business:

Todavia, ainda é uma opção de personalização de perfil, e uma coisa que eu gosto são opções e possibilidades, então tem meu apoio.

 

Sobre os likes, não sei informar se estão ou não funcionando...de qualquer forma, tem meu apoio, entretanto precisamos estudar a sua aplicação e em quais áreas liberar esse recurso, pois vamos ser sinceros, não é todo conteúdo que merece essa regalia.

 

Abraços.

Bom, eu também não sou muito fã, mas acho que é mais pela questão dos membros terem algo como objetivo a ser alcançado e que isso ajude a movimentar o forum indiretamente. Outra opção seria em vez de stickers ao lado do nome como medalhas/troféus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano atrás...
  • Administrador

Sugestão 1: Adicionamos no passado e não teve uma boa aderencia.

Sugestão 2: Foi Implementado o ganho de WCoins com Like. Sugestões aceitas não é viavel no momento por ser algo manual,.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.