Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

recusada Sugestão para o site


sit68
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara pra mim ficou muito ruim essa interface nova, vocês poderiam colocar de volta a opção de mudar a interface pra outras ia ser mt bom

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, sit68 disse:

cara pra mim ficou muito ruim essa interface nova, vocês poderiam colocar de volta a opção de mudar a interface pra outras ia ser mt bom

Se você se refere ao Tema White ou Black, você pode altera-lo no rodapé do site:
https://prnt.sc/q5n6y6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2019 em 12:31, He||zing disse:

Se você se refere ao Tema White ou Black, você pode altera-lo no rodapé do site:
https://prnt.sc/q5n6y6

Era tipo uma opção q tinha que dava pra colocar interfaces antigas q ja tiveram no forum. Mt obg pela ajuda coloquei minha wc escura.

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

As interfaces antigas eram em outros sistemas... o fórum utilizou por anos o sistema VBulletin e por consequência acumulou muitas skins, mas nas trocas de sistemas (XENFORO - IPB) essas skins foram exluidas, por enquanto temos essas duas opções.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • OpsX fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.