Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual a verdadeira rixa entre cães e gatos?


ODIN'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dentre toda a história sempre houve essa rixa entre cães e gatos, mas será que ela realmente existe? Sempre está presente em desenhos animados e tudo mais. Na verdade essa "rixa" realmente existe, porém eles podem sim conviver em um único ambiente.

[IMG]

Um dos primeiros pontos que fazem eles serem "inimigos" são os instintos ancestrais de caça do cachorro que apesar de brincalhões e dóceis ainda possuem esse comportamento fazendo com que ele corra atrás das coisas, como eles correm atrás dos gatos.
Esse instinto de caça desencadeia fortes emoções no cachorro, ainda mais quando seu alvo persiste em correr, como os bichanos. Para que isso não ocorra é necessário um treinamento com o doguinho e o gatinho.
A forma de comunicação desses animais também é diferente, quando um cachorro abana seu rabo em sua maioria indica que ele quer brincar ou está animado, com os gatos já é o contrário, indica que eles está irritado. Então um cachorro que perceba tais sinais de forma errônea pode acabar recebendo um ataque do felino em seu rosto.

[IMG]

Apesar de tudo não quer dizer que esses dois belos animais não podem conviver em harmônia no mesmo território, mas para isso é necessário de algumas coisas, como a convivência desde pequenos, se os filhotes já crescerem naquele mesmo meio pode ajudar muito na socialização deles, pois assim um pode acabar pegando afeto pelo outro.
Caso não haja tal convivência desde a infância dos animais um bom treinamento deve resolver tudo, como ensinar comandos básicos ao seu animal (sentar,ficar), mas caso seu dog seja de grande porte é melhor deixa-los separados para evitar que ele machuque o gato e talvez com o passar dos tempos ainda se tornem belos amigos

E vocês, gostam mais de gatos ou de cachorros, vocês tem algum, qual dos 2?
Comentem.

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, black.black disse:

Tenho os 2 e gosto de ambos, mas cachorro dentro de casa é foda, suja mt, ainda macho que mija ate em mim se deixar.... já o gato é mais suave e FOFO


Depende da educação do cachorro e do espaço também, gato é o ser mais preguiçoso da terra, só come, e dorme, para quem só quer ter um animal inútil, gato concerteza é a melhor opção.
Já eu, prefiro diversão, animação, tudo o que um cachorro tem, e não só isso.

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, ODIN' disse:


Depende da educação do cachorro e do espaço também, gato é o ser mais preguiçoso da terra, só come, e dorme, para quem só quer ter um animal inútil, gato concerteza é a melhor opção.
Já eu, prefiro diversão, animação, tudo o que um cachorro tem, e não só isso.

Ah é que meu gato é mais "amigável" apesar de ser realmente preguiçoso na maior parte do tempo, tem vezes que ele mesmo vai atras p brincar (brincadeira pra ele pq é cada mordida e arranhada doída)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tenhouma pitbull de 4 anos, e uma filha de 2 anos...

Se colocar um gato na frente delas, advinha quem realmente maltrata o gato? KKKKKKKKK 

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.