Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

guia Guia - O caminho de um membro ''perfeito''


ODIN'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Guia - O caminho de um membro


Bem, muitas pessoas querem fazer tutoriais, sejam eles simples para só colocar em seus tópicos com hacks, bem, hoje não falaremos destas pessoas, falaremos de você que quer ser um tutor, mas não sabe os primeiros passos que tem que dar. Finalmente terá a chance de conhecer as artimanhas de um tutor.
Queria antes de tudo, dar os parabéns a você que está vindo aqui para aumentar suas habilidades. Se você se esforçar, poderá conseguir ser um dos membros mais respeitados em qualquer fórum que participe, e ainda mais, já que para ser tutor é necessário o aumento de seu nível intelectual, poderá se tornar um exemplar aluno e quem sabe dê um puxão para se tornar alguém de grande capacidade intelectual.
A maioria das pessoas que estão em fóruns, pensam na benevolência que é de se tornar um hacker. Na quantia de dinheiro que poderiam levar caso começassem a fazer hack, eu vos digo, a benevolência de se tornar tutor mudará a sua vida. Por que? Este será o passo inicial para você se dar bem, pois ele revigora muito suas habilidades existentes e que começaram a fluir.


[IMG]


O que é um tutor?


Um tutor é aquele que faz tutoriais, aquele que tem um aprendiz, aquele seu professor que puxa seu pé, aquele que é na verdade um dos maiores protetores que você pode ter. Deve ser dito, que uma das maiores prisões que temos, é a da mente. Nossa mente pode conseguir feitos incríveis, mas é necessário que ela seja treinada, assim como uma espada tem de ser afiada. Sendo assim, seremos pessoas fortes e altamente exemplares.


[IMG]


Organizando seu Espaço


Organizar seu espaço dedicado ao fórum é muito bom para um membro, neste espaço iria ficar basicamente suas informações/coisas do fórum.


Eu por exemplo, criei uma pasta a tempos dedicada totalmente ao fórum, nela você vai poder encontrar Gifts - Sets - Tutoriais - Entre outros.
Pois bem, se você deseja ser um membro exemplar siga estes passos para organização relacionada ao fórum...


1º - No seu desktop/área de trabalho crie uma pasta com um nome de sua preferência, que no caso eu escolhi Fórum.
Nesta pasta, vai haver apenas itens relacionados ao fórum.






2º - Crie locais como Tutoriais - Sets - Gifts - Fazeres - Entre outros.
Lembre-se de atualiza-los frequentemente.




[IMG]



Melhorando Ortografia
Digitação


Uma boa ortografia é fundamental a você que deseja se tornar um moderador.
Eu já deixei de responder dúvidas, por exemplo, por causa de uma má ortografia.
Nesta etapa, eu não quero me dizer professor de ninguém, estou apenas ajudando.


1º - Um dos erros mais vistos é a pontuação como . , :
2º - Acentuação como ´ ~ `
3º - E também a organização das palavras, eu realmente vi membros que escreviam assim: caea meu jofo ta blgado
Fica ou não fica difícil de entender?


[IMG]


Criticando Tópicos


Criticar tópicos é algo realmente bom para todos, é com isto que evoluímos.
E agora aprenda mais como saber fazer uma boa crítica!


1º - Conceito de criticar: Julgar o mérito das obras literárias, artísticas ou científicas; Estudo ou análise de textos.
Visto isto, seria preciso explicar mais alguma coisa?
2º - Você vai apenas avaliar o tópico, falaremos da ortografia - formatação - organização - Conteúdo - Entre outros.
3º - Dê dicas ao membro que criou o tópico, desde novato a veterano, todos nós podemos evoluir cada vez mais.



[IMG]



Confusões


Confusões são geradas bastante, tanto na nossa vida pessoal, quanto na virtual.
Por estes e outros motivos é sempre bom sabermos como nós comportar para resolver essas confusões que fazem parte do nosso cotidiano.

[IMG]


E sempre que estiver com dúvidas, pergunte a outros membros e moderadores.


[IMG]


Créditos


Nero
MisterXV

Editado por ODIN'

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

PRA MIM o membro perfeito é o que é o engraçado q n é chato(obvio que tem q respeitar e ter educação), alguns membros aqui parece que tão numa reunião com da ONU são serio p krl e chatos fica ate meio sem graça interagir no forum. Mas otimas dicas mano principalmente essa de critica ai que motiva o pessoal que curte editar imagens as vezes ajuda mt.

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.