Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Futuristic Tag


ODIN'
 Compartilhar

Posts Recomendados

tanquiu, my man. i am fluente em inglesh now

Boa tag e tutorial, só podia ter traduzido pro pessoal que não conhece a língua.

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja vi milhoes de tutoriais assim mas eu nao consigo aprender com esse "metodo" de ensinar, sabe com uma imagem gigante e passo por passo dessa forma ai, eu consigo aprender muito mais com speedarts que certamente e muito mais dificil pois nao tem instrucoes como nesse caso, claro, isso e uma questao minha com certeza tem pessoas que vao aprender bastante com esse tutorial, so quis desabafar mesmo :V kkkk .

Vai ser de grande utilidade pra muitos, valeu odinzera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gabriel13872654 disse:

eu ja vi milhoes de tutoriais assim mas eu nao consigo aprender com esse "metodo" de ensinar, sabe com uma imagem gigante e passo por passo dessa forma ai, eu consigo aprender muito mais com speedarts que certamente e muito mais dificil pois nao tem instrucoes como nesse caso, claro, isso e uma questao minha com certeza tem pessoas que vao aprender bastante com esse tutorial, so quis desabafar mesmo :V kkkk .

Vai ser de grande utilidade pra muitos, valeu odinzera !


TMJ.
Eu também prefiro speedarts, por que eu acho mais completo, no speedart tu ver todo o processo que vai chegar no resultado final, ferramentas e etc.
Mais esses tutoriais, são mais fáceis para quem está começando eu acho, ele é bem simples, e faz com que o membro faça mais do seu estilo, do que simplismente copiar um speedart.

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.