Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

MESH WYD


Shisui - WYD
 Compartilhar

Pergunta

Olá gostaria de saber se alguém poderia me tirar algumas dúvidas, é possível eu alterar as meshs do client para poder por exemplo fazer o Fenrir ter aparência de um Dragão Vermelho por exemplo? mesmo que seja client side, gostaria de fazer algumas modificações apenas para meu client.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mesh é a textura do arquivo. O que você pode fazer com ela  é mudar a coloração, acrescentar alguns efeitos e etc.
Agora se você quer que o fenrir seja um dragão vermelho, você vai ter que achar os arquivos do dragão vermelho (msh e wys) e alterar para o mesmo nome do arquivo do fenrir. Ai sim, client-side, ele seria um "dragão".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, KhalDrogoBR disse:

Mesh é a textura do arquivo. O que você pode fazer com ela  é mudar a coloração, acrescentar alguns efeitos e etc.
Agora se você quer que o fenrir seja um dragão vermelho, você vai ter que achar os arquivos do dragão vermelho (msh e wys) e alterar para o mesmo nome do arquivo do fenrir. Ai sim, client-side, ele seria um "dragão".

Tentei fazer o que você disse e alterei o nome dos arquivos certinho, tanto do fenrir quanto do tigre de fogo que foi o que escolhi, porém a única coisa que mudou foi o fato do fenrir ficar com a cor do tigre, o esqueleto mesmo não alterou em nada, percebi que tem alguns arquivos no formato (BON) E CURSOR ANIMADO? eu deveria alterar algo a mais para funcionar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 horas atrás, darkcesar5000 disse:

Tentei fazer o que você disse e alterei o nome dos arquivos certinho, tanto do fenrir quanto do tigre de fogo que foi o que escolhi, porém a única coisa que mudou foi o fato do fenrir ficar com a cor do tigre, o esqueleto mesmo não alterou em nada, percebi que tem alguns arquivos no formato (BON) E CURSOR ANIMADO? eu deveria alterar algo a mais para funcionar????

Para fazer esta alteração corretamente recomendo utilizar o 3D Object Converter e visualizar os arquivos  fora do jogo. No caso do Tigre de Fogo ele possui 2 partes em formato .MSH. Recomendo que identifique a montaria que deseja modificar e procure todos seus arquivos que são necessários para exibição no cliente. Por exemplo: Você quer alterar o corpo do Uni para outro, nesse caso você precisa achar as 2 partes .msh e o .wys que ele usa, depois nomear o pet que vai substituir ele com o mesmo nome (de preferência use um com 2 partes .msh). Se houver necessidade de mudar a animação do mesmo, basta procurar pelo arquivo .ani do arquivo original e substituir pelo que você quer. Tome muito cuidado para não modificar a animação e interferir em outras montarias que são da mesma linhagem de animação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.