Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Coisas que todo pobre já fez


ODIN'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esta é uma lista de coisas que ''todo'' ''pobre'' já fez


[IMG]

Eu acredito que você já fez alguma coisa dessa lista. Eu particularmente fiz quase tudo que está na lista.

1- Lamber a tampa metálica do iogurte
[IMG]

Quem nunca quando abriu a tampa do iogurte e começou a lamber? Eu sempre quando compro um iogurte faço isso (toda vez).

2- Consertar tira da sandália com grampo de cabelo ou prego
[IMG]

Imagina a seguinte situação a sua sandália quebra e a sua única saída é ter que colocar algo como um grampo de cabelo ou um prego. Quem nunca fez isso? Haha, eu já.

3- Colocar água dentro do shampoo e condicionador para usar o restinho
[IMG]

Imagina você só com restinho de shampoo a sua única opção é usar para deixar o cabelo cheiroso, não é mesmo?! Eu sempre faço isso, quando o shampoo só tem um restinho.

4- Levar um pratinho com bolo do aniversário "É pro fulano, que não pôde vir"
[IMG]

Você vai para um aniversário aí sobra bolo. Quem nunca falou "deixa eu levar um pedaço de bolo para fulano", e depois comeu o bolo.

5- Aproveitar garrafa plástica de refrigerante e guardá-la com água na geladeira
[IMG]

Que nunca quando comprou aquele refrigerante, e quando acabou colocou ele com água?

Você já fez alguma dessas coisas? Se sim, deixa aí nos comentários! E conte qual foi a que você fez, ou ainda faz. =D

 

Fontes: 1

 

Editado por ODIN'

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que já pratiquei - e muito - os itens 1, 2, 3 e 5. 

 

Aliás, ainda continuo praticando por COSTUME. Você até pode sair da pobreza, mas a pobreza nunca sairá de você. 

 

:anigif8:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Do 1 ao 3 já fiz.
Mas não faço mais kk
Não tomo tanto iogurte e quando tomo é de garrafa.
Não tenho paciência pra furar chine e nem onde arrumar arame.
E se não tenho shampoo uso da minha mãe kkk

Mas coisas que fazemos mesmo kk bons tempos.

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate hoje faço e ainda espremo a pasta de dente e grudo o sabonete quase acabando no sabonete novo kkkkk

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.