Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

compra PRECISO DE PROGRAMADOR URGENTE!


kairosnge
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou à procura de um programador para desenvolver um programa para mim (SEM KIDS POR FAVOR!!!). 
Não procuro nada de graça, eu pretendo pagar pelo serviço (preço a combinar antes).

 

Preciso de um programa que basicamente funcione como um robo de apostas, exemplo: Ele vai clicar na aposta, se ganhar ok, ele repete a ação, mas, se perder ele dobra(exemplo) o valor da aposta, cada vez que ele perde ele dobra o valor e assim sucessivamente até ganhar (isso caso ele perca), ele vai apostando de 1 em 1 min. O robo vai funcionar em um site (também existe um programa do site caso seja necessário). ENFIM, DETALHES MAIORES EU FALO PARA OS INTERESSADOS!

 

OBS: NÃO IMPORTA A LINGUAGEM DA PROGRAMAÇÃO, IMPORTA QUE FUNCIONE COMO EU DISSE!

ALGUÉM SE INTERESSA PELO TRABALHO?

Se o tópico estiver na área errada, algum mod por favor mova-o por gentileza!

Editado por kairosnge
S2fhlW1.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tópico movido.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta postar nesses sites de freelancer, voce acha rapidinho, la ta cheio de programador foda querendo trabalhar em um sistema pequeno, assim e menos tempo de trabalho e dinheiro entrando mais rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, gabriel13872654 disse:

tenta postar nesses sites de freelancer, voce acha rapidinho, la ta cheio de programador foda querendo trabalhar em um sistema pequeno, assim e menos tempo de trabalho e dinheiro entrando mais rapido.

Sim, postei já em 2, estou aguardando. Postei aqui também porque sei que aqui tem alguns programadores também. 

S2fhlW1.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, kairosnge disse:

Estou à procura de um programador para desenvolver um programa para mim (SEM KIDS POR FAVOR!!!). 
Não procuro nada de graça, eu pretendo pagar pelo serviço (preço a combinar antes).

 

Preciso de um programa que basicamente funcione como um robo de apostas, exemplo: Ele vai clicar na aposta, se ganhar ok, ele repete a ação, mas, se perder ele dobra(exemplo) o valor da aposta, cada vez que ele perde ele dobra o valor e assim sucessivamente até ganhar (isso caso ele perca), ele vai apostando de 1 em 1 min. O robo vai funcionar em um site (também existe um programa do site caso seja necessário). ENFIM, DETALHES MAIORES EU FALO PARA OS INTERESSADOS!

 

OBS: NÃO IMPORTA A LINGUAGEM DA PROGRAMAÇÃO, IMPORTA QUE FUNCIONE COMO EU DISSE!

ALGUÉM SE INTERESSA PELO TRABALHO?

Se o tópico estiver na área errada, algum mod por favor mova-o por gentileza!

Dependendo do site você acha robôs já com estatísticas boas. Porém vão cobrar uma porcentagem dos lucros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Boa noite, acabou sua procura.

Entre em contato comigo pelo meu Instagram: @lord.vilar

 

Lá eu te passo meu WhatsApp 

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.