Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

texture Concreto 6016 x 4000 [HIGH RES]


`AngeL
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito top, tenta trazer em no maximo 4k, por exemplo, imagens nessa resolução já não funcionam para mim, a imagem buga, fica pequenininha e tals.
E se puder trazer umas imagens, não precisa sem nem acima de 1080, de salas vazias e tals, interiores de casa, como aquela manipulação que eu fiz, me ajudaria muito, muitas que tem são pagas e privadas.
ótimo conteúdo.

Editado por ODIN'

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ODIN' disse:

Muito top, tenta trazer em no maximo 4k, por exemplo, imagens nessa resolução já não funcionam para mim, a imagem buga, fica pequenininha e tals.
E se puder trazer umas imagens, não precisa sem nem acima de 1080, de salas vazias e tals, interiores de casa, como aquela manipulação que eu fiz, me ajudaria muito, muitas que tem são pagas e privadas.
ótimo conteúdo.


Nao entendi muito bem o "ficam pequena" importei aqui no photoshop cc 2020 em um documento 1920 x 1080, dei "Ctrl + T" na imagem e tirei o zoom, veja como a imagem fica imensa e mantem a qualidade 

 

image.png

 

 

Provavelmente o photoshop deve ta com algum problema por ai, tenta resetar as configuracoes dele (basta segurar Ctrl + Alt + Shift e abrir o photoshop).


De qualquer forma pode deixar, devo ter algumas imagens de interiores perdidas por aqui em algum lugar kkk assim que achar posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabriel13872654  Pequeno que eu digo não é só no ps, é no pc em si, a imagem fica pequena, no google, onde quer que seja, parecendo que não suporta a resolução da imagem entende. mais vou textar isso de aumentar o tamanho, vou ver se perde resolução.

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, ODIN' disse:

@gabriel13872654  Pequeno que eu digo não é só no ps, é no pc em si, a imagem fica pequena, no google, onde quer que seja, parecendo que não suporta a resolução da imagem entende. mais vou textar isso de aumentar o tamanho, vou ver se perde resolução.


Acho que ainda nao compreendi, coloquei de papel de parede no meu monitor ultrawide 2560x1080 e ele permanece com a qualidade

 

image.png

 

que estranho isso acontecer contigo... realmente nao sei o que pode ser mas eu consigo aproveitar totalmente a resolucao da imagem :2147_AlienThinking:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.