Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate-papo Você acredita em Alienígenas?


ODIN'
 Compartilhar

Posts Recomendados

1 hora atrás, hobbo23 disse:

Sim, impossível viver em Universo imenso e sermos os únicos seres "Inteligentes" ...

Por que é impossivel? Então você acha que deve ter outros series humanos idênticos em alguma outra galaxia?
Na minha opinião não, primeiro que se mesmo se eu acreditasse, eu não teria nem ideia de um argumento pelo menos interessante para ''provar'' isso.
Espero comentarios inteligentes para podemos refletir.

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Não e sim.
Acredito que exista fida no universo a fora, mas não vida inteligente como humanos ou aliens que pregam em filmes por ai.
Acredito que tenha algum tipo de vida la fora, algum planeta que possa ser habita (e que não vai ser nunca em nossa geração), algum plantinha lá.
Mostrando que esse universo imenso tem muito a nos mostrar.

 

Agora, uma vida inteligente, ou até mais avançada que nós, acredito que não.
 

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Azor' disse:

Não e sim.
Acredito que exista fida no universo a fora, mas não vida inteligente como humanos ou aliens que pregam em filmes por ai.
Acredito que tenha algum tipo de vida la fora, algum planeta que possa ser habita (e que não vai ser nunca em nossa geração), algum plantinha lá.
Mostrando que esse universo imenso tem muito a nos mostrar.

 

Agora, uma vida inteligente, ou até mais avançada que nós, acredito que não.
 


Concordo com a sua opinião.
Acho que vida pode ter sim, acho que vida, pelo menos próxima ao que eramos a milhares de anos atras não, porem uma bacteria, fungo,  ou algo do tipo, sim acho que pode ter sim.

Editado por ODIN'

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que exista vida no universo de maneira totalmente diferente da que conhecemos. Talvez já esbarramos com esse tipo de vida e não percebemos. O ser humano procura vida onde tem água. Acho isso sem lógica. Como é que você procura algo que nunca viu imaginando que seja do jeito de algo que você já viu? Pode ser que a vida não seja só essa bolha limitada que nós temos na nossa imaginação, pode ser mais complexa ainda do que já conhecemos.

 

É nisso que eu acredito.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, ODIN' disse:

Por que é impossivel? Então você acha que deve ter outros series humanos idênticos em alguma outra galaxia?
Na minha opinião não, primeiro que se mesmo se eu acreditasse, eu não teria nem ideia de um argumento pelo menos interessante para ''provar'' isso.
Espero comentarios inteligentes para podemos refletir.

Então vc acredita que nós somos seres únicos, a receber raciocínio e etc no Universo e q estamos sozinhos ?

Isto é impossível, a imensidão que existe nos cosmos e não somos nem 0.1% disso ,  e um tanto quanto egoísta achar isso, que somo o topo do raciocínio ...

Mas é aquilo n tem como provar ainda, quem sabe mais pra frente eu possa ter mais argumentos, acho q apenas encontrar planetas com climas semelhantes e agua não é o bastante, finalizando ...

Acredito fielmente q exista vida inteligente .

Tj7vsQa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse assunto é complexo demais, entra até crenças nele mas não podemos negar q seriamos burros de acreditarmos q estamos sozinhos.. porém, se existe mesmo outras "espécies" com certeza a forma deles não seriam as q estamos acostumados a ver em qualquer canto da Internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu tenho certeza que existe vida fora da terra. Na infinidade desse universo que vivemos é surreal imaginar que somos os únicos, os escolhidos, a ter vida.

Nossa visão de vida e biologia é limitada ao que conhecemos é claro, ou seja, a vida nesse planeta. Sempre falamos que água é o elemento essencial da vida, mas qual vida? A vida terrestre. Pode ser que outras espécies, em outros planetas, o chumbo seja o elemento essencial da vida, não tem como dizer que sim ou não.
Vida como a nossa é provável que exista em algum lugar do universo, e também é provável que nunca vamos nos encontrar, o espaço e o tempo são coisas inimaginavelmente grandes pra coincidentemente estamos vivendo no mesmo período de tempo e em um espaço próximo.
Vida diferentes da nossa, o mesmo que disse acima serve, mas talvez um dia encontremos e nem percebermos que é uma forma de vida por ser tão diferente..

Agora... sobre homenzinhos de 1,50m, verdes e com olhos grandes e pretos, não, não acredito nisso.

 

Em 15/12/2019 em 13:52, hobbo23 disse:

Então vc acredita que nós somos seres únicos, a receber raciocínio e etc no Universo e q estamos sozinhos ?

Isto é impossível, a imensidão que existe nos cosmos e não somos nem 0.1% disso ,  e um tanto quanto egoísta achar isso, que somo o topo do raciocínio ...

Mas é aquilo n tem como provar ainda, quem sabe mais pra frente eu possa ter mais argumentos, acho q apenas encontrar planetas com climas semelhantes e agua não é o bastante, finalizando ...

Acredito fielmente q exista vida inteligente .

 

Será que algum dia vamos ser capazes de provar isso? Ou é uma só esperança de não estarmos a sós que a nossa civilização vai carregar até o fim?
Por mais que eu queira acreditar que um dia vamos viver uma realidade como em Star Trek, diversas espécies diferentes, com histórias e fontes de vida diferentes da nossa coexistindo, isso é muito improvável, provavelmente teremos destruído nosso planeta e acabado com nossa espécie até lá. Quantos milhares (talvez milhões) de anos serão necessários pra conseguirmos isso e quantos anos ainda temos pela frente?

Além de não sabermos como é a vida e a inteligência de espécies que talvez encontremos, a vida inteligente é rara, não tem como negar isso. Se não fosse, alguma civilização superior já teria nos encontrado, é muito, muito, muito, muito, improvável que sejamos a civilização mais avançada de todo o universo, então provavelmente estamos tão longe um dos outros, que esse encontro é praticamente impossível.

Isso me da uma puta depressão quando eu olho pra cima, ninguém está procurando por nós, e daqui 70 ou 80 anos vamos morrer sem ninguém nos encontrar.

@hobbo23 btw, Summertime tá daora demais ;p

Editado por 'hisk
ortografia

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se não houver nenhum tipo de vida por ai a fora, o universo é um imensa perca de tempo.

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que no maximo em algum planeta vai ter plantas e alguns animais e nada além disso, vida inteligente eu acho muito pouco provavel mas quem sabe né.

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, sit68 disse:

Eu acho que no maximo em algum planeta vai ter plantas e alguns animais e nada além disso, vida inteligente eu acho muito pouco provavel mas quem sabe né.

Eu acho que ate citar animais é um pouco exagerado no meu ponto de vista. como eu já disse, pode ter vida sim, agora, podem ser apenas bacterias, etc, que a partir disso, assim como foi no nosso planeta, um surgimento de uma nova vida, não sei se igual a nossa, muito provavelmente não, por conta das diferenças entre o nosso planeta, totalmente habitável, e os outros.

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está repleto de vida no cosmos... Os cientistas não estão procurando errado, realmente um dos elementos principais para haver vida é a água. A capacidade de criar uma célula, contendo um conjunto de propriedades para gerar energia, proteínas etc... O problema é que nossa tecnologia é como um velho livro na estante, empoeirado, ofuscando as palavras, estas, apagadas... 

 

Não existe vida sem um sistema muito bem organizado, e este precisa vir do essencial químico. Fomos projetados para viver na Terra. Como o Alienígena pode ser projetado de forma totalmente exótica a partir de seu planeta, porém precisamos trabalhar em cima daquilo que é a base de sustentação de um sistema vitamínico para encontra-los.

 

O Universo é infinito para nós meros mortais, inalcançável para nos mostrar humildade perante nossa ganância e arrogância, complexo de superioridade. Somos tolas crianças batendo forte no peito e se enchendo de si e não pensando no coletivo. Um dia, talvez, conseguiremos vislumbrar uma outra vida lá fora.

 

As distâncias são grandezas de proporção incompreensível para o cérebro humano digerir, a luz, que viaja mais rápido que qualquer coisa que conhecemos é lenta no cosmos. Agora tendo isto em perspectiva, adicione 10 Sextilhões de Estrelas (Sol,Sóis), bom este número não assusta, na verdade não faz a menor variação para nós. Mas, se for a praia e observar aquela areia preenchendo a orla, toda orla, grão por grão, incluindo no solo... Isto dará uma perspectiva de quantas estrelas existem, e cada estrela pode possuir um sistema planetário.

 

São quase infinitos mundos pelo universo, em distâncias que apenas seus tatatatatataranetos poderão vislumbrar a luz destes longínquos, teus ossos terão virado pó. 

 

 

Enquanto houver estrelas, a vida terá algo para se agarrar. =)

 

 

Nem sempre as coisas serão assim... 

 

Bora viver rapaziada,

abraços.

 

 

 

 

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Sim

O universo é tão Imenso,  seria muito egoísmo de nossa parte acreditar que existe vida só na terra,  a terra e só mas um planeta em um universo sem fim ... não sabemos ao certo mais e possível sim a existência de Seres Extraterrestre no universo, em fim a muito mistério por aí.

 

 

 

llDsvlU.png

 

 

 

 

 

 

Ob1LXOP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Eu sou um.

Vim do planeta xxlv24463n, no objetibvo de miscigenar minha raça com a de vocês.

Objetivo foi concluído e o chucky nasceu.

 

Eu acredito em multiverso, quem dirá em seres racionais fora do nosso planeta.

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

That's a really stupid fckin question, porquê:

 

1. Se uma civilização tivesse descoberto uma metodologia de transporte intergalacto que pudesse superar as adversidades da expansão do universo, perigos com debree astronomicos e particularidades com Warmholes e lightspeed(deformação espaço/tempo), por que eles não teriam feito contato conosco?

Seja lá qual for a resposta para essa pergunta COM CERTEZA ELES NÃO ESTÃO ESCONDIDOS NO MEIO DE NÓS, não faria sentido viajar tudo isso para vir pra Terra pretender ser um humano escondido que paga impostos.

 

2. Sim.

Porém nossa galaxia é apenas uma casa em um bairro suburbano dentro de uma cidade pequena, existem cidades grandes, metrópolis, outros estados, países e continentes galáticos, ou seja, o universo é infinito, ter um vizinho parece algo quase impossível, mas mais impossível ainda seria não ter.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pergunta extremamente complexa que requer uma reflexão que nossa atual ciência está totalmente limitada a hipóteses.

Mas enfim, minha opinião é acreditar que o universo é extremamente amplo e, como já disseram acima, seria uma completa perca de tempo e até um certo "estrelismo" da nossa parte achar que o planeta terra é o único planeta que foi capaz, dentro da teoria do big bang de impacto de partículas, a criar vida. É importante ressaltar que o big bang não criou somente o planeta terra e sim toda a imensidão universal.

Enfim, acho sim que existe vida fora da terra, creio que outros planetas podem ter se desenvolvido como a terra, afim de poder abrigar vida e, ouso dizer, inteligente. Mas nenhuma foi capaz de responder essa pergunta, como nós ainda não conseguimos.

 

Nossa geração ainda não vai possuir nenhum contato nesse âmbito, mas eu fico extremamente curioso se a humanidade terá maturidade para encarar isso como possibilidade de desenvolvimento psíquico ou será somente um mero motivo para novas guerras, como é esperado se acontecesse hoje. Acho que mesmo se houver alguém hoje, dentro das grandes inteligências das grandes potências, que sabem acerca de tais vidas, há o conhecimento que a humanidade não tem maturidade alguma para ter qualquer contato com elas.

 

Abraço.

Editado por YellowLock

                                                  DazzlingUnsightlyFlyinglemur-small.gif.85c8908771c2b2c02c8f33b923a8b8ba.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse assunto me dá horas de conversa..Basicamente estrelas são de 2 tipos,Neutrons e soís.Pra cada "Sol" tem basicamente um sistema solar composto de 2 a 8 planetas,e existe bilhões de estrelas.Maaas digamos que nesses bilhões de sistemas solares não exista nenhum tipo de ser com inteligência,ai que entra outro assunto.Nós seres humanos só conseguimos observa 78 bilhões de anos-luz do Universo OBSERVÁVEL  então existe "algo" além desse universo,que seria um universo de matéria escura,que no momento não sabemos dizer o que é isto.Como em um lugar que nós não temos conhecimento total(visão) do universo podemos tirar achar que não tem nada (wtf??),como não tem nada lá fora ??? É muito grande...

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acredita em Alienígenas?

 

Não acredito nem desacredito, quando eu tinha uns 16 anos eu vi um OVNI, dai pesquisei na internet por vários meses, depois de várias pesquisas, falam que 99% do que é filmado é montagem, defeito na câmera, ou estrela cadente, cometa, etc
 

Se sim, por que?
Se não, por que?

 

Porque é algo complexo que em em pleno 2020 nenhum vídeo mostrou algo de fato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil responder.


As vezes eu fico me perguntando: "Quem foi o primeiro ser a dizer que o nome disso que eu estou fazendo é -escrever uma frase-, quem colocou o nome da minha mão de mão, o céu de céu. o ar de ar e assim por diante...".
 

As vezes eu penso que somos seres criados por seres ainda mais superiores.... parece meio cinemático, mas sei lá....
Ignorando este fato...

 

Com tantos planetas em zona habitável de suas estrelas e ainda não conseguimos contato... "pode ser que exista um evento importante que impede o surgimento de vida inteligente capaz de nos contatar."

 

No livro "The Vital Question" de Nick Lane, ele aponta o surgimento de células complexas com mitocôndrias como algo extremamente improvável, que só aconteceu 1x na terra e levou quase 2 bilhões de anos pra isso...

 

Existem mais chances de não existir vida fora do terra do que existir. Pensem, se a nossa evolução tivesse começado com os dinossauros, ou em algum período que a terra não estivesse estabilizada (nem muito quente, nem muto fria) dificilmente seriamos o que somos hoje... a vida precisa de MUITA sorte e coincidências... e principalmente... TEMPO.

 

Planetas precisam primeiro se formarem, se estabilizarem e depois terem "TEMPO PACÍFICO" para que a vida tenha possibilidade para se transformar.

Concordando com os membros acima, é bem provável que exista sim formas de vida fora do planeta terra porém, nem perto do que somos hoje. 

 

 

Editado por Ouma Shu
www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito, que existe milhões de seres vivos e especies diferentes, até mesmo um tipo de raça humana que possua recursos suficientes para ter um sistema biológico idêntico.
Tenho certeza que somos "homens da caverna" comparados a algumas espécies.
Mas porque eu acredito nisso? qual a prova que eu tenho de tanta certeza se não existe verdade absoluta?
Pelo fato dos cientistas atualmente acreditam que o diâmetro total do nosso universo observável tem mais de 93 bilhões de anos-luz!

 

Isso eu disse observável, você tem noção de que 1 ano luz tem aproximadamente 9.461.000.000.000km e que o nosso "pequeno" sol tem apenas 1.391.000km menor que um átomo ....  e estamos falando de 93 bilhões de anos-luz observável, chega ser inimaginável. lembrando "observável", esses 93 bi podem ser 99999999999999 trilhôes de ano luz, ou até mesmo infinito. porque acreditar que precisam ter um sistema idêntico ao nosso pra ter vida, porque acreditar que a terra foi "cagada" e deu bom o pessoal nasceu e ta assim e essa infinidade de espaço é "inútil", acredito ser impossível não existir milhões de outras espécies vivas ou até mesmo tecnologia para criação de planetas ou outras formas de habitação que nossa mente limitada não é capaz de imaginar, acredito que possa existir a possibilidade que a cada respirada nasce mais 99999999999999999 de um caralhão de espécies novas "artificias" .... Parece loucura?  Se nos limitados, meros humanos já conseguimos criar um sol artificial para gerar energia solar (China concluira neste ano de 2020 um sol artificial que atinge mais de 180 milhões graus celsius).... quem dira seres que pode ter "despertado" a "infinitos" anos atrás....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que sim mas deve ser impossivel entrar em contato por causa da tecnologia nossa(naves e comunicadores) serem ''lentos' pq os aliens devem viajar a milhares de km por horas sei la

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.