Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

arquivado Olá sou colega de BruninNh0 que acabou de ser banido, porém tenho denuncia de 1 moderador


ec4aea963d
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite,

 

Já fui membro deste fórum faz uns 5 anos, e sou da área de programação apenas, estou no telegram com ele agora, e o mesmo disse que um tal de @Ártemis chan e @OpsX (não sei se é a mesma pessoa) pediu 200 reais para deixar ele postar keylogger de roubar senha de tibia na área tibia, ou seja, da para ver o quão leviano é esses moderadores, se forem homens de verdade deixem o tópico até que tudo seja esclarecido, ele disse para desbanir a conta ou alguém adicionar ele no whatsapp que ele tem as provas de @Ártemis chan pedindo 200 reais para deixar postar o vírus.

É por isso que os fóruns acabaram e só sobraram grupos de whats e telegram, não estou defendendo o bruninho, pois postar vírus é coisa de kid para mim que sou programador a mais de 10 anos, porém cobrar 200 reais é pior ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Essa é uma denúncia extremamente grave. Se você de fato tem provas, poste-as aqui, caso contrário, sua denúncia é irrelevante.

Principalmente por você ter se cadastrado utilizando um e-mail temporário, e também, por coincidência, ter o mesmo IP do Bruninho, sendo que vocês são apenas colegas e estão conversando pelo Telegram, o que da a entender que vocês não estão no mesmo ambiente.

 

Vale lembrar que fazer montagem para incriminar de maneira injusta alguém, é a maior demonstração de falta de caráter, portanto, tenha cuidado com o que você está prestes a fazer, pois pode piorar ainda mais a situação.

 

Repito o que eu disse anteriormente: Se você possui realmente provas como diz, poste-as aqui, pois quem não deve, não teme. E as pessoas denunciadas irão contar a versão delas, se de fato aconteceu isso ou não.

 

Por fim, só para acrescentar, o moderador responsável pelo banimento do mesmo, sou eu.

Editado por Tricoder

dduzh5j-44d645ef-c307-40a9-9375-7f64c578

 

melSM6X.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Tricoder disse:

Essa é uma denúncia extremamente grave. Se você de fato tem provas, poste-as aqui, caso contrário, sua denúncia é irrelevante.

Principalmente por você ter se cadastrado utilizando um e-mail temporário, e também, por coincidência, ter o mesmo IP do Bruninho, sendo que vocês são apenas colegas e estão conversando pelo Telegram, o que da a entender que vocês não estão no mesmo ambiente.

 

Vale lembrar que fazer montagem para incriminar de maneira injusta alguém, é a maior demonstração de falta de caráter, portanto, tenha cuidado com o que você está prestes a fazer, pois pode piorar ainda mais a situação.

 

Repito o que eu disse anteriormente: Se você possui realmente provas como diz, poste-as aqui, pois quem não deve, não teme. E as pessoas denunciadas irão contar a versão delas, se de fato aconteceu isso ou não.

 

Por fim, só para acrescentar, o moderador responsável pelo banimento do mesmo, sou eu.

 

Sim, eu podia muito bem apenas ter resetado o modem, porém ele está do meu lado agora, nossa temos o mesmo IP, grande merda

E não venha cagar regras, pois vocês são bandidos, tem área de contas roubadas, e o pior, área carder com bins de burlar sistema de pagamentos, já que não soube conversar, irei denunciar o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

@ec4aea963d 

Mesmo se tivesse resetado o modem, em ambas as contas teriam o mesmo IP. Me surpreende um programador com experiência de 10 anos não saber como funciona uma plataforma de fórum, talvez seja o momento de voltar à ler tutoriais e se dedicar mais.

 

Pode denunciar à vontade o fórum, pois os conteúdos postados não são de responsabilidade nossa. Inclusive, vale pontuar que você re-postou diversas contas crackeadas e eu possuo prints das mesmas onde é possivel visualizar seu IP. Você editou os posts e títulos, porém, o que você não sabe, é que a plataforma guarda histórico de edição e mostra como o tópico estava antes.

 

No momento você só está se contradizendo e perdendo a razão, para encerrar esse assunto, por favor, poste os tais prints comprometedores de @OpsX e @Ártemis chan e então serão tomadas as devidas providências pelos superiores, responsáveis pelo fórum. Caso contrário, por favor, re-pense nos valores passados pelos seus pais e/ou avós e não haja mais de forma caluniosa a fim de prejudicar à terceiros como forma de vingança por consequência de erros seus, pois lá para a frente a vida cobra e quem vai sentir, vai ser você.

Editado por Tricoder

dduzh5j-44d645ef-c307-40a9-9375-7f64c578

 

melSM6X.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Tricoder disse:

@ec4aea963d 

Mesmo se tivesse resetado o modem, em ambas as contas teriam o mesmo IP. Me surpreende um programador com experiência de 10 anos não saber como funciona uma plataforma de fórum, talvez seja o momento de voltar à ler tutoriais e se dedicar mais.

 

Pode denunciar à vontade o fórum, pois os conteúdos postados não são de responsabilidade nossa. Inclusive, vale pontuar que você re-postou diversas contas crackeadas e eu possuo prints das mesmas onde é possivel visualizar seu IP. Você editou os posts e títulos, porém, o que você não sabe, é que a plataforma guarda histórico de edição e mostra como o tópico estava antes.

 

No momento você só está se contradizendo e perdendo a razão, para encerrar esse assunto, por favor, poste os tais prints comprometedores de OpsX e Ártemis e então serão tomadas as devidas providências pelos superiores, responsáveis pelo fórum. Caso contrário, por favor, re-pense nos valores passados pelos seus pais e/ou avós e não haja mais de forma caluniosa a fim de prejudicar à terceiros como forma de vingança por consequência de erros seus, pois lá para a frente a vida cobra e quem vai sentir, vai ser você.

 

os prints serão enviados para os admin, já estou com os contatos, para você não, que é apenas um pau mandado ou escravo, e outra, depois de alguns anos, aprendi que não adianta ficar querendo mostrar em fóruns e grupos que você sabe de algo, porque isso não da dinheiro, eu já me ferrei muito com programação, e hoje ganho uma grana considerável por mês apenas com java, mas confesso que já me ferrei muito com programação e com muita gente de grupos de aprendizado, pois ninguém ensina nada, e gosta de mostrar que sabe, enfim, as provas serão enviadas para pessoas certas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Tricoder disse:

@ec4aea963d 

Mesmo se tivesse resetado o modem, em ambas as contas teriam o mesmo IP. Me surpreende um programador com experiência de 10 anos não saber como funciona uma plataforma de fórum, talvez seja o momento de voltar à ler tutoriais e se dedicar mais.

 

Pode denunciar à vontade o fórum, pois os conteúdos postados não são de responsabilidade nossa. Inclusive, vale pontuar que você re-postou diversas contas crackeadas e eu possuo prints das mesmas onde é possivel visualizar seu IP. Você editou os posts e títulos, porém, o que você não sabe, é que a plataforma guarda histórico de edição e mostra como o tópico estava antes.

 

No momento você só está se contradizendo e perdendo a razão, para encerrar esse assunto, por favor, poste os tais prints comprometedores de @OpsX e @Ártemis chan e então serão tomadas as devidas providências pelos superiores, responsáveis pelo fórum. Caso contrário, por favor, re-pense nos valores passados pelos seus pais e/ou avós e não haja mais de forma caluniosa a fim de prejudicar à terceiros como forma de vingança por consequência de erros seus, pois lá para a frente a vida cobra e quem vai sentir, vai ser você.

 

você também irá sentir por roubar contas, burlar sistema de pagamentos e prejudicar trabalhadores que ralam para ganhar um salário mínimo

não me venha passar de bom moço, pois és um demônio usando uma internet e se achando poderoso

E outra, passando ccleaner, e depois resetando modem, meu IP muda sim, só uma dica básica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom dia ec4aea963d, tudo bem?

 

Você poderia enviar as prints solicitadas?

 

Abraços!

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ok, "colega" do Bruninho que coincidentemente há os mesmos IPs, vamos ao esclarecimento.

 

Vamos começar falando de algo básico, que rege o fórum, e a maioria dos lugares que temos convivência, as regras. Obviamente você não se deu ao trabalho de ler, criou vários tópicos de maneira errônea, quebrou algumas regras, e achou ruim quando levou avisos e advertências – e agora, acabou sendo banido. Meu primeiro aviso com você foi referente a ESTE tópico; eu te dei dois avisos no mesmo tópico e o período de 48 horas. Você criou o tópico na área errada, não deixou o Download, Scan e os Créditos no tópico, que é algo obrigatório quando você compartilha conteúdos de terceiros, e ainda quis se impor dizendo que era correto o que foi feito. Você disse que era "perseguição", sendo que eu faria isso com qualquer outro membro que tivesse criado um tópico nesse estado. Eu tenho dever de cumprir minhas obrigações como Moderador. Não estou aqui atoa.

 

Nesta madrugada, você novamente criou um mesmo tópico, com o mesmo conteúdo, infligindo as MESMAS regras novamente. Dessa vez, eu tentei falar de forma mais clara possível os erros que você cometeu, e ainda te dei novamente um tempo para corrigir o que era necessário, para evitar te dar diretamente uma advertência, assim estando de acordo com as regras. Ao invés de fazer o que foi pedido, você surtou, editando a maioria dos seus tópicos, retirando o real título e o conteúdo. Como você quer se dar como certo nessa situação fazendo isso? As regras estão no fórum para manter a ordem e deixar o fórum com o âmbito mais limpo possível. Todos os membros tem que segui-las, e caso contrário, infelizmente é punido – e colocando em consideração que TODA nossa Staff também tem que seguir as regras à risca, pois não deixamos de ser membros também.

 

Os conteúdos que você compartilhava aqui no fórum (maioria na área Premium), nem você mesmo testava as contas se estavam funcionando, só postava o tópico. Nem mesmo deixava os créditos do autor. Havia até conteúdos que nos foi reportado que não havia NADA no arquivo do Download. Assim fica complicado, não?

 

Agora sobre sua acusação, isso é algo muito grave. É algo de extrema falta de caráter, de alguém que é tão egocêntrico ao ponto de não querer assumir que errou e ainda querer prejudicar alguém que lhe orientou sobre teu erro, e evitou aplicar advertências de forma direta à você. Pessoas como você NÃO É bem-vindo no fórum, tenha ciência disso. Mas bom, prossiga com sua acusação, pois querendo você ou não, vai se condenar sozinho com isso, além de conseguir nada. 

 

:6623_banhammer::1095_PepeHappy:

 

 

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério isso ? Tentando difama com atos de corrupção.

Ganhar R$ 200 reais, é oque 100 pra mim e 100 Ártemis ou R$ 200 pra cá ?. (Ironia)

Saiba que além de outras irregularidades a Postagem de Vírus também não é tolerada, se for analisado é obtiver vírus infração será Aplicada e terá o Conteúdo Removido .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

O membro não apresentou uma resposta contendo provas de sua denúncia por um longo período em que este tópico permaneceu aberto, portanto este caso está sendo arquivado.

 

Caso decida retornar sua denúncia abra outro tópico contendo evidências que justifiquem suas acusações.

 

Encerrado.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.