Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido LOJA CASH


imarnior
 Compartilhar

Pergunta

Alguém poderia me explicar como faço para adicionar o sistema de ativação de cash no jogo? Meu site está quase pronto, mas ainda não sei como fazer para implementar o sistema de cash. 

Agradeço desde já quem se propor a ajudar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

@imarnior Olá amigo.
1-  Você precisará nos dizer qual a forma que quer fazer essa "ativação de cash no jogo", pois existem diversas formas.
2 -  Será difícil encontrar alguém que irá te dar isso de mão beijada, aconselho que você estude outras versões ou sources diferentes que já tenham um sistema básico ou parecido com o que desejada para a criação da sua loja de donate.
3  - Caso você não consiga e queira comprar, vá até nossa área de MarketPlace, onde você poderá anunciar a compra ou o orçamento de alguém que venda.
https://www.webcheats.com.br/forum/519-wyd-marketplace/

Caso você vá adicionando  o sistema e tenha dúvidas, não exite em criar novas postagens para pedir auxilio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.