Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Epic Games trará um jogo grátis por dia de 19 até 31 de dezembro


Azor'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 'Administrador

Epic Games trará um jogo grátis por dia de 19 até 31 de dezembro

Campanha faz parte da comemoração de um ano de existência da concorrente da Steam

 

 

Epic Games está disposta a fazer o Natal dos jogadores de PC mais feliz: além de estar dando o aclamado The Wolf Among Us e The Escapists por tempo limitado, a companhia revelou que trará um jogo grátis por dia em sua loja entre 19 e 31 de dezembro. Ao que tudo indica, os títulos ficarão gratuitos por 24 horas e último jogo grátis poderá ser resgatado até o dia 1° de janeiro de 2020.

Ao todo, serão 12 jogos distribuídos gratuitamente na Epic Games Store, que também fará uma promoção de fim de ano. Para fazer o resgate dos títulos sem custos, os jogadores só precisarão criar uma conta na plataforma, ir até a página do game e adicioná-lo à sua biblioteca.

 

 

A generosidade da empresa faz parte da comemoração de um ano do lançamento da Epic Games Store. A plataforma que concorre com a Steam chegou ao mercado no ano passado e com certeza deixou sua marca na indústria.

Além de constantemente oferecer jogos sem custos para angariar novos usuários, a empresa fechou grandes contratos de exclusividade com desenvolvedoras para a publicação de jogos no PC. Em alguns casos, os títulos chegaram a ser retirados da pré-venda na Steam por causa dos acordos. 

 

A plataforma também foi alvo de críticas durante seu ano de estreia por causa da ausência de certas funcionalidades em comparação às plataformas concorrentes no computador. A Epic Games até chegou a lançar um roadmap mostrando quando certos recursos vão chegar, mas é evidente que a loja está longe de alcançar a Steam, que recentemente renovou sua interface e lançou o Remote Play Together.

A Epic Games não divulgou uma lista com os jogos que estarão de graça na plataforma durante os últimos 12 dias de 2019. Logo, o negócio é ficar de olho na plataforma para ver quais serão os títulos participantes da promoção.

 

Fontes: Eurogamer, Adrenaline

Editado por Azor'

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.