Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido I wreack havoc


Little Rick
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, veio por meio desta pedir o desbanimento da minha conta de volta, causei tanto fuzuê nesse fórum e é verdade, eu fui um c*zão rsrs, mas por isso sinto que pertenço aqui.

 

Mas os fatos são que eu fui banido em sei lá, 2011? E de novo em 2014? Respectivamente aos 15 e depois aos 18 anos de idade(caralh*, tive que parar e fazer a conta na calculadora). Fui banido diversas vezes, mais de 100, e até hoje seguro o record de membro com o maior número de contas banidas.

Na época em que fui membro, na época em que fui moderador, em meio há diversões e banimentos, eu era outra pessoa, minha adolescência em casa sempre foi muito conturbada e eu fui um jovem com problemas de adaptação social, sempre quebrei as regras, fui banido tantas vezes aqui quanto fui banido na vida real; fui expulso de 3 escolas, fui preso aos 20 anos(todas as queixas foram retiradas, fui temporariamente detido por deturpação da ordem pública, soa familiar?)

 

Vocês já me colocaram inúmeras vezes no grupo do Whatsapp e também do Discord, devem sentir minha falta eu acho.
Conturbado ou não, a Webcheats fez parte da minha infancia e da minha juventude e foi aqui aonde eu fiz amizades e também extravasei boa parte do que me acontecia na vida real, hoje, sou um ser humano completamente diferente, perdi mais de 70kg, hoje estou fitness & healthy, e em breve nem no Brasil morarei mais então é.

 

Fui um membro muito ativo aqui, tanto quanto membro quanto moderador, sinto que a maioria dos oldschool's(2010~2014) sabem quem eu sou, me colocaram no grupo do Whats, quando o Skype was a thing me colocaram lá também, come on guys, sou parte dessa comunidade tanto quanto o próximo membro, mesmo eu tendo sido banido inúmeras vezes é aqui que eu pertenço e gostaria de pedir pela minha conta de volta, isso me motivaria a voltar a ser um membro ativo dessa comunidade.

 

Your's trully: Caffrey

 

 

Ps.: Eu estou na indústria de FilmMaking em Nova York, poderia utilizar a ajuda de brasileiros talentosos aqui do fórum mesmo na área de Design, Atuação, Edição, Cracking, Filmagem etc. Eu adoraria voltar a fazer parte da comunidade se as contas forem restauradas e o espaço à mim for cedido.

Editado por Little Rick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eaí Caffrey...

 

Vamos analisar e hoje mesmo te retorno com uma resposta.

 

Abs!

 

_______________________________

Edit 12:44

 

Qual conta que você gostaria que fosse desbanida? Escolha uma.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 17/12/2019 em 09:42, 'Dionísio disse:

Eaí Caffrey...

 

Vamos analisar e hoje mesmo te retorno com uma resposta.

 

Abs!

 

_______________________________

Edit 12:44

 

Qual conta que você gostaria que fosse desbanida? Escolha uma.

 

 

Muito obrigado meus amigos, fico grato com isso.

Vou retribuir essa gratidão gerando jobs remunerados na área de design gráfico do fórum, quero trabalhar só com BR, nada de gringo.

 

2020 vem parcerias aí, vou dar meu support para WebCheats.

 

 

https://www.webcheats.com.br/profile/3263459-̲̅н̲̅ouse/

 

Pode desbanir essa, e se puder vir acompanhada de uma mudança de nick, Caffrey basta, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Feito...

Sobre o nick, você terá que comprar na loja..

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.