Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

coding/source CPlayerMgr + Hover Hack ( FIXED )


ssl0
 Compartilhar

Posts Recomendados

CPlayerMgr do CABR

 

Spoiler
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Para aimbot pode utilizar em vez do camera mode que vocês usam de uma classe curta! Usem o m_hCamera e façam um cast para int* no caso como estou em C++ usei ReCa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E para yaw e pitch utilizem m_fYaw e m_fPitch!

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Hover Hack FIXED!!!

 

Para quem não sabe sou o criador desta função que originalmente chamou-se Air Walk e que veio para substituir o FLY.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Editado por  lucass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso parece um GhostMode(função antiga), só que de modo muito mal feito.

Não cheguei a testar, mas parece que você usa a gravidade pra ficar parado e conseguiu andar no ar, sendo que você pode usar sua posição do ClientFX com os ângulos da câmera pra fazer isso e de modo que fique bem mais fácil de usar a função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, ProDiiGeoBoyy disse:

Isso parece um GhostMode(função antiga), só que de modo muito mal feito.

Não cheguei a testar, mas parece que você usa a gravidade pra ficar parado e conseguiu andar no ar, sendo que você pode usar sua posição do ClientFX com os ângulos da câmera pra fazer isso e de modo que fique bem mais fácil de usar a função.

Isso não é GhostMode nem de perto!

Ghost Mode é outra coisa... Setar diretamente Z do ClientFX vai flickar! Por isso eu defino a gravidade em 0, aumento a posição, salvo a posição atual e travo o Z na posição atual para evitar de você passar em uma subida e por estar com gravidade zero aumentar infinitamente....

Para eu utilizo MOUSE WHEEL UP e para descer MOUSE WHEEL DOWN e para desativar MOUSE 3 ( mouse middle )....
 



#edit

 

O GhostMode que você refere-se seria esse que encontrei na internet logo agora...
 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Editado por  lucass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ lucass  Na verdade ele vai flickar sempre que você alterar as posições pelo ClientFX, pelo que eu me lembre existia um anti flick pra isso.

Eu não estou falando que sua função não é boa, pelo contrario, só estava dando uma dica que usando do jeito que eu falei ficaria bem melhor e podendo usar as próprias teclas de andar(WASD).

 

O ghostmode é esse função mesmo!!!

 

Neste video do meu cheat antigo eu demonstro o ghost mode. (Esta flickando por causa do gravador de tela)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.