Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Players tomando DC


Psicoodelic
 Compartilhar

Pergunta

Galera alguém sabe de algo provável que está fazendo alguns players tomar DC? O servidor comporta uma média de 60 players diários porém de vez enquanto aparece algum reclamando de desconect, e geralmente a classe foema, porém já loguei a mesma conta do player no meu PC é deixei quase 1 dia todo upando e não ocorreu nenhum desconect, o mesmo alega que não é a net dele, a source e release utilizada é a Xwyd 7.56 se alguém puder ajudar ficaria muito agradecido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Se você testou a conta do jogador, deixando ela 1 dia inteiro online e não levou DC, e esse jogador é o único que está com esse problema, a lógica é de que o problema é com esse jogador. Ou um problema de conexão, ou um problema no próprio PC dele.

 

Eu passei por uns problemas parecidos há algum tempo atrás. Fazia o teste de Download e Upload, dava ótimos resultados, logava no servidor, não ficava 30 minutos sem levar DC. Acionei minha provedora de internet algumas vezes, eles chegavam na minha casa faziam os testes e tava beleza. Por fim descobri que era problema com meu roteador, por algum problema nele a internet sofria alguns piques de tempos em tempos, comprei um novo e acabou o problema. Talvez seja o caso desse jogador em questão.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olá amig, acredito que neste caso ai sim seria possivel problema na net do player. como vc mesmo disse si na sua net não obteve DC então não tem nenhum problema no servidor. e sim no cliente do player. talvez seja o próprio sistema operacional dele q esta ferrado... abrass...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.