Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

The Witcher - Crítica


Azor'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 'Administrador

Resultado de imagem para the witcher netflix

 

The Witcher é uma série de televisão de drama fantasia criada por Lauren Schmidt Hissrich para a Netflix. É baseado na série de livros de mesmo nome de Andrzej Sapkowski.

 

Crítica:
Serie é muito boa no quesito historia e personagens.
A profundidade e o mistério que enrola cada personagem, as tramas em linhas do tempo diferente, são muito boas.
Os monstros são bem feitos, as lutas no inicio estão muito bem coreografadas, da pra notar apenas uma jogo de câmera com as espadas aqui e ali, e alguns efeitos de sangue deixam a desejar em alguns momentos, mas nada mal feito.

O personagem principal Geralt, interpretado por Henry Cavill. É fantástico, muito bem feito, atuação maravilhosa, realmente o ator entrou no papel e será lembrado pro ele como fez em Homem de Aço, e diferente de como aconteceu em Missão Impossível.
 

Mas nem tudo são flores, os figurinos principalmente.
Muitas vezes quando estão andando por uma estrada ou subindo uma montanha, me parece que estou vendo salve jorge, ou uma novela da record, pois o figurino não consegue entrar e se misturar com o ambiente, muitas vezes parecendo um cosplay ou um filmagem da pré produção.

O soldados andam, andam e andam, e não tem poeira na armadura, o sangue presente os cortes que não estão, fazem parecer uma produção de segunda mão, as batalhas são mal coreografadas, não é bem feita como as batalhas de 1 contra 1.

Vale ressaltar também algumas coisas na historia que nao precisavam acontecer;
Enquanto a trama da Yennefer e da Ciri, fluem e evolui com o tempo e sempre acontece algo novo quando aparecem.
A do Geralt, parece mais um episodio de C.S.I, toda hora é a mesma coisa, ela vai fazer um serviço e matar um monstro e não muda nada em relação a trama principal e do presente que é a da Ciri. Isso só vai acontecer la por final, que ai você vê o que aconteceu pra ele ser ligado a Ciri e onde ele estava quando Nilfgaard atacou. Pois de resto, se tivessem deixado de contar algumas coisa não faria diferença alguma pra historia.

Os diálogos também, em certas partes são pobres.
Grandes diálogos pra dizer o que você já sabe, como na hora que a maga aparece pra contar que Nilfgaard quer dominar o continente.
Sendo que já sabíamos disso, ou nas 500 vezes que a Yennefer falou do Geralt que tiraram a escolha dela de ter filho, sendo que quando ela foi fazer ela já sabia que ia acontecer. 

E algumas batalhas la pro final, cheia de cortes estragou um pouco a experiencia que tivemos no inicio, com cenas de câmeras de takes longos e contínuos.

Conclusão:
Serie muito boa, vai de gosto pra gosta, alguns vão ficar entediados, outros empolgados como eu fiquei.
Se você for assistir com a cabeça de que tem quer ser perfeita, vai se decepcionar.
Mas se for com a cabeça e ver uma serie para se divertir e entreter, sabendo que no futuro pode melhorar, vai gostar bastante.
No geral, é uma serie muito boa, com uma historia bem contada, com personagens envolventes, e com boas atuações dos principais.
Efeitos especiais bons pela quantidade, e cenário um tanto quanto lindos, porem o figurino peca diversas vezes não se encontrando com personagem e cenário.

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.