Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Coordenador Despreparado!


Grego
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 'Administrador

Hoje ao ver minhas notificações, vi que recebi uma advertência de 10 pontos pelo coordenador @Azor'.

Um COORDENADOR que me advertiu por ter divulgado o meu servidor em uma área referente ao TEMA W.Y.D e o mesmo diz que o meu conteúdo não pertencente ao "tema".  Achei que tinha publicado o meu tópico em outra área de RPG/Moba Zone para ter recebido tal advertência de 10 pontos, que consequentemente levará ao banimento ao acumular tais pontos.

 

Eu membro da wc desde 2007, nesses últimos anos venho contribuindo para o fórum da wc na área de wyd e aparece um coordenador me advertindo por 10 pontos por publicar na área de servidores privados? Advertência como está deve ser feita para membro que agem com dolo ou inobservância, que nem sabe aonde qual área esta publicando. A minha publicação feita em área dos servidores privados poderia simplesmente ter sido movida e ser justificada sem necessidade de ser advertido por 10 pontos.

 

Um cargo como este requer responsabilidade, e não ficar aplicando advertências sem tamanha necessidade.

 

gxcy6Og.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @.Grego

 

Analisei o seu caso e explicarei para você a lógica de aplicação do Coordenador.

 

Você divulgou seu servidor previamente sem estar lançado de fato, o que primeiramente foi identificado como tópico sem scan do executável. Assim que você confirmou que se tratava de um tópico apenas publicitário (Chamada) o Coordenador lhe aplicou a infração por Área Errada. 

 

Possuímos uma fragmentação das áreas de W.Y.D das quais cada uma possuí sua regra.

 

No seu caso por se tratar de um servidor em desenvolvimento a área correta é Divulgação de Projetos. Se estivesse pronto com o cliente disponível não haveria problemas em manter o tópico lá.

 

Pedimos sempre a colaboração dos membros para/com a organização assim acompanhando as regras de cada área. Por você já ser um membro antigo, deveria saber que existem regras para postagens e desta forma foi punido com 10 pontos. Sobre o "despreparo", trabalhamos por um processo rigoroso ao selecionar nossos Staffs e os mesmos são instruídos e monitorados, sendo desta forma competentes para exercer suas funções.

 

Att,

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 1
  • Amei 1
  • Uau 1

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
1 hora atrás, Phefm' disse:

Olá @.Grego

 

Analisei o seu caso e explicarei para você a lógica de aplicação do Coordenador.

 

Você divulgou seu servidor previamente sem estar lançado de fato, o que primeiramente foi identificado como tópico sem scan do executável. Assim que você confirmou que se tratava de um tópico apenas publicitário (Chamada) o Coordenador lhe aplicou a infração por Área Errada. 

 

Possuímos uma fragmentação das áreas de W.Y.D das quais cada uma possuí sua regra.

 

No seu caso por se tratar de um servidor em desenvolvimento a área correta é Divulgação de Projetos. Se estivesse pronto com o cliente disponível não haveria problemas em manter o tópico lá.

 

Pedimos sempre a colaboração dos membros para/com a organização assim acompanhando as regras de cada área. Por você já ser um membro antigo, deveria saber que existem regras para postagens e desta forma foi punido com 10 pontos. Sobre o "despreparo", trabalhamos por um processo rigoroso ao selecionar nossos Staffs e os mesmos são instruídos e monitorados, sendo desta forma competentes para exercer suas funções.

 

Att,

 

 

 

 

 

 

 

Seu argumento não justifica o fato da minha reclamação. Todos os membros que frequentam e tem participação com fórum conhecem pelo menos o mínimo das regas. Se fosse levar em consideração só esse fato que você expôs aqui, não teria necessidade de criar esta reclamação.

 

O fato é, que não tinha necessidade de aplicar 10 pontos de infração na minha conta. Para um erro meu, que não causa desordem no fórum e que, mediante um COORDENADOR, bastava um simples aviso em meu tópico e tê-lo movido. 

 

Editado por .Grego
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Boa Tarde @.Grego !
Primeiramente gostaria de agradecer por estar ajudando o fórum nesses últimos anos.
Agora sobre a situação, você recebeu um aviso sobre uma denuncia feita sem necessidade.
Já que está no fórum desde 2007, sabe bem que tem áreas para manter a organização do fórum,
e que manter os tópicos  nas áreas corretas é de extrema importância. 
Pra que isso aconteça e para auxilio de todos, existem regras que devem ser lidas antes de fazer um tópico,
coisa que você não fez, pois claramente ao ler a regra da área que colocou seu tópico, veria que a mesma se trata
de Divulgação de Servidores prontos, e não de divulgação de servidores que  estão por vim, e para manter essa organização
tema a área: Divulgação de Projeto, do qual tem um descrição claramente escrita: 
Área destinada a divulgação de projetos sobre o game WYD como emuladores, utilitários, protótipos de servidores etc...

No caso, já havia recebido uma advertência de um erro, logo após foi localizado um outro erro que você cometeu.
A infrações são dadas a partir de uma avaliação maior da situação, da qual você se colocou, após eu alerta-lo de que 
o seu tópico estava irregular, usou a seguinte frase: 

"Se tá em fase de lançamento, nem cliente pronto ainda tem. --'"
Poderia ter dito: "Meu servidor ainda está em fase de lançamento, e por isso não tem cliente."
Ou poderia ter lido as regras.

Se está em fase de lançamento, então não deveria estar na área de Divulgação de Servidores.

Caso queira atenção para seu tópico, evite denunciar e mande um MP, para o moderador da área, o botão de denuncia
é usado para denunciar irregularidades, não para apressar moderadores.

Estando ciente disso, saiba que após um aviso, receberá sim, uma advertências, regras estão lá para evitar tais acontecimentos.

O meu despreparo para tal cargo, não exime o seu erro, a infração foi bem aplicada, e como o Administrador Phefm disse, precisamos da colaboração de todos para manter a organização do fórum, e precisamos também da educação dos mesmos.

Mais alguma reclamação ou algo que poderíamos ajuda-lo, sinta-se a vontade para se pronunciar?
 

Editado por Azor'

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Sua justificativa está muito vaga. Se fosse pra levar infração, que fosse por report irregular e não por tópico em lugar errado, pois se avaliar bem o caso não tinha a necessidade de levar 10 pontos de advertência por este fato. Um cargo de coordenador requer atenção, avaliar bem o caso e ver se há necessidade da aplicação de tal advertência para um membro. 

 

Falta de competência por parte da staff ao avaliar essa situação, vamos ter mais empatia antes de sair advertindo. Um membro ao violar as regras não significa que merece uma advertência logo de cara, merece no mínimo chamar sua atenção e apontar o erro para que não possa ser cometido (claro dependendo do caso).

 

Membros da staff não podem abusar de seu poder, e eu como membro tenho meus direitos de justificar as atitudes de um membro da staff, que nesse caso foi equivocada ao aplicar uma infração de 10 pontos.

 

Contudo, encerro essa discussão e fica um pedido ao Coordenador @Azor' a ter mais empatia e averiguar bem a situação antes de aplicar uma advertência. Um cargo como seu, merece dar exemplo para as hierarquias abaixo.

 

Forte abraço.

 

 

Editado por .Grego
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

@.Grego  não tenho que justificar uma regra, a regra é clara, independente do membro e seu cargo.
Pode ter certeza que todos os moderadores e superiores são orientados a tomar as mesma providencias.

Assim como pede empatia, deveria ter também ao responder alguém em um tópico, todos merecem respeito, 
algo básico na vida.

Desde já agradeço.
Reclamação resolvida.
Tópico Fechado.

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Azor' fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.