Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

online Alpha Destiny - www.alpha-destiny.com


andreju
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
1 horas atrás, KillerMYD disse:

não pode falar nada de mal q tem no servidor q os caras só apagam os comentários, acho engraçado isso.

Moderador aqui do webcheats  é o dono do server ? hm

Ninguém apagou nada.

Essa madrugada houve uma manutenção e teve rollback para sexta-feira, ou seja, conteúdos (tópicos, comentários, advertências, likes e afins) criados entre  sexta-feira e madrugada deste domingo foram perdidos.

Provavelmente mais tarde teremos um tópicos formal explicando essa manutenção.

 

E não, no momento nenhum moderador é dono de servidor ou beneficia servidores de terceiros. Comentários não são apagados a não ser que esteja fora das regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gm totalmente parcial, ajuda os players blue, aliancas bugadas , ai quando conseguimos conquistar coroa e dragão, o cara veio e tirou a coroa e dragão alegando que utilizamos de ma fé por utilizar posição fixa no altar, vcs conseguem acreditar nisso ? , quando falamos no chat isso , varios jogadores tomaram ban por 48 horas, e quando comentamos no face #quitei o cara foi e apagou todos os comentarios, então não sejam bobos de começar e gastar dinheiro num servidor destes, tbm temos print dele falando que iria fechar o servidor e devolver os donates caso os players não chegassem num acordo, agora como não chegaram todos pedindo donates de volta e ele não devolve, servidor bomba! caiam fora logo vai falir , a guild red parou de jogar com mais de 40 players e estao esperando um lançamento de um novo wyd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei o servidor desde o lançamento, algumas observações que obtive:
Servidor está mal configurado em muitas coisas como por exemplo:
 

- Drop de armas com adicional 81 dano e 36 mago (o que naturalmente só é obtido por barra de mytril);

- Mapas bugados impedindo quests como castelo orc e imp, onde uma parede tapa a porta;

- Cliente pesado em certos lugares onde simplesmente fica impossível andar, como por exemplo teleporte de verme no deserto e Lord Frenzy Demolord Sub mundo;

- Personagem TK totalmente bugado onde skill assalto sobe o ataque e não diminui a defesa, skill possuído subindo o mesmo em constituição com ou sem a oitava skill;

- Skill ressurreição da foema magia branca bugando personagens ao tentar ressuscitar; 

- Torre dando fama a cada momento que ela é derrubada e não somente ao final da guerra de torres;

- Equipe totalmente anti profissional, com atendimento ao usuário precário demorando até 27 horas para confirmar doação;

- Entre muitos outros.
 

O servidor é em sua maioria bom, mas todos esses bugs e erros foram reportados, e aparentemente a equipe não se prontifica a mudar ou que ao menos tem algum interesse de faze-lo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente lamentavel as ultimas atitudes, tambem postei no facebook # quitei o gm vai e apaga, então tbm vc é censurado ao oq pode falar ou não, só pode ter comentarios bons no face , caso contrario sera excluido ou banido, não acredito que va pra frente , e tambem fez um post nada haver no facebook falando que teve bug por isso retiraram as coroas, por que não falar a verdade ? que foi dita para um lider da guild , que foi utilizado posição fixa e por isso agiu de má fé, então acredito que nunca mais alguem conquiste o altar, pois é a unica maneira é utilizando posicão fixa, já é assim ha varios anos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu fiquei bem triste e decepcionado com a situação que aconteceu ontem no servidor. Vou tentar explicar da forma mais transparente possível pra quem puder se interessar em saber o que realmente aconteceu.

 

Essa foi uma semana bem pegada nas guerras de torre. Os dois lados estavam bem parelhos, a guild BLACKDEVIL que já estava dominando o servidor há 2 semanas, contra as guilds recém aliadas PANICO e ILLUMINATI. Durante a semana aconteceram alguns bugs que já nos deixaram um pouco desmotivados.

Terça feira nasce a aliança entre as 2 guilds reds e conquistamos assim nossa primeira guerra de torres;

Na quarta feira no meio da guerra a aliança entre as duas guilds Reds simplesmente saiu, e não conseguíamos declarar a aliança de volta, simplesmente não funcionava a ferramenta, em decorrência disso perdemos a torre. Entramos em contato com a administração pedindo que ele vasculhasse nos logs pra saber o que aconteceu e se fosse um bug consertar para que não voltasse a funcionar, não recebemos resposta...

Na quinta feira conquistamos a nossa segunda torre com a guilda ILLUMINATI.

Na sexta outro bug, 30 minutos antes da guerra tentamos declarar aliança e nada da ferramenta funcionar, entramos em contato com a administração implorando que eles consertassem a ferramento pra que a gente pudesse subir torre. Nada... Subimos sem aliança mesmo e obviamente perdemos.

Domingo fomos com tudo pra cima deles, perdemos Armia com a ILLUMINATI, mas conquistamos Azran e Erion com a PANICO. Subimos então para a guerra de noatum e num deslize deles em um summon muito esquisito da guilda BLACKDEVIL conquistamos o altar, em menos de 20 minutos de guerra. Vale ressaltar que estávamos com quase o dobro de membros que os blues. Nosso TS atingiu o limite de 100 usuários e alguns ficaram sem conectar no TS durante a war.

 

Ontem teríamos guerra de RvR às 20:00, os Blues não apareceram, a gente venceu a guerra em menos de 5 minutos levando a torre, achamos aquilo estranho. Depois disso nosso líder foi convocado para uma reunião onde foi informado de que tirariam nossa coroa e dragão, porque segundo os blues nós a conquistamos com bug, aparentemente é regra do servidor que não possamos utilizar posição fixa no altar, aqui é considerado aproveitamento de bug, e pelas palavras do próprio administrador, nós agimos de má fé ao utilizarmos essa ferramenta, que como todos sabem, é uma estratégia BÁSICA de guerra de noatum.

 

Enfim... Estou realmente triste, desmotivado e decepcionado com o servidor. Continuarei jogando, porque apesar dos pesares é um bom servidor, é um dos poucos servidores livre de bugs que temos onlines atualmente. Tenho você, @Hellzing ! como um amigo pessoal, e tenho muito carinho e respeito por você, mas nessa situação em específico, na minha concepção você se equivocou de uma maneira grotesca, você se deixou influenciar pelo choro e por ameaças de players que desde o início do servidor sempre te xingaram, falaram mal de você, e causaram confusão no seu servidor, inclusive utilizando de hackers antes do reset do servidor, foi a esses players que você resolveu ouvir e privilegiar, você cometeu um grande erro meu amigo e terá que arcar com as consequências. Só espero que você aprenda com esse erro e evolua a partir dele. 

 

Um recadinho pros Blues: Vocês conseguiram, fizeram com que boa parte dos Reds quitassem do servidor, mas boa parte vai continuar jogando, e esses remanescentes vão pra cima de vocês com tudo! Quero ver qual vai ser a próxima desculpa, quando a coroa de vocês cair de novo.

Editado por Shader5

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://prnt.sc/rzbjn2

A remoção das cidades, não foi por posição fixa, o lider que "kitou"  não explicou a história toda.
O que aconteceu foi o não consenso dos três lideres, mas dois deles um red e um blue concordaram com a posição que foi tomada.

Fiquem tranquilos, comentem +, só vai dar ibope, e olhem só, após vocês sairem o servidor continua até + lotado.

Editado por Hellzing !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
2 horas atrás, Hellzing ! disse:

A remoção das cidades, não foi por posição fixa, o lider que "kitou"  não explicou a história toda.

Explique a história toda então ué, nos dê a sua posição. Somos todo ouvidos.

 

2 horas atrás, Hellzing ! disse:

O que aconteceu foi o não consenso dos três lideres, mas dois deles um red e um blue concordaram com a posição que foi tomada.

Com certeza ué, o líder da BLACKDEVIL concordou porque foi imposição dele essa posição ser tomada. Ou você tomava essa posição ou eles quitariam do servidor, eles mesmos disseram isso no chat cidadão e no Discord! E sobre o líder da segunda guild Red, aceitou sim por pressão sua, como a print abaixo deixa claro:

 

1.jpg

 

2 horas atrás, Hellzing ! disse:

Mesma print que você mandou pro nosso líder no momento em que dissemos que não aceitaríamos que você retirasse a nossa coroa conquistada de forma legítima. Só prova o quanto você só se preocupa com número$, e não com uma boa administração de seu servidor, muito menos em tomar as decisões de forma justa e correta. Você deveria ter mandado essa print pro rasec no momento em que ele ameaçou quitar do servidor se você não retirasse nossa coroa. Isso sim teria sido uma atitude correta da sua parte.

 

Tudo isso que estou falando aqui eu gostaria de estar falando pra você diretamente, e que você me respondesse, mas você me bloqueou no Discord e no WhatsApp antes mesmo que eu pudesse falar qualquer coisa, o que deixa claro que você não tem maturidade pra ter uma discussão séria, muito menos pra ser criticado quando erra.

 

Enfim... Você sabe o que faz, as consequências de suas ações serão todas suas, se você quiser conversar e discutir tudo isso diretamente comigo estou à sua disposição, é só você me desbloquear e me chamar, apesar de tudo isso o que aconteceu aqui, eu ainda torço pelo servidor, porque como eu mesmo já comentei aqui em um tópico na área bate papo, nós players tendemos a reclamar de tudo, e a descartar os servidores ao primeiro sinal de erro e vacilo do Administrador. Torço pra que você volte a si e veja o erro que está cometendo, porque eu te conheço, sua índole não é essa... Estou aguardando você me chamar pra conversarmos.

Editado por Shader5

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.