Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Como juntar mapas próximos ?


'--Raze--'
 Compartilhar

Pergunta

Salve galera blz?

Gostaria de pedir um apoio de como faço para fazer coordenadas se unirem. 

Exemplo, estou com um mapa e queria unir ele com o outro. Vejo ele no minimapa porem não consigo passar(tem uma parede invisível), dai a minha duvida, como eu utilizo para que eu possa passar?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Então, você que criou esse mapa novo? Tem 3 coisas que eu acho que você pode tentar aí.

Primeira: Tentar aproximar mais as coordenadas de um mapa do outro, talvez até sobescrever o inicio do mapa novo em cima das coordenadas do mapa vizinho.

Segunda: Colocar 1 portão exatamente em cima da coordenada que está o muro.

Terceira: Lembro que nas pistas da versão 7.56 pelo menos (das outras não sei), dava uma diferença de altura dos pisos de uma pista pra outra, pode ser o caso aí, se os pisos tem altura diferente, eles não se encaixam exatamente. Você pode tentar pegar o mesmo piso do mapa antigo e aplicar nesse novo mapa que você ta criando. Ou simplesmente aceitar que não vão encaixar e colocar um portal mesmo transportando de um mapa pro outro. Kkkk

 

Outra coisa que você pode fazer é apagar o mapa novo, e alongar o mapa antigo, criando novas coodenadas pra ele, e consequentemente criando um mapa novo, para diferenciar um mapa do outro, você coloca um muro e alguns portões. Eu já vi um esquema que foi feito assim, inclusive nesse mesmo lugar que você está tentando, em algum servidor full PvP. Não me recordo agora exatamente qual foi.

Editado por Shader5

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.