Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

gameplay The Sims 4 ILHAS TROPICAIS - REFORMANDO A CASA


[-_-]BigZ[-_-]
 Compartilhar

Posts Recomendados

VÍDEO

 

https://youtu.be/CUA7nZSHfA8

 

DESCRIÇÃO

Fala pessoal tudo tranquilo? Então estou trazendo mais essa publicação para divulgar o Canal da minha esposa, vi que esta na área de Midia e Videos (se estiver no lugar errado pode mover adm!!) 

Não consegui colocar o vídeo para aparecer, então ficou só o link, espero que gostem!!

(OBS: Se puderem deixar o like para nos ajudar agradeço muito, não custa nada, não demora e ajuda!)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Deixei a dica la e deixo aqui tbm:
Dica: •Faça vídeo mais cortados e mais rápidos de no máximo 10min.
•Faça de mais jogos também.
•Inicio, tenta postar mais videos que conseguir.
Sucesso.

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha esposa viu o seu comentário, ela gostou muito de alguém ter comentado kkkk e ainda dando dicas, ela esta tentando seguir a linha de ser 10 minutos, ela vai começar uma serie de Resident Evil, mas ai n da pra ser 10 minutos pq o game é de terror tem q mostrar os sustos kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
2 minutos atrás, [-_-]BigZ[-_-] disse:

Minha esposa viu o seu comentário, ela gostou muito de alguém ter comentado kkkk e ainda dando dicas, ela esta tentando seguir a linha de ser 10 minutos, ela vai começar uma serie de Resident Evil, mas ai n da pra ser 10 minutos pq o game é de terror tem q mostrar os sustos kkkk.

Sim no caso desses jogos sim. kk
O The Sims precisa ser mais dinâmico.

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.