Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que você espera para o ano novo (2020)?


sonical2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vcs tão animados para o réveillon?
E já fez planos para o ano de 2020?
Eu estou com a animação em 0%. Sou uma pessoa que caga para esses dias comemorativos, que servem para fazer o povo gastar desenfreado e iniciar o ano cheio de dividas. 

Além de eu nunca está com a animação a flor da pele, esse final de ano me veio uma mazela tremenda, fui atropelado por um carro e acabei caindo da moto. Acidente horrível no qual o resultado foi os ossos do antebraço quebrado (rádio e ulna).

 

Em 2020 Eu só espero recuperação e muita saúde, o resto corro atrás.

Editado por sonical2
XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa vez não to animado pq não tem nada pra fazer, vou ver se arrumo um role dahora ou ver se algum parente vai fazer algo pra eu ir la serrar comida :D mas por enquanto nenhum convite pra nada, to desanimado e sem expectativa boa pra essa virada.

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

2019 foi maravilhoso, mas esse ano que vai começar provavelmente vai ser bem conturbado para mim, então, zero de animação. Só espero que tudo acabe dando certo no fim das contas.

 

E melhoras para ti, espero que se recupere e seja um ano bom para você.

dduzh5j-44d645ef-c307-40a9-9375-7f64c578

 

melSM6X.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse 2019 foi de cair o ** da *****.

 

Parabéns a todos sobreviventes kkkk, não vejo a hora de começar o ano com os pés na areia e alma lavada.

 

Anos pares sempre me trouxeram sorte! Ainda mais que iniciaremos uma nova década, muito promissora recheada de tecnologias e um maior discernimento. 

 

Bom ano novo a todos!

Peace

2020.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem tenho boas perspectivas para esse ano, já q 20 é meu numero da sorte(sei q é bobo), mas me deixa uma crença de q irei conseguir o q almejo ...

Tentar iniciar com o pé direito ...

Feliz Fim de ano a todos, menos para alguns :1276_pewdiepie:

Editado por hobbo23
n sei escrever, sou burru !

Tj7vsQa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Desejo saúde pra minha mãe, prosperidade pra minha família, para de consumir produtos ilícitos, e diminuir nos lícitos prejudiciais.

 

E estou muito empolgado, pois será o primeiro ano de estudos da minha filha hahaha <3

 

E outra coisa, pretendo parar de frequentar festas pequenas, e só ir para as melhores raves desse Brasil.

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltar ao mundo dos jogos.

Parei de jogar absolutamente tudo quando vendi meu pc em 2018, 2020 pretendo comprar uma máquina FEROZ!!

 

Também, focar em adquirir conhecimento e aprendizado, me expor a riscos novos, ao desconfortável. Trabalhar sempre e juntar muito dinheiro, sempre mantendo o foco na saúde e no corpo ♥

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2019 em 15:05, Azor' disse:

Realmente não fico muito animado tambem não.
É verdade tudo isso ai que você disse.
E melhoras ai, vejo que nao vai começar o ano muito bem.

 Obrigado, Brother. Feliz ano novo!

 

Em 29/12/2019 em 19:59, sit68 disse:

Dessa vez não to animado pq não tem nada pra fazer, vou ver se arrumo um role dahora ou ver se algum parente vai fazer algo pra eu ir la serrar comida :D mas por enquanto nenhum convite pra nada, to desanimado e sem expectativa boa pra essa virada.

Arrumou o tão esperado role?

 

Em 29/12/2019 em 20:10, Tricoder disse:

2019 foi maravilhoso, mas esse ano que vai começar provavelmente vai ser bem conturbado para mim, então, zero de animação. Só espero que tudo acabe dando certo no fim das contas.

 

E melhoras para ti, espero que se recupere e seja um ano bom para você.

Dará certo! Obrigado, Brother. Está dando certo, tou me recuperando aos poucos.

Já estou conseguindo fazer vários movimentos com o braço.

Em 29/12/2019 em 21:01, Phefm' disse:

Esse 2019 foi de cair o ** da *****.

 

Parabéns a todos sobreviventes kkkk, não vejo a hora de começar o ano com os pés na areia e alma lavada.

 

Anos pares sempre me trouxeram sorte! Ainda mais que iniciaremos uma nova década, muito promissora recheada de tecnologias e um maior discernimento. 

 

Bom ano novo a todos!

Peace

2020.

Muita sorte pra vc.

 

Em 29/12/2019 em 21:26, hobbo23 disse:

bem tenho boas perspectivas para esse ano, já q 20 é meu numero da sorte(sei q é bobo), mas me deixa uma crença de q irei conseguir o q almejo ...

Tentar iniciar com o pé direito ...

Feliz Fim de ano a todos, menos para alguns :1276_pewdiepie:

Muita sorte pra vc.

 

Em 30/12/2019 em 08:11, Predator ! disse:

Desejo saúde pra minha mãe, prosperidade pra minha família, para de consumir produtos ilícitos, e diminuir nos lícitos prejudiciais.

 

E estou muito empolgado, pois será o primeiro ano de estudos da minha filha hahaha <3

 

E outra coisa, pretendo parar de frequentar festas pequenas, e só ir para as melhores raves desse Brasil.

Muita saúde para nossas mães e toda nossa família.

Diminui nas dorgas aí, cara uhaushuashsua

Parabéns pela sua filha.

Rave é vida.

Em 30/12/2019 em 08:49, `AngeL disse:

nunca espero nada de nada, evito me surpreender.

melhoras pra voce meu nobre.

Sempre bom nunca esperar nada.

Obrigado, Brother.

Em 01/01/2020 em 23:27, [̲̅н̲̅]OUSE disse:

Voltar ao mundo dos jogos.

Parei de jogar absolutamente tudo quando vendi meu pc em 2018, 2020 pretendo comprar uma máquina FEROZ!!

 

Também, focar em adquirir conhecimento e aprendizado, me expor a riscos novos, ao desconfortável. Trabalhar sempre e juntar muito dinheiro, sempre mantendo o foco na saúde e no corpo ♥

Um dos meus planos é voltar ao mundo dos games online.

Só jogo no x360 desbloqueado, mas tenho saudades de CS, PB, CA, CF e os RPG's

Montarei meu PC turbinado este ano, até porque irei iniciar na faculdade este ano e terei que ter um bom PC.

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente muito interessante ver esse tipo de tópico aqui, porque eu me lembro de coisas de 7, 8 anos atrás...

 

Nessa época eu não tinha ideia do que era faculdade enquanto muitos aqui já faziam, o tempo passou e eu me formo esse ano, bem louco isso né?

Não estive animado pro ano novo, só que estou feliz por estar fazendo tudo que eu sonhei quando passava as noites moderando aqui, quando fiquei feliz de ver que o Haseo me colocou de global rsrsrsrs, foram momentos inesquecíveis.

 

Espero que o fórum sobreviva mais alguns anos, quero contar dele pros meus filhos hahahahaha

Feliz ano novo a todos rsrsrsrs.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.