Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched W.Y.D Midgard Odin 2.0 - Lançamento 02/01/20 Oficial 7.56


midgardodin
 Compartilhar

Posts Recomendados

logo.png

Ola! WYDianos, é com imenso prazer que fechamos nosso "BETA"(a pedido dos jogadores).

Devido a aceitação de vários jogadores resolvemos continuar e mostrar nosso pontencial, juntamos todas as criticas (construtivas/destrutivas) para trabalhar
em cima delas, com a ajuda de alguns jogadores e sendo assim melhorar cada vez mais.

Principalmente essa critica(destrutiva) fez com quê a equipe trabalhasse com mais fome ainda, onde o mesmo
julga a STAFF de abandonar o servidor (Rs...) e assim transformando ela em construtiva.

 

 


Screenshot-1.jpg

 

O que nos faz diferente é que não somos Script kiddie e sim programadores, assim podendo criar,corrigir e aprimorar
qualquer sistema.

Mas sem delongas e vamos nos divertir nessa nova aventura e deixando bem claro que nosso servidor será sempre
atualizando conforme o andamento, contamos sempre com o seu feed para que assim o servidor venha a crescer cada vez mais.

 

 

~~~~ Informações ~~~~

Versão: 7.56
EXP: Easy/Medium

Drop: Easy/Medium

Conexão: 24/7

Lançamento: 02/01/2020 as 21Hrs

Site: http://www.odinmidgard.com/

Facebook: https://www.facebook.com/ODINMIDGARD2

Evento de inauguração: http://www.odinmidgard.com/?p=evento1

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/6b72a9695959fa9e25a749e7f33d68697d6714413a9b2cd6996371ee30991765/detection

 

 

~~~~ Evoluções ~~~~ 

Arch
Celestial
Sub Celestial
Arcanjo

 

~~~~ Quest Mortal ~~~~ 
Level Max: 400

 

~~~~ Guerras ~~~~ 

RvR

Batalha Real (Consiste em batalhas por eliminação e o vencedor ganha gold e donates)

Torre

Cidades

Noatun

 

 

Dentre outras novidades que é possível se informar in-game, apenas apertando "X"  e "H".

 

ANaDctH.jpg

 

 

 

 

Editado por midgardodin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Dei uma olhada no evento de inauguração, e só queria dar um conselho. Vocês vão facilitar demais se deixarem Imortalidade já de cara no primeiro evento. Se quiserem fazer esse esquema façam um pouco mais difícil. Coloquem Fragmento de Alma no ultimo NPC. E coloca pra compor as almas no NPC Odin de Azran pedindo 10 fragmentos por alma. Assim vocês não sobrecarregam o servidor com imortalidades logo no lançamento, e o evento continua sendo extremamente interessante.

 

Outra coisa, o que vem nessa "Caixa Arch"? Se for sephirot eu também retiraria da troca...

 

É só uma dica mesmo, levem como crítica construtiva, porque acho a parte do drop de almas tão importante pro desenvolvimento do servidor. Se já estiver assim de cara tão fácil vai dar uma broxada na galera.

 

@Edit

 

Cara, tira esses pets de premiação por doante, pelo amor de Deus. Você vai matar seu servidor com isso. Pet com status de Dragão Vermelho em Dano Imu, Evasão e com adicional de 500 de defesa? Isso é muito até pra servidor onde já tem Sub-Celestiais 200/200. Imagina pra um servidor que está se iniciando agora. Absuuurdo!

DV_Arcano.jpg

Editado por Shader5
Adicionar Infos

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Shader5 disse:

Dei uma olhada no evento de inauguração, e só queria dar um conselho. Vocês vão facilitar demais se deixarem Imortalidade já de cara no primeiro evento. Se quiserem fazer esse esquema façam um pouco mais difícil. Coloquem Fragmento de Alma no ultimo NPC. E coloca pra compor as almas no NPC Odin de Azran pedindo 10 fragmentos por alma. Assim vocês não sobrecarregam o servidor com imortalidades logo no lançamento, e o evento continua sendo extremamente interessante.

 

Outra coisa, o que vem nessa "Caixa Arch"? Se for sephirot eu também retiraria da troca...

 

É só uma dica mesmo, levem como crítica construtiva, porque acho a parte do drop de almas tão importante pro desenvolvimento do servidor. Se já estiver assim de cara tão fácil vai dar uma broxada na galera.

 

@Edit

 

Cara, tira esses pets de premiação por doante, pelo amor de Deus. Você vai matar seu servidor com isso. Pet com status de Dragão Vermelho em Dano Imu, Evasão e com adicional de 500 de defesa? Isso é muito até pra servidor onde já tem Sub-Celestiais 200/200. Imagina pra um servidor que está se iniciando agora. Absuuurdo!

DV_Arcano.jpg

Realmente a desvantagem é enorme, se tiver isso nem compensa jogar, premiação de donate é pra ser bonus e não item no jogo, lamentável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
14 minutos atrás, OldWall disse:

Realmente a desvantagem é enorme, se tiver isso nem compensa jogar, premiação de donate é pra ser bonus e não item no jogo, lamentável...

 

Exato, eu compreendo que é um item "consumível", mas os status estão desproporcionais. Se fosse um dragão com os status de uma Esfera N ou M, tudo bem, mas esses status são absurdos pra um servidor que está se iniciando. Faz com que seja obrigatório você donatar 120$ pra jogar no servidor. Porque um cara lvl 351, com um dragão desse, mata 1 guild inteira lvl 300+/- sem esse dragão.

Editado por Shader5

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algo errado com o evento, os itens correspondente ta vindo em outros.

Por exemplo: A caixa de montaria N, ta vindo no V, da a impressão de ter outro npc (VI).

Ate o NPC IV tá dano uns itens diferente.

 

#Aqui uma opinião própria, eu acho bem cansativo esse evento, o time do reset ta bem curto, toda hora tem que ficar entrando e trocando, mas isso é algo menos importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor é ate legal, mas têm muitas coisas para serem arrumadas:

*Mobs bugando no teto

*As vezes você buga no teto (os comando até resolve isso, mas é um bug)

*Lan N vem muito "lixo"

*Xp para arch está horrivel já que é "easy" o up

 

Tem outras coisas, que ao meu ver poderiam ser ajustada, mas uns poderiam dizer que estou querendo "moleza", então esses ai tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos trabalhando em novas correções.

 

Em 08/01/2020 em 23:11, OldWall disse:

Faz tempos que reclamo pro adm, mas ele não arruma, fazer oq...

 

Nosso tempo de resposta para correções é no máximo de 3 dias e quem vem acompanhando  o servidor sabe disso.

Sofremos até ataques em nosso server, respondemos com um incrível tempo de 10 minutos.

Esse é o nosso diferencial.

 

Mais atualizações e novos sistemas em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.