Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido CUIDADO: Um membro chamado jonatas100 postou conteúdo com vírus, e o moderador artemis chan fixou o tópico, CUIDADO galera


M0nz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Além de parabenizar o membro jonatas, ainda fixou o tópico 

 

 

O Flyff Ftool está com trojan, 41 de 71 antivírus apontando malware (o scan que ele postou ta 21/71, ou seja, foi feito com outro arquivo)

https://www.virustotal.com/gui/file/bae28c70ad02518cd599dbbd53127189e9175db7b857fd6315d6d981aff2d574/detection

Editado por M0nz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olá.

Se você não prestou atenção, o scan foi feito num arquivo .rar, que contém mais de 1 (um) arquivo; pois há o arquivo executável e o script, que é em texto. É normal variar os scans entre um arquivo .rar e um .exe. Todas as detecções apresentadas são genéricas e de packers, que é uma detecção de quando foi utilizado um obfuscator na mesma.

 

Eu não iria fixar e muito menos deixar visível se fosse um arquivo malicioso, além do autor ser banido. Tenha cuidado antes de sair afirmando algo que você não sabe, isso é feio.

 

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
3 horas atrás, M0nz disse:

Além de parabenizar o membro jonatas, ainda fixou o tópico 

 

 

O Flyff Ftool está com trojan, 41 de 71 antivírus apontando malware (o scan que ele postou ta 21/71, ou seja, foi feito com outro arquivo)

https://www.virustotal.com/gui/file/bae28c70ad02518cd599dbbd53127189e9175db7b857fd6315d6d981aff2d574/detection


Boa noite @M0nz !
O vírus encontrado no programa é para funcionamento do mesmo.
Todo programa ilegal conterá vírus, até mesmo maliciosos.
Não faça tópicos sensacionalistas com intuito de difamar a instituição e seus respectivos moderadores;
Caso tenha alguma prova de que é um arquivo malicioso, favor nos fornecer a respectivas provas para tomarmos providencias.
Estou no aguardo, caso não envie o tópico será dado como resolvido.

Editado por Azor'

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, Azor' disse:


Boa noite @M0nz !
O vírus encontrado no programa é para funcionamento do mesmo.
Todo programa ilegal conterá vírus, até mesmo maliciosos.
Não faça tópicos sensacionalistas com intuito de difamar a instituição e seus respectivos moderadores;
Caso tenha alguma prova de que é um arquivo malicioso, favor nos fornecer a respectivas provas para tomarmos providencias.
Estou no aguardo, caso não envie o tópico será dado como resolvido.

 

A prova está ae, 41 antivirus constando trojan, e o errado sou eu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
10 minutos atrás, M0nz disse:

 

A prova está ae, 41 antivirus constando trojan, e o errado sou eu?

Os trojans são genéricos como explicado pelo moderador e pelo autor do tópico, sua denuncia não é valida,

mais alguma coisa que eu possa estar lhe ajudando?
 

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Azor' disse:

Os trojans são genéricos como explicado pelo moderador e pelo autor do tópico, sua denuncia não é valida,

mais alguma coisa que eu possa estar lhe ajudando?
 

 

Testei aqui; ta subindo um server, se for trojan da pra pegar o no ip, se for keylogger vou tentar pegar o FTP ou SMTP (email)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
6 minutos atrás, M0nz disse:

 

Testei aqui; ta subindo um server, se for trojan da pra pegar o no ip, se for keylogger vou tentar pegar o FTP ou SMTP (email)

Faça isso, está no seu direito, mas não faça denuncias falsas apenas para criar tumulto desnecessário.
 

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.