Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched WYD ROG - Return Of Gods


Shader5
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

logo.png

 

Versão: 7.56
Drop: Médio
Experiência: Média

Conexão: 24/7

Evoluções: Mortal | Arch | Celestial | Sub Celestial

3b36d6c1705c1902d34a84ba17ee531d-divisor-de-pontos-de-linhas-min-sculas-by-vexels.png

 

Sistemas:

Interface Modificada (Quebrando os padrões)
Modificações Sonoras (Para maior Imersão)
Droplist In-Game (Organizado por Região)
Teleportador para Quests (Agilizando seu Progresso)
Sistema de LAN (Drop de consumíveis)
Loja Donate (Itens Consumíveis)
Sistema de Honra RvR (Loja com descontos e afins)
Comércio de Gold (Liberado nos canais do Servidor)

3b36d6c1705c1902d34a84ba17ee531d-divisor-de-pontos-de-linhas-min-sculas-by-vexels.png

 

Guerras:

Torres: A guerra de Torres funciona de segunda a sexta, dando como prêmio fame e itens aleatórios para todos os personagens da guilda online.

RvR: A RvR funcionará de segunda a sexta, dando a cada kill: um ponto de honra (quando um Blue matar um Red, ele ganhará 1 de honra bastar usar /honra para visualizar o saldo, o mesmo acontece caso o red mata um blue), existirá uma loja de honra para vender itens de acordo com necessidade dos jogadores.

Noatun: A guerra de Noatun funciona como a padrão WYDBR, tendo como objetivo derrubar os portões, passa pelas torres e conquistar o altar por 35 segundos com um contator do lado direito da tela para todos os players próximos ao Altar de Thor.

Horários:

Guerras de Torre: 22:00.
Guerras de Reino (RvR): 23:00.
Guerra de Cidades: 20:00.
Guerra de Noatum: 21:00.

3b36d6c1705c1902d34a84ba17ee531d-divisor-de-pontos-de-linhas-min-sculas-by-vexels.png

 

Observações Finais:

WYD ROG - Return of Gods foi feito de fãs para fãs, quando pensamos nesse projeto desejávamos trazer um game equilibrado, tanto para quem donata e não tem condições de ficar várias horas do dia online, quanto para quem não tem condições de donatar.
Pensamos também em quebrar o protocolo da venda proibida de GOLD, sim, isso mesmo! Você vai poder vender seu gold de forma legal! Maiores detalhes no Discord.
Modificamos os mínimos detalhes que a maioria dos servidores não liga, como por exemplo a trilha sonora do game que está modificada para uma sensação mais imersiva enquanto você joga WYD com o SOM LIGADO! Maiores implementações virão em breve, sejam bem vindos e aproveitem o game!

3b36d6c1705c1902d34a84ba17ee531d-divisor-de-pontos-de-linhas-min-sculas-by-vexels.png

 

Inauguração: 03/01/2020 - às 17:00 horário de Brasília

Bônus de inauguração: /lançamento (por tempo limitado)

4hrs de Baú XP
4hrs de Frango
1 Poção Divina (7 dias)
1 Montaria Shire (3 dias)

 

Site: https://wydrog.com.br/

Grupo WhatsApp

Facebook

Discord

Scan do WYD.exe

Editado por Shader5

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Obs.: Não faço parte da equipe do servidor, apenas postei de acordo com as informações que foram passadas pela administração, com a intenção de divulgar o servidor. Estarei jogando e postando meus feedbacks aqui. Nos vemos lá galera!

Editado por Shader5

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo, marcou para lançar as 17h não foi, agora as 22h e nada até agora, equipe sem compromisso...

Voltou agora, nao durou 30seg caiu, provavelmente alguem atacando, significa que a equipe não está preparada.

Editado por OldWall
Adicionar conteúdo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2020 em 16:56, Shader5 disse:

logo.png

 

Versão: 7.56
Drop: Médio
Experiência: Média

Conexão: 24/7

Evoluções: Mortal | Arch | Celestial | Sub Celestial

3b36d6c1705c1902d34a84ba17ee531d-divisor-de-pontos-de-linhas-min-sculas-by-vexels.png

 

Sistemas:

Interface Modificada (Quebrando os padrões)
Modificações Sonoras (Para maior Imersão)
Droplist In-Game (Organizado por Região)
Teleportador para Quests (Agilizando seu Progresso)
Sistema de LAN (Drop de consumíveis)
Loja Donate (Itens Consumíveis)
Sistema de Honra RvR (Loja com descontos e afins)
Comércio de Gold (Liberado nos canais do Servidor)

3b36d6c1705c1902d34a84ba17ee531d-divisor-de-pontos-de-linhas-min-sculas-by-vexels.png

 

Guerras:

Torres: A guerra de Torres funciona de segunda a sexta, dando como prêmio fame e itens aleatórios para todos os personagens da guilda online.

RvR: A RvR funcionará de segunda a sexta, dando a cada kill: um ponto de honra (quando um Blue matar um Red, ele ganhará 1 de honra bastar usar /honra para visualizar o saldo, o mesmo acontece caso o red mata um blue), existirá uma loja de honra para vender itens de acordo com necessidade dos jogadores.

Noatun: A guerra de Noatun funciona como a padrão WYDBR, tendo como objetivo derrubar os portões, passa pelas torres e conquistar o altar por 35 segundos com um contator do lado direito da tela para todos os players próximos ao Altar de Thor.

Horários:

Guerras de Torre: 22:00.
Guerras de Reino (RvR): 23:00.
Guerra de Cidades: 20:00.
Guerra de Noatum: 21:00.

3b36d6c1705c1902d34a84ba17ee531d-divisor-de-pontos-de-linhas-min-sculas-by-vexels.png

 

Observações Finais:

WYD ROG - Return of Gods foi feito de fãs para fãs, quando pensamos nesse projeto desejávamos trazer um game equilibrado, tanto para quem donata e não tem condições de ficar várias horas do dia online, quanto para quem não tem condições de donatar.
Pensamos também em quebrar o protocolo da venda proibida de GOLD, sim, isso mesmo! Você vai poder vender seu gold de forma legal! Maiores detalhes no Discord.
Modificamos os mínimos detalhes que a maioria dos servidores não liga, como por exemplo a trilha sonora do game que está modificada para uma sensação mais imersiva enquanto você joga WYD com o SOM LIGADO! Maiores implementações virão em breve, sejam bem vindos e aproveitem o game!

3b36d6c1705c1902d34a84ba17ee531d-divisor-de-pontos-de-linhas-min-sculas-by-vexels.png

 

Inauguração: 03/01/2020 - às 17:00 horário de Brasília

Bônus de inauguração: /lançamento (por tempo limitado)

4hrs de Baú XP
4hrs de Frango
1 Poção Divina (7 dias)
1 Montaria Shire (3 dias)

 

Site: https://wydrog.com.br/

Grupo WhatsApp

Facebook

Discord

Scan do WYD.exe

Obrigado pelo lindo post de apoio! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, OldWall disse:

Não recomendo, marcou para lançar as 17h não foi, agora as 22h e nada até agora, equipe sem compromisso...

Voltou agora, nao durou 30seg caiu, provavelmente alguem atacando, significa que a equipe não está preparada.

Amigo, entendemos sua frustração, toda via o servidor encontra-se aberto.

Quem não tem contra tempos na vida? 

Qualquer forma obrigado pelo feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Então, meu feedback do servidor...

 

Eu havia jogado o Beta do servidor, e por esse motivo dei um voto de confiança, inclusive me dispus a fazer a publicação divulgando o servidor aqui, já que a equipe do servidor estava com sua atenção virada para resolver os problemas ainda pendentes antes do lançamento do servidor.

Também fiquei bem frustrado com os contratempos que eles tiveram no lançamento, e ainda assim resolvi esperar e dar mais um voto de confiança. Valeu a pena. O servidor está realmente muito gostoso de jogar. Não é um servidor perfeito, ainda, encontramos alguns bugs bem superficiais e fácies de resolver, bugs esses que tenho certeza que a equipe não terá problema algum em sanar. As classes estão bem balanceadas, e a maneira como o servidor começou me agrada muito.

Eu dei meu voto de confiança e não me arrependo, convido todos a darem tbm, tenho certeza de que não se arrependerão.

 

Boa sorte com o servidor, eu e minha guild estamos jogando lá, quem for jogar e quiser colar manda PM ingame, ou aqui na WC que eu mando o TS!

 

OBS.: Corre que o pai ta chato... 

Untitled.png

Editado por Shader5

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2020 em 20:45, Alysoon' ! disse:

Estava testando o servidor, e o ADM disse que vai resetar sabado, ou seja, entrei e já quitei usahuasuas

 

Nós tivemos que tomar como experiência esse lançamento que não foi bem sucedido, tivemos erros e sim, assumimos isso. Mas vamos reiniciar para que todos tenham um jogo justo. Ao contrário de Muitos servidores que vemos por aí, onde as pessoas simplesmente fecham o servidor e desaparecem, nós da equipe WYD ROG garantimos que não está em nossos planos fechar o servidor, aconteça o que acontecer vamos lutar até o fim, não estamos fazendo por dinheiro, ambos temos nossos empregos, WYD ROG é a realização de um sonho. 

Quem quiser jogar um servidor equilibrado pode vir nos conhecer, sábado as 20 Hrs vamos reabrir o servidor e desejamos um bom game a todos! 

Ao Shader5 peço minhas imensas desculpas, e mais uma vez presto meus agradecimentos pela postagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

 

1 hora atrás, WYD ROG disse:

Nós tivemos que tomar como experiência esse lançamento que não foi bem sucedido, tivemos erros e sim, assumimos isso. Mas vamos reiniciar para que todos tenham um jogo justo. Ao contrário de Muitos servidores que vemos por aí, onde as pessoas simplesmente fecham o servidor e desaparecem, nós da equipe WYD ROG garantimos que não está em nossos planos fechar o servidor, aconteça o que acontecer vamos lutar até o fim, não estamos fazendo por dinheiro, ambos temos nossos empregos, WYD ROG é a realização de um sonho. 

Quem quiser jogar um servidor equilibrado pode vir nos conhecer, sábado as 20 Hrs vamos reabrir o servidor e desejamos um bom game a todos! 

Ao Shader5 peço minhas imensas desculpas, e mais uma vez presto meus agradecimentos pela postagem.

  

Ô meu querido, tem que me pedir desculpas de nada não. Tenho certeza que essa experiência vai servir de lição pra vocês, e de que agora vocês farão tudo diferente e alcançarão o sucesso que tanto merecem. Eu continuo acreditando no servidor de vocês, tá bem lisinho, bem gostoso de jogar, e estarei novamente no relançamento. Boa sorte nos vemos lá.

Editado por Shader5

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server top. Tá aprovado.

Tem o melhor que um server precisa, que é uma equipe séria.

“A rede controlará o homem pequeno, e nós controlaremos a rede. Pois se você não controla, você será controlado. Informação é poder! ”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
10 horas atrás, TioBin disse:

Tem bastante player jogando? Ou ainda está meio vazio?

Até o dia que eu tava jogando tinha até bastante players. Agora tive que dar uma afastada por causa de trampo.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hellzing ! mudou o título para WYD ROG - Return Of Gods
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.