Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Xpadder e Ppjoy atualizado - 2020


Estarossa
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Em 27/01/2020 em 20:45, Estarossa disse:

@Tigras8 O vídeo foi feito em um Windows 10 64 Bits

kkk apareci no seu video duas vezes mais iai mano n tem macro de jf infinito n ?

Editado por Pedroxdok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2020 em 00:39, Estarossa disse:

@gui31

Repita o processo, teve algum erro durante a instalação dos drivers.

 

@Pedroxdok 

Qual JF, cortes ?

@Estarossa sim Cortes jf infinito da pra fazer ?

Editado por Pedroxdok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • Velha Guarda

No meu da o erro de instalação do driver, e quando abro o ppjoy ele aparece "Error 2 opening PPJoy Virtual Joystick"

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Predator ! disse:

No meu da o erro de instalação do driver, e quando abro o ppjoy ele aparece "Error 2 opening PPJoy Virtual Joystick"

Pra funcionar o windows tem que ficar em modo de teste, se tirar do modo de teste os drivers param de funcionar.

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Oi Estarossa quando vou fazer a instalação do ppjoy, aparece a mensagem para reiniciar o computador dou OK mas depois que reinicia ele nao entra em modo de teste. E quando coloco o pc em modo de teste manualmente, e dou Ok na mensagem ele reinicia o computador pro modo normal devolta sozinho. Mesmo se eu cancelar a mensagem nao acontece nada. 

E o Xpadder nao vem com os botoes aqui.

Oque eu faço?

Tenho win 10 64 bits

Editado por demonsalem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 03/06/2020 em 15:30, demonsalem disse:

Oi Estarossa quando vou fazer a instalação do ppjoy, aparece a mensagem para reiniciar o computador dou OK mas depois que reinicia ele nao entra em modo de teste. E quando coloco o pc em modo de teste manualmente, e dou Ok na mensagem ele reinicia o computador pro modo normal devolta sozinho. Mesmo se eu cancelar a mensagem nao acontece nada. 

E o Xpadder nao vem com os botoes aqui.

Oque eu faço?

Tenho win 10 64 bits

Coloca o computador manualmente em modo de teste. Executa o CMD como administrador e digita bcdedit -set TESTSIGNING ON

Dá um enter e reinicia o pc.

 

  

Em 17/06/2020 em 12:40, jgames disse:

Como que tira o windows do modo teste?

Executa o CMD como administrador e digita bcdedit -set TESTSIGNING OFF

 

Dá um enter e reinicia o pc.

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Olá. baixei e configurei conforme, ja tentei varias configurações , porem nenhuma funciona, o personagem apenas da ataques básicos....

 

Obs: na parte do "avançado" eu ativei o "travamento" e o "turbo".

Agora na parte do seletor de configurações, devo selecionar algum ou só deixa em "não"?

 

 

Ah também nao entendi qual é das configurações, tipo eu abro qualquer uma delas porem nao vem com as teclas ja difinidas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, cabrdaterra disse:

Olá. baixei e configurei conforme, ja tentei varias configurações , porem nenhuma funciona, o personagem apenas da ataques básicos....

 

Obs: na parte do "avançado" eu ativei o "travamento" e o "turbo".

Agora na parte do seletor de configurações, devo selecionar algum ou só deixa em "não"?

 

 

Ah também nao entendi qual é das configurações, tipo eu abro qualquer uma delas porem nao vem com as teclas ja difinidas.....

Se o personagem só da ataque básicos significa que seus direcionais são diferentes do configurado no programa apenas isso.

 

Tem 3 vídeos sobre como usar o programa no canal, com todo respeito é definitivamente impossível não conseguir entender.

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.