Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tools Algumas ferramentas muito úteis para WYD que talvez você não conheça


 Compartilhar

Posts Recomendados

Hahaha

Belo post, dentre os programas eu só não tinha utilizado o Windows Title Changer .  Na época da Ongame quando eu jogava até no trabalho usava muito o 4tray pra esconder os clients do Wyd! 

 

 

Editado por ~Ronier

site_logo.png.9644123c0b0d4acc7d5c3928cda9dc4c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
36 minutos atrás, ~Ronier disse:

Hahaha

Belo post, dentre os programas eu só não tinha utilizado o Windows Title Changer .  Na época da Ongame quando eu jogava até no trabalho usava muito o 4tray pra esconder os clients do Wyd! 

 

 

Eu tbm. Kkkkk uma mão na roda, patrão apareceu, SHIFT+Esc, já era. Mas o Windows Title Changer eu comecei a usar recentemente tbm. Alguns servidores tão mudando o nome das janelas, e deixando complicado da gente conseguir conectar o WYDfaker ao WYD.exe. Nesses casos ele é bem útil.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shader5 
Olá amigo, você fez um tutorial de primeira, e creio que pode ser melhorado com o tempo, se precisar de auxilio estou aqui, irei te mandar mais sugestões no privado.
Parabéns pela iniciativa.


Por favor você tem 24 horas para adicionar os scans dos links postado ou o tópico irá permanecer fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
10 horas atrás, Issei Hyoudou disse:

Ótima contribuição! Parabens e obg^^

Muito obrigado.

 

10 horas atrás, He||zing disse:

@Shader5 
Olá amigo, você fez um tutorial de primeira, e creio que pode ser melhorado com o tempo, se precisar de auxilio estou aqui, irei te mandar mais sugestões no privado.
Parabéns pela iniciativa.


Por favor você tem 24 horas para adicionar os scans dos links postado ou o tópico irá permanecer fechado!

Agradeço muito, me manda lá as sugestões que vou complementando o tópico aqui. rsrs

Scan dos links já adicionado, peço desculpas pelo deslize, me esqueci completamente.

Editado por Shader5

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
47 minutos atrás, Arkanun1000 disse:

Oi

bem legal o post!

 

O scan deve ser do Arquivo e nao do link do download rsrsrs

 

Forte Abçs!

 

Opaa, muito obrigado pelo feedback, que bom que gostou!

Realmente tinha me esquecido do scan do WYDfake. Todos os outros programas, eu postei o link oficial da empresa, com CNPJ e tudo mais, e como são programas simples, antigos e famosos, não vejo a necessidade de fazer o scan dos instaladores, fiz o scan dos links só por fazer mesmo.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa de adicionar a esta lista é o 3Danalyzer. Nos servidores que não bloqueiam a injeção da DLL dele "a maioria" você pode simular placas de vídeo e dar um belo power up no visual do jogo.

Conteúdo compartilhado é corrigido e não explorado

DpxlWTNVsAEhvIj.jpg.fe42c9e6da312ee3579018f4b10ac792.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
55 minutos atrás, shiroanimes disse:

Uma boa de adicionar a esta lista é o 3Danalyzer. Nos servidores que não bloqueiam a injeção da DLL dele "a maioria" você pode simular placas de vídeo e dar um belo power up no visual do jogo.

Bem lembrado, vou adicionar.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o programa que usei muito na época (não to me recordando o nome) que configurava ele pra criar um macro e ficar Levando Pergaminho da água, Pesadelo e até fazer eventos de trocas. Ele criava um "macro do mouse" e usei muito o MultiClick também pra jogar âmagos

site_logo.png.9644123c0b0d4acc7d5c3928cda9dc4c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
6 horas atrás, ~Ronier disse:

Tem o programa que usei muito na época (não to me recordando o nome) que configurava ele pra criar um macro e ficar Levando Pergaminho da água, Pesadelo e até fazer eventos de trocas. Ele criava um "macro do mouse" e usei muito o MultiClick também pra jogar âmagos

Deve ser o Macro Mouse Recorder, já pensei nele tbm, mas ele é um pouco mais complicado de usar, quero fazer um tópico a parte pra ele.

Pra jogar âmagos tem um outro pequeno e simples de configurar e usar, vou postar ele aqui tbm.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 anos atrás...
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.